Telefone Vivo: Número de Atendimento Vivo

Qual telefone você está buscando? Clique abaixo:

Qual o Telefone Vivo?

Funcionária do Atendimento Vivo falando com pessoa que ligou no Número da Vivo

Encontre aqui todos os canais de atendimento da Vivo disponíveis e escolha o que melhor atende suas necessidades. O número do SAC Vivo é 103 15 e o telefone vivo para contratar planos é 0800 071 2121. Pelos contatos Vivo você pode assinar planos, fazer reclamações, tirar dúvidas, solicitar suporte e consultar cobertura!

Quer ligar para o número da Vivo ? Veja outros contatos que a Vivo disponibiliza:

Qual o Número da Vivo para Atendimento?

Reclamações, 2aVia e outros
WhatApp, E-mail e outros
Contratar Plano Vivo

Quais são os Horários do Atendimento Vivo ?

  • 🕒 Segunda a sexta - das 8h às 22h
  • 🕒 Sábado, domingo e feriados - das 8h às 22h
Promoção Vivo Fibra

Vivo Internet 25 Mega

Por apenas
R$89,99
0800 071 2121

Número da Vivo para contratar planos

Pessoa procurando o Número da Vivo para contratar planos

Para Contratar um plano ligando no Telefone Vivo, o número de contato é o 0800 071 2121 para os produtos de Internet, TV e Combos! Para produtos Vivo Celular, você pode Comprar online aqui mesmo no Portal de Planos ou ligar no número acima também. Veja uma lista completa com todos os números que a Vivo tem para você.

Qual o Telefone Vivo Fibra?

Homem procurando o número da Vivo Fibra

Encontre aqui os principais contatos da operadora para Vivo para falar com a Vivo Fibra, internet de fibra ótica mais estável do mercado.

Vivo Fibra Telefones:

Para saber mais sobre os planos de internet da Vivo, confira nossa página de Vivo Internet. Se o que você deseja é informações específicas sobre Fibra, acesse Vivo Fibra. Ligue no Número da Vivo WiFi: 0800-591-0336.

Qual o Vivo Fixo Telefone?

Moça ligando do seu Telefone Vivo Fixo

O Vivo Fixo Telefone é um dos produtos mais tradicionais da Vivo e três contatos principais. O para SAC Vivo Fixo é o 103 15 para resolver qualquer problema relacionado ao produto, seja 2a via Vivo Fixo ou qualquer outro. Mas se você quiser contratar um plano Vivo Fixo, o número é o 0800 071 2121 e, ligando nele, um especialista vai te indicar o melhor plano Vivo Fixo para sua casa. Por último, existe o contato para pessoas com necessidades especiais, que é o 142. Nele, você pode tanto contratar um plano quanto resolver qualquer problema.

Qual o Telefone Vivo Móvel?

Mulher usando seu celular para ligar no telefone vivo móvel

Os melhores planos Vivo com Internet Vivo Móvel você encontra aqui! 

Veja os contatos para a Vivo Móvel:

  • Suporte Vivo Móvel de qualquer telefone: 1058
  • Suporte para clientes Vivo: *8486
  • Contratar Plano Vivo Móvel: 0800 071 2121
  • Aparelhos TDD para PCD: 142
  • Caixa Postal da Vivo: *555
  • 0800 para Promoções Vivo: 0800-591-0336
  • Vivo Informa: *365
  • Saldo de crédito por voz: *5005

Qual o Telefone Vivo TV?

Casal feliz com seu plano de TV após ligar no Vivo TV Telefone dias antes

Escolha seu seu plano Vivo TV e ligue para o Telefone Vivo: 0800 071 2121. Veja outros contatos para Vivo TV:

  • Telefone Vivo TV HDTV: 106 15;
  • Telefone Vivo TV Plus: 106 66;
  • Aparelhos TDD para PCD: 142.
Contrate Plano Vivo Celular

Assine o plano Vivo Controle de 4GB!

Por apenas
R$54,99
Compre Online

Qual o número da Vivo Internet?

Moça usando sua internet da Vivo

Apesar da Vivo não comunicar isso sempre ,a Vivo Fibra e a Vivo Internet podem ser produtos diferentes. Quando falamos de Vivo Internet, podemos estar falando da internet cabeada da Vivo ,que não é necessariamente Fibra. Porém, para saber se a Vivo têm internet com fibra ótica ou cabeada na sua região, é só ligar em um dos números da operadora. São diversos contatos para falar com a Vivo internet. Veja aqui uma lista com os principais números da Vivo Internet

Qual o Telefone GVT Vivo?

Se está procurando pelo contato do antigo telefone GVT, ele agora é Vivo Telefone. Confira aqui os principais contatos ainda vigentes.

  • Telefone Vivo GVT para tirar dúvidas: 103 15
  • GVT telefone para Reclamações e Suporte: 103 15
  • Contratar plano pelo GVT Vivo Telefone: 0800 071 2121
  • Aparelhos TDD para PCD: 142

Qual o Telefone Vivo Pré Pago?

Casal aproveitando o telefone Vivo Pré Pago

Quando falamos de Vivo Pré, temos quatro contatos principais para sobre o Vivo Pré Telefone, cada um com uma finalidade. Para saber qual é o ideal para você, é só ver a ligar abaixo e escolher o número que faz mais sentido.

  • Telefone da Vivo Pré para comprar plano: 103 15;
  • Comprar Vivo Pré Turbo: *9003;
  • SAC e Atendimento ao cliente: 103 15;
  • Aparelhos TDD para PCD: 142..

Também temos os melhores Combos Vivo para a sua casa! Assinando um combo da Vivo, você garante economia e qualidade nos serviços da Vivo Fibra, Vivo TV e Vivo Fixo.

Quais as vantagens dos Planos da Vivo?

Ilustração de três fios que representam a Fibra óptica da Vivo Internet

Estabilidade e qualidade Vivo Fibra

Com a internet Vivo Fibra, o sinal da sua banda larga chega por meio de cabos de fibra óptica, que garantem alta velocidade de navegação e estabilidade, mesmo em dias chuvosos.

Ilustração de Televisão para apresentar o Vivo Play

Vivo Play

Com o Vivo Play, você pode acessar mais de 18 mil conteúdos, entre filmes, séries e programas quando quiser pela sua TV, tablet, notebook ou celular — e o melhor: sem pagar nada a mais por isso.

Ilustração de logo da Vivo para representar o APP Meu Vivo

Meu Vivo

O Meu Vivo é uma plataforma de autoatendimento, que oferece facilidade e rapidez na resolução de problemas. Com ele, não é preciso ligar para a Vivo para resolver a sua situação.

Ilustração do sinal de Wi-fi, com tês linas curvas verticais  para apresentar a Vivo Smart TV com Wi-fi

Vivo Smart Wi-Fi

Com o aplicativo Vivo Wi-Fi Smart, você fica sabendo de tudo que está acontecendo com a sua conexão de internet. Além disso, você também pode compartilhar e criar redes exclusivas com senha para seus amigos e convidados.

Como fazer reclamação na Vivo?

Não está satisfeito com os serviços da Vivo? Você pode fazer uma reclamação direta de duas maneiras. Ligar no 103 15 ou entrar em contato com a Ouvidoria Vivo e, para falar com ela e registrar uma reclamação, basta ligar no número: 0800 775 12 12.

Veja também o número da vivo em Zelas!

Meu Vivo

Para autoatendimento e resolução de problemas diretamente do seu celular, a Vivo disponibiliza o Meu Vivo, aplicativo disponível tanto na Play Store quanto na App Store.

Para solicitar rapidamente suporte, 2a via de contas, tirar dúvidas, informações, assim como também consultar novas ofertas disponíveis para você. 

Tudo isso sem a necessidade de ligar e esperar ser atendido pela central de atendimento!

Para acessar o app, siga o passo a passo

  1. Instale a versão Android ou IOS do App
  2. Acesse o Meu Vivo
  3. Cadastre-se com CPF ou e-mail e senha
  4. Pronto, navegue à vontade pelo APP!

Vivo 2ª Via

Solicitando Vivo segunda via

Obter a sua segunda via Vivo pode não parecer algo simples em um primeiro momento, mas se torna bem fácil depois que você sabe onde e quando acessar.

Existem diversas maneiras para você tirar a 2a Via Vivo:

  1. A primeira delas é via telefone vivo, você só precisar discar 103 15, selecionar a opção desejada e encontrar!
  2. Você também pode consultar as suas contas no Meu Vivo, o app de soluções técnicas da operadora.

Basta baixar a versão adequada (Móvel ou Fixa) para seguir os passos e obter a sua segunda via vivo

Mas se você preferir, também pode acessar a 2a via Vivo pela Aura, a inteligência artificial da Vivo, que te atende via WhatsApp

Outras formas de Contato Vivo

A vivo tem uma série de contatos para você falar, que vão muito além do telefone Vivo. Esses canais são menos acessados pela maioria dos consumidores, quando comparados ao telefone, o que pode fazer com que você seja atendido mais rápdido. Veja quais são eles aqui.

Qual é o WhatsApp Vivo?

ìcone do WhatsApp

Quer mais praticidade para falar com a Vivo ? A operadora também disponibiliza um canal de comunicação via WhatsApp.

Ao entrar em contato por esse canal, você estará falando com a Aura Vivo, inteligência artificial da operadora que te guiará no atendimento.

Qual é o e-mail da Vivo?

E-mail com envelope roxo

O e-mail é um ótimo canal para falar com a Vivo. Por meio, dele você pode tirar suas dúvidas, fazer reclamações e enviar sugestões. Um ponto negativo do canal é que as respostas podem demorar um pouco mais.

Para falar com a Vivo por e-mail, você deve acessar a página de fale conosco do site Vivo, descrever o motivo de contato e enviar seu e-mail!

Redes Sociais Vivo

Redes Sociais em um Celular da Vivo

Você pode falar com a Vivo pelas próprias redes sociais da operadora, para ter um canal mais prático e interativo de comunicação. 

Também para manter um contato mais próximo e receber com antecedência novidades sobre a marca, fique à vontade para seguir as redes sociais da empresa. 

Veja os perfis da Vivo nas redes sociais:

Lojas Vivo Próximas

desenho mapa do Brasil lojas vivo próximas

Você também pode entrar em contato com a Vivo diretamente nas lojas da operadora distribuídas por todo o Brasil!

Consulte a Cobertura da Vivo e veja as lojas mais próximas em sua cidade. Lá você pode contratar planos, efetuar recarga, cancelar um plano e vários outros serviços da Vivo.

Aura Vivo

A Aura é a tecnologia de inteligência artificial da Vivo, 100% preparada e em constante evolução para sanar suas dúvidas sobre os serviços da operadora. 

É possível falar com a Vivo Aura nos canais:

  • App Meu Vivo Fixo
  • App Meu Vivo Móvel
  • App Meu Vivo Empresas
  • WhatsApp da Vivo
  • Facebook Messenger da empresa
  • Google Assistente (no Android, ou baixando o App para iOs - após isso, basta digitar “Fale com a Vivo”)

Com a Aura, você pode pode realizar as seguintes ações:

  • Ver a última conta
  • Consultar o consumo de internet
  • Consultar a franquia de dados
  • Informações sobre o seu plano contratado
  • Consultar o saldo de recarga
  • Fazer uma nova recarga

Vivo Guru

O Vivo Guru é o atendimento personalizado da Vivo. Com ele, você tem um atendimento técnico personalizado, por um preço que cabe dentro do seu bolso.  

Veja os planos Vivo Guru:

  • Vivo Guru Remoto: conta com atendimento via WhatsApp, chat, Videoconferência e telefone, por apenas R$9,99/mês
  • Vivo Guru 3 Visitas: é um plano intermediário, que inclui todos os benefícios do Vivo Guru remoto, além de 3 visitas técnicas no ano. Ele custa R$19,90/mês
  • Vivo Guru Ilimitado: é a oferta mais interessante, já que tem visitas ilimitadas, por R$29,90/mês

Com o Vivo Guru, você tem acesso a o Vivo Guru Fórum, um local com pessoas que entendem de tecnologia e amam falar sobre isso. 

Além disso, você também tem acesso ao Vivo Guru Tutoriais, que conta com diversos passos sobre como realizar as manutenções de suporte você mesmo. 

Home Assist: atendimento Vivo para sua casa

Cliente da Vivo usando Vivo Home Assist

Para você que já conta com sua assinatura de serviços Vivo, a Vivo oferece o Home Assist, assistência técnica especializada da Vivo, para te ajudar com os aparelhos de casa. 

Com o Home Assist, você pode contar com o suporte da Vivo para:

  • Instalação e configuração de TVs, Home Theaters, entre outros eletrônicos
  • Suporte remoto para utilização dos aparelhos
  • Conexão de Wi-Fi com todos os eletrônicos de casa
  • Manutenção de rede elétrica (relacionada aos serviços da Vivo)

Ou seja, com o suporte dedicado da Vivo, você pode contar com nossa equipe para tarefas em relação à instalação/configuração dos seus computadores ou notebooks como: 

  • Configuração de rede básica 
  • Instalação de programas 
  • Configuração de acesso a e-mail, Wi-Fi ou redes sociais

Além disso, também é possível solicitar otimização de disco, backups e configuração de antivírus para manter sempre um alto desempenho.

Para TV, é possível contar com os técnicos da Vivo na configuração da sua Smart TV, assim como conexão com periféricos como videogames, aparelhos de som e blu-ray players e também suporte remoto para conexão com as plataformas de streaming. 

É possível contar com o Home Assist também para suporte no seu Smartphone e contar com toda a configuração necessária para seu uso pessoal!

Gostaria de solicitar o suporte? 

O número para solicitar o serviço é 0800 777 2622, mas você pode solicitar também por WhatsApp e por Chat.

Como funciona a Vivo Regulariza?

O Vivo Regulariza é uma maneira fácil de você pagar suas dívidas com a operadora, sem que precise ligar para a mesma para resolver o seu débito. 

Você pode acessar o Vivo Regulariza Fácil, uma plataforma em que você identifica, de forma ágil, quais débitos estão em aberto e o motivo. 

O Vivo Regulariza Fácil está disponível para todos os clientes da operadora, mesmo para os que não tem dívidas com a Vivo. 

Você pode acessá-lo de forma espontânea e ver a situação sem que exista qualquer problema.

Pelo Vivo Regulariza, você pode: 

  • Fazer agendamento de pagamentos: escolha a data para quitar a sua dívida
  • Ver pagamentos já efetuados: analisar pagamentos já efetuados, mesmo que ainda não aparecem no sistema;Atendimento Vivo: fale com um atendente para entender melhor como a sua dívida se formou
  • Acessar o código de barras da conta: copie e cole o código e pague pelo app do seu banco

Veja outros serviços da Vivo

Dicas antes de ligar na Vivo 

Veja algumas dicas sobre o que você precisa antes de entrar em contato com a Vivo:

Imagine que você comprou um plano de internet, mas ele não tem a velocidade que precisa. Esse é um problema sério, não é mesmo? 

Infelizmente, isso é frequente na vida de muitos consumidores. Para evitar passar por esse tipo de problema, busque responder essas perguntas antes:

  • Quantas pessoas frequentam o local e irão utilizar o serviço?
  • Todas possuem Smartphone, notebook ou aparelhos que conectam à internet?
  • Existem crianças em casa?
  • Existe o interesse em algum plano de celular ou pacote de TV da Vivo?
  • Se sim, quais canais sua família normalmente assiste (no caso da TV)?
  • Qual o limite de internet que você precisa no seu plano de celular?
  • Gostaria de contratar um plano vivo família?
  • Na rotina da sua casa, quanto tempo as pessoas ficam conectadas?
  • Você faz uso do telefone fixo?

Caso você seja único em casa e passa a maior parte do tempo fora, a contratação do plano de 50 mega da Vivo Fibra provavelmente vai atender melhor suas necessidades.

Agora, se a sua família é grande e vive conectada, pode ser necessário avaliar opções mais completas como o Vivo Fibra 300 mega + TV Ultimate HD.

O que é importante ter em mãos ao ligar para a Vivo ?

  • CEP da residência em que pretende contratar o plano, para consultar a disponibilidade e cobertura.
  • CPF para agilizar o atendimento e ficar menos tempo esperando.

Se o seu CEP não tiver disponibilidade fibra, não tem problema! 

Afinal, a Vivo ainda conta com as tecnologias de fios de cobre e via satélite para atender a todo o Brasil com conexão de qualidade.

Se o que você quer planos de celular, no Portal de Planos existe a possibilidade de você realizar o pedido de forma 100% digital, pelo checkout! 

Lá, você pode consultar os planos Controle, Pós e inclusive o novo plano da Vivo, o Vivo Selfie.

Depois, é só ligar no Vivo 0800 e pedir o seu plano: 0800 071 2121.

Qual o melhor horário para falar com a Vivo?

mulher falando com a vivo pelo telefone

Agora que você sabe qual o telefone da Vivo, não fique muito tempo na fila de ligações: 

Entenda qual é o melhor horário para ligar no Telefone Vivo, seja no Número de Televendas da Vivo, seja para SAC.

Antes de entrar em contato pelo número da Vivo, saiba que existem alguns momentos que a Central de Atendimento está mais ocupada. 

Um exemplo é de 12h às 14h, que é quando a maioria das pessoas tende a ligar por estarem desocupadas, no horário de almoço.

Por isso, é melhor você ligar em outros períodos do dia, porque os atendentes ficam mais disponíveis — o que aumenta suas chances de ter um atendimento mais rápido.

Outras formas de entrar em contato com a Vivo

A Central de Relacionamento da Vivo é bem preparada para oferecer diversos canais para atender os seus clientes. 

Além de ligar para o número da vivo, você pode entrar em contato com a empresa através do e-mail, do WhatsApp e dos canais de SMS da empresa. 

Confira abaixo:

  • Número da Vivo para Saldo de consumo Pós: *8012
  • Para ativar recarga do cartão: *7000 + código da recarga (número no que aparece ao raspar o cartão de recarga)
  • Atendimento Vivo para saldo de créditos de voz: *5005
  • Número da caixa postal Vivo: *555
  • Consultar promoções: *9000
  • Saldo do programa de pontos: *8011

Lembrando que todas as ligações devem ser realizadas diretamente de seu Vivo, de forma gratuita.

LIGUE PARA ASSINAR VIVO: 0800 071 2121

Qual o telefone da Vivo para Atendimento?

telefone da vivo para atendimento

Se você ainda precisa do atendimento Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor Telefone Vivo para ligar:

  • Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058
  • Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486
  • Atendimento Vivo para deficientes auditivos: 142
  • Atendimento Vivo TV Fibra e Vivo TV HDTV: 106 15
  • Ouvidoria Vivo: 0800 775 12 12
  • Telefone da Vivo para denúncia de furtos de cabos eletrônicos ou vandalismos: 0800 144 444
  • Televendas Vivo: 0800 071 2121

Horário de funcionamento da Vivo Ouvidoria

  • Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Todos os Números da Vivo

Antes de ligar na Vivo, é importante saber que as centrais de relacionamento da operadora funcionam 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Porém, para ligações na Ouvidoria Vivo, o horário é de segunda à sexta das 8h às 18h.

Existem diversos números da Vivo, cada um para uma funcionalidade específica. Para facilitar sua procura, navegue pela tabela abaixo e encontre o número que melhor atende suas necessidades.

Atendimento Vivo Número
0800 Vivo para Contratar Planos 0800 071 2121
Atendimento e SAC Vivo 103 15
Contratar Planos Vivo Empresas 0800 591 0360
Telefone Vivo Empresas Móvel 0800 774 0006
Telefone Vivo Empresas Internet e Fibra 0800 770 8510
Atendimento Vivo Móvel para não clientes 1058
Telefone Vivo Móvel para clientes *8486
Telefone Saldo consumo Vivo Pós *8012
Telefone Saldo Vivo programa de pontos *8486
Telefone Vivo TV Plus 106 66
Atendimento Vivo TV Fibra e Vivo TV HDTV 106 15
Telefone Promoções Vivo 0800 071 2121
Consultar todas Promoções Vivo *9000
Telefone para deficientes auditivos 142
Ouvidoria Vivo 0800 775 1212
Número da Vivo Regulariza 0800 774 1515
Denúncia de furtos ou vandalismos 0800 144 444
Número da caixa postal Vivo *555
Telefone Recarga Vivo 1058
Guia do assinante Vivo TV 102

FAQ - Perguntas Frequentes Telefone Vivo

✔ Qual é o número da Vivo para falar com atendente?

📢 Como falar com a Vivo? 

🤔 Qual o Telefone do Vivo Fibra?

🌎 Como consultar a cobertura Vivo Fibra?

💸 Qual o número de promoções da Vivo?

🤩 Qual o Telefone da Vivo para comprar Vivo Fibra?

💰 Como consultar meu saldo Vivo?

❓ Como faço pra fazer uma reclamação da Vivo?

🤨 Como Ligar para Vivo Fibra?

🔎 Como consultar meu plano Vivo?

Procurando outros serviços?

Conheça os planos TIM Celular e aproveite os benefícios de redes sociais à vontade, chamadas ilimitadas e assinatura exclusiva com a Netflix. Veja qual plano TIM melhor se encaixa com a sua necessidade:

  • TIM Controle: tenha controle total dos seus gastos
  • TIM Pós: ligações e redes sociais ilimitados
  • TIM Pré: recargas econômicas para o seu pré-pago

Ou, se estiver procurando pacotes de TV por assinatura e não se identificou com os planos da Vivo, entre em contato pelo telefone SKY e fale com nossos especialistas.

Tire todas suas dúvidas

Quer falar com Vivo, fazer reclamações e acessar os serviços? Veja tudo isso e mais aqui!

Promoção Vivo Fibra: Assine 100 e leve 200 mega por R$99,99 no Vivo Combo. Não perca!