tutoriais13/11/2019

HughesNet: saiba como acessar o portal e gerar 2ª via de fatura

HughesNet: saiba como acessar o portal e gerar 2ª via de fatura

Tenha um plano de internet com a melhor tecnologia.

Ligue e contrate a sua Vivo Fibra Ótica!

Você se tornou um cliente da HughesNet, mas ainda tem algumas dificuldades de se comunicar com a operadora? No Brasil, este ainda é um tipo de problema muito comum, inclusive com empresas que não estão entre as principais do país em fornecimento de serviços de telecomunicações.

Mas fique tranquilo, pois elaboramos este post para explicar a você como navegar pelo portal da HughesNet e como gerar a 2ª via da sua conta. Continue a leitura!

Quais serviços estão disponíveis no Portal HughesNet?

Quando buscamos no Google por “como fazer Login na HughesNet”, um dos primeiros resultados é o Portal de Instalação do Assinante HughesNet. Esse site, na realidade, é de uso exclusivo de distribuidores, revendedores, agentes de venda ou instaladores — e é bem provável que, por esse motivo, você não tenha conseguido acessar.

O site para os clientes é a Área do Assinante. Por lá, você pode fazer o “Gerenciamento de Ordens de Serviços”, em que é possível solicitar, acompanhar e cancelar todos os seus pedidos, além de utilizar a opção de “Monitoramento de Rede”, que consta informações sobre o funcionamento do serviço de internet via satélite contratado.

Caso a sua franquia de internet tenha acabado, você também pode comprar, por meio do site, um novo pacote para continuar navegando. A quantidade foi insuficiente? Então é provável que você precise de um outro plano e a troca é facilmente realizada pela Área do Assinante.

Caso você prefira, também é possível baixar a versão para smartphone. O aplicativo está disponível tanto na loja de apps do sistema Android quanto para iOS e você pode ter acesso a todas as funcionalidades que a Área do Assinante já oferece pelo site oficial da operadora.

É possível emitir 2ª via da fatura?

Se a sua conta não chegou ou você acabou perdendo o papel, não se preocupe: é bem simples emitir a 2ª via da sua fatura e é possível fazer isso na Área do Assinante e no aplicativo que já mencionamos por aqui.

Outra opção é solicitar pelo Acesso Rápido no site da HughesNet. Você precisará ter em mãos o seu CPF, CNPJ ou Código do Assinante, que é o seu número de identificação gerado ao fechar o contrato com a operadora.

Como gerar boleto da HughesNet?

O passo a passo de como gerar boleto da HughesNet é simples:

  1. Entre no site e vá para a guia “Já sou cliente”;
  2. Clique na opção “Acesso Rápido — 2ª via de boleto”;
  3. Selecione tipo de identificação (CPF, CNPJ, Código do Assinante);
  4. Preencha as informações;
  5. Prove que não é um robô seguindo as instruções do reCAPTCHA;
  6. Pronto! O boleto é gerado para você.

Como cadastrar débito automático da HughesNet?

Para alterar a forma de pagamento do seu plano HughesNet e não precisar se preocupar com 2ª via da conta, basta escolher a opção de débito automático e, todos os meses, o valor será descontado diretamente na sua conta corrente. Para ativar essa opção, basta seguir o passo a passo:

  1. Vá no site da HughesNet;
  2. Clique em “Já sou cliente”;
  3. Acesse a ”Área do Assinante” e faça login;
  4. Vá até “Soluções Financeiras”;
  5. Depois, selecione a opção “Alteração de Forma de Pagamento”;
  6. Escolha a opção “Débito Automático”;
  7. Preencha as informações da conta corrente em que você deseja que ocorra o débito automático e finalize.

Pode ser que, dependendo do banco que você é cliente, seja necessário autorizar o débito no caixa eletrônico, aplicativo, telefone ou presencialmente.

Qual é o telefone da HughesNet?

Caso não tenha conseguido resolver seus problemas com a HughesNet por meios virtuais, é possível falar com eles por meio do atendimento ao cliente no 0800 889 4000. O seriviço funciona todos os dias, das 8 às 21 horas.

Mas se o que você procura é comprar uma solução HughesNet, você deve ligar no televendas. Entre em contato pelo 0800 881 0585 ou fale pelo WhatsApp: (11) 97681-7034.

A HughesNet é uma das operadoras líderes em opções de internet banda larga via satélite e se você contratou os serviços, provavelmente vai precisar acessar com frequência a Área do Assinante. Por isso, é tão importante conhecer o que está disponível para você neste espaço — e agora você sabe tudo depois de ler este post!

É cliente HughesNet? Conta para a gente nos comentários o que você está achando dos serviços!

hughesnet
224
Google PlusLinkedin