Canais de atendimento das operadoras: tudo em um só lugar!

Você nunca sabe para qual telefone ligar quando tem um problema com a sua operadora? Não se preocupe! Aqui você encontra toda as informações que precisa sobre o atendimento das empresas e os principais canais de acesso ao cliente.

Para qual número ligar?

As operadoras contam com diversos canais de atendimento, cada um para um tipo de serviço, plano ou funcionalidade. Ou seja, existem centrais de atendimento diferentes para contratar planos e para falar com o SAC. Isso pode deixar a gente meio perdido, não é?

As páginas trazem os contatos das operadoras para todos os tipos de serviço:

  • vendas;
  • SAC;
  • dúvidas;
  • suporte;
  • ouvidoria.

Não se esqueça de verificar quais são as empresas que oferecem atendimento 24 horas!

Central de Atendimento

Atendimento Online

Você sabia que algumas empresas já disponibilizam o atendimento online para ajudar o consumidor a resolver problemas com o plano? Esse é o caso da Oi, que oferece o aplicativo do Técnico Virtual Oi em seu site.

A TIM também já disponibiliza esse serviço. O Meu Tim é o assistente online para tirar dúvidas sobre planos e resolver seus principais problemas relacionados à operadora.

Mas caso você seja um cliente Vivo, é só acessar o Meu Vivo, o app da operadora para solucionar questões de telefonia móvel ou fixa.

Dúvidas frequentes

📞 Qual é o telefone para falar com a Anatel?

🤔 Em qual dos números da minha operadora eu devo ligar?

🔎 Não encontrei o telefone para contratar um plano. O que fazer?

atendimento
31