Usar o celular na rua, longe do Wi-Fi, é uma necessidade comum entre muitas pessoas. É a sua também? De mandar uma mensagem pelas redes sociais a consultar o preço de algum produto, são diversas as situações em que a internet móvel se torna a salvação. E o que fazer quando você só está com o aparelho da firma?
Quer saber se os planos da Vivo são para você? Fale com nossos especialistas e compare:
Em viagens a trabalho ou mesmo no caminho até o escritório, às vezes é bem complicado andar com dois celulares. Se você se distrai por uns segundos, pode utilizar um no lugar do outro. E não dá para ficar sem dados no dispositivo corporativo só porque confundiu os números, né? Para acabar com esse problema, a Vivo tem uma proposta de solução: o Vivo UP.
A seguir, saiba o que é esse serviço e como aderir ao Vivo UP!
O que é o Vivo UP?
O Vivo UP é a aposta da Vivo para facilitar a vida das pessoas que têm um plano empresarial. Ao contratar um serviço adicional de dados e/ou voz, o colaborador pode usar um só celular para fins pessoais e corporativos. Ou seja, nada de andar com dois aparelhos ocupando espaço na mochila, bolsa ou bolso.
Disponível para os melhores celulares do mercado, a contratação do Vivo UP não sai do orçamento da empresa, vale lembrar. É o colaborador que faz a adesão com o seu CPF e um cartão de crédito próprio, dando mais flexibilidade para o uso de seus dados.
Vantagens do Vivo UP
Um dos principais benefícios é, sem dúvidas, aproveitar a internet móvel para diferentes situações, sem gastar os dados do seu número empresarial. Afinal, você pode investir um pouco mais para ter conexão extra com o 4.5G da Vivo.
Além disso, tem pacotes para todos os tipos de perfil – para quem quer usar os dados sem se preocupar com o fim da internet ou aqueles que só precisam acessar um site aqui, outro ali. O preço cabe mais no seu bolso que mais de um aparelho!
Quais são os pacotes Vivo UP?
Para ter o melhor plano da Vivo para o seu celular, você pode contratar o Vivo UP em dois formatos. O primeiro e mais comum oferece mais dados, com opções de 500 MB, 2 GB, 5 GB ou 10 GB. Você escolhe aquele que atende às suas necessidades de uso e paga um valor adicional para aproveitar o serviço.
Se o seu plano não tem ligações ilimitadas, ainda pode incluir minutos para falar com quem quiser, no momento que desejar, com um pequeno valor a mais.
Como contratar o serviço?
Você já tem o melhor plano de internet para o celular da empresa e quer contratar o Vivo UP para conseguir ainda mais dados? É bem simples! Vem que a gente explica:
- acesse a página da Vivo UP no seu navegador de internet;
- escolha a franquia que mais combina com você e clique em "Contratar";
- digite o seu número corporativo, incluindo o DDD;
- selecione "Enviar código SMS" para comprovar o seu número. Não vá confundir!;
- informe ou confirme seus dados e insira um cartão de crédito Visa ou Mastercard para a cobrança do pacote;
- recebeu um SMS confirmando a adesão? Então pronto! Ele pode chegar em até 24 horas e indica que o pacote já está ativo no seu celular.
Lembrando que você tem até 60 dias para usar o pacote, combinado? Isso se não consumir tudo antes desse prazo. Também tenha em mente que o seu gestor pode restringir a contratação do serviço. Então, antes de comemorar a adesão, fale com o responsável pela linha corporativa na sua empresa para não se desapontar.
Também não dá para compartilhar o pacote Vivo UP com algum amigo ou familiar. Ele só vale para o seu número, evitando que você tenha planos diferentes para trabalho e uso pessoal.
Gostou de conhecer o Vivo UP? Então, que tal saber mais sobre os planos da Vivo Empresas?
Graduada em Jornalismo (UNESP) e Marketing (Uninove), Giovanna Hespanhol atua com redação e revisão de conteúdos com foco em SEO. Das novidades da tecnologia às dicas de séries e filmes nos streamings, gosta de escrever de tudo um pouco.