Porto Seguro Conecta Telefone: Números de telefone da Porto Seguro para falar com atendente – Lista Atualizada 2018

Quer 2,5GB de internet + bônus de 500MB e falar ilimitado de TIM pra TIM por R$ 44,99/mês? Então clique no botão e confira essa oferta especial →
CONSULTAR

Você está a procura de algum Porto Seguro Conecta telefone?

Chegou aqui porque precisa saber como conseguir atendimento Porto Seguro Conecta?

Precisa saber como entrar em contato com a operadora?

Porto Seguro Conecta Telefone - Atendente

Então confira este artigo para saber:

Como entrar em contato com a Central de Relacionamento, SAC, Atendimento para deficientes auditivos, televendas e outras diversas formas de contato com a operadora, seja para fazer uma reclamação, um elogio ou solicitar qualquer tipo de informação a respeito da sua conta!

 

Confira os tópicos que iremos abordar:

  1. Porto Seguro Conecta Telefone
    • Central de Relacionamento
    • SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
    • Atendimento para Deficientes Auditivos
    • Televendas
    • Mensagem privada no Facebook
    • Atendimento via e-mail
  2. Portal do Cliente
  3. Meu Conecta
  4. Chat Online
  5. Aplicativo Conecta Center
  6. Fale Conosco
  7. Ouvidoria
  8. Reclame Aqui
  9. Reclame na Anatel


 

1. Porto Seguro Conecta Telefone

Porto Seguro Conecta Telefone - Número

Central de Relacionamento

Para entrar em contato com a Central de Atendimento, basta ligar para os seguintes números:

  • *333 – do seu celular Porto Seguro Conecta
  • 105-44 ou 0800-737-3333- de qualquer outro telefone

 

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Quer fazer alguma reclamação, solicitar o cancelamento do seu plano ou outras informações? Basta ligar para:

  • 105-44

 

Atendimento para Deficientes Auditivos

Se você é deficiente auditivo e precisa entrar em contato através do telefone da Porto Seguro Conecta, basta ligar para:

  • 0800-727-8736

O atendimento é realizado com equipamento próprio para essa finalidade, 24 horas por dia.

Televendas

Para adquirir algum plano da Porto Seguro Conecta ou um aparelho, basta ligar para:

  • 0800 727 2744

Ou contrate direto pelo site da Porto Seguro Conecta, é simples e rápido!

Com o atendimento via telefonema é possível:

  • Consultar saldo;
  • Solicitar 2ª via da fatura;
  • Contratar planos, serviços e pacotes;
  • Informar perda, roubo ou furto

 

Mensagem Privada no Facebook

Através do Messenger também é possível entrar em contato com a Porto Seguro Conecta. Basta você acessar este link direto para o chat.

 

Atendimento via e-mail

Outra forma de entrar em contato com a operadora é via e-mail. Basta enviar um e-mail para:

 

2. Porto Seguro Conecta telefone – Portal do Cliente

No Portal do Cliente você poderá gerenciar todos os detalhes da sua fatura, como:

  • imprimir
  • consultar o histórico
  • mudar a data de vencimento
  • forma de recebimento
  • consultar o saldo da sua fatura

 

Além de:

  • adquirir pacotes
  • receber atendimento online 24 horas via Chat
  • conferir todas as promoções e serviços adicionais disponíveis

Para acessar, basta você se cadastrar no site do Portal do Cliente digitando o CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) ou você também terá a opção de acessar com o seu login do Facebook ou Gmail.

 

Porto Seguro Conecta Telefone - Cadastro Portal do Cliente

3. Meu Conecta

Através do Meu Conecta, você poderá:

  • Solicitar a troca de chip
  • Atualizar os dados cadastrais
  • Consultar seu consumo atual e disponível
  • Solicitar Segunda Via de Fatura ou Código de Barras para pagamento
  • Alterar a data de vencimento ou Forma de Pagamento

Para acessar, visite o site Meu Conecta e insira o seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou seu número de telefone (0 + DDD + Número Conecta) e a senha é aquela que você recebeu no seu e-mail após a compra.

Porto Seguro Conecta Telefone - Acesso Meu Conecta

*Lembrando que o Meu Conecta é um canal exclusivo de autoatendimento para clientes Pessoa Física. Se você é cliente Pessoa Jurídica, acesse diretamente pelo Portal do Cliente no tópico anterior.

 

4. Porto Seguro Conecta telefone – Chat Online

Porto Seguro Conecta Telefone - Chat Online

Através do chat você poderá conversar com um especialista Porto Seguro Conecta. E para iniciar o chat basta:

  • Acessar o Chat online no site.
  • Selecionar se você é um “cliente conecta” ou “corretor porto seguro”, para atendimento de segunda à sexta, das 8h às 23h e sábado, domingo e feriados, das 8h às 20h.
  • Ou se você deseja adquirir algum plano, deverá selecionar a opção “contrate através do chat”, para atendimento de segunda à sexta, das 8h às 21h e sábado, das 8h às 16h.


 

5. Conecta Center

O Conecta Center é um aplicativo para que o cliente interaja com os produtos, serviços e canais de atendimento. Você receberá diretamente na tela do seu celular informações sobre seu plano e novidades da Porto Seguro Conecta. O aplicativo é gratuito e automaticamente enviado ao seu celular após a ativação do seu chip. Você receberá uma mensagem para que o aparelho seja instalado ou pode baixar através da Play Store ou Apple Store.

 

Porto Seguro Conecta Telefone - App Conecta Center

 

6. Porto Seguro Conecta telefone – Fale Conosco

Porto Seguro Conecta Telefone - Fale Conosco

Para falar com a Porto Seguro Conecta através do site, você deverá:

  1. Acessar a área “Fale com a Porto Seguro“.
  2. Você pode digitar a sua dúvida, ou…
  3. No campo “Produto” selecione “Conecta” e no campo “Escolha o assunto” selecione “Informações Gerais”.
  4. Abaixo irá aparecer as informações gerais e as formas de contato com a operadora.

 

7. Porto Seguro Conecta telefone – Ouvidoria

Porto Seguro Conecta Telefone - Ouvidoria

A Ouvidoria da Porto Seguro Conecta é para você que já utilizou o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), porém não teve seu problema solucionado como gostaria. Então, primeiramente, registre sua reclamação no SAC e somente depois disso, se a resposta não for satisfatória para você, entre em contato com a Ouvidoria.

  1. Você deverá acessar a área da Ouvidoria.
  2. Selecionar uma das opções disponíveis.
  3. Preencher o formulário e clicar no botão “Enviar”.

 

Porto Seguro Conecta Telefone - Ouvidoria

Os outros canais para entrar em contato com a Ouvidoria são:

  • Via e-mail: [email protected]
  • Telefones: (11) 3366-3184 ou 0800 727 1184
  • 0800-701-5582 – Exclusivo para deficientes auditivos
  • Via correspondência para: Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 618 – 2º Andar – Lado A
    São Paulo/ SP – CEP: 01216-012
    A/C Ouvidoria

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados).


 

8. Porto Seguro Conecta Reclame Aqui

Porto Seguro Conecta Telefone - Reclame Aqui

 

Se você estava precisando do telefone da Porto Seguro Conecta para fazer alguma reclamação e não obteve resultado, saiba que você pode utilizar o site Reclame Aqui.

O índice de reputação da empresa é bom, então significa que boa parte das reclamações são atendidas e pode ser um ótimo canal para ter o seu problema resolvido.

 

9. Sua última e valiosa chance de atendimento

Porto Seguro Conecta Telefone - Reclamar na Anatel

 

Se você não conseguiu entrar em contato com a operadora acesse este PASSO A PASSO RÁPIDO para fazer sua reclamação na Anatel e “forçar” a operadora a resolver seu problema, ao invés de deixar que infrinjam seus direitos.

 

Conta pra gente!

Porto Seguro Conecta Telefone - Comente e Compartilhe

E aí, conseguiu o telefone da Porto Seguro Conecta que você estava precisando? Conseguiu entrar em contato com o atendimento Porto Seguro Conecta? Como foi sua experiência?

Deixe logo abaixo o seu comentário! Escreva também se você tem alguma dúvida ou sugestão.

E não se esqueça de compartilhar este artigo nas suas redes sociais. Algum amigo seu pode estar com alguma dúvida sobre a operadora e nosso artigo pode ajudá-lo a com Porto Seguro Conecta telefone e outros contatos. (São só 2 cliques).