TELEFONE OI

Encontre o telefone Oi e fale diretamente com um atendente.

Oi Controle 6GB
por apenas:
R$39,90

Por mês.

telefone da oi para falar com atendente

Encontre o telefone da Oi para falar com atendente no setor que você precisa! Tenha os números para falar com um atendente Oi, Central de atendimento, SAC, ouvidoria Oi, televendas Oi

Ligue gratuitamente para os números de telefone Oi apresentados na lista abaixo:

ASSINE PELO TELEFONE OI

OI PLANOS CELULAR

3,5 GB
PLANOS PRÉ PAGO

3,5 GB de internet 4G

Oi WiFi gratuito

500 SMS + Minutos Ilimitados

  • Oi Jornais
  • Oi Gastronomia
  • Oi Esportes

Valor a ser pago mensalmente no cartão de crédito.

R$ 20/10 dias

OI PLANOS CELULAR
4 GB
PLANOS CONTROLE

4 GB de internet 4G

Oi WiFi gratuito

1000 SMS + Minutos ilimitados

  • Oi Jornais
  • Oi Revistas
  • Oi Esportes 

Valor a ser pago mensalmente no cartão de crédito.

R$ 39,90/Mês

OI PLANOS CELULAR
7 GB
PLANOS PÓS PAGO

7 GB de internet 4G + Dependentes

Oi Play (Canais de TV) 

SMS + Minutos Ilimitados

  • inclua até 4 Dependentes no plano
  • Oi WiFI: 2 Milhões de pontos
  • Oi Revistas

Valor a ser pago mensalmente no cartão de crédito.

R$ 84,90/Mês

Assinando os planos Oi celular você tem benefícios especiais em cada escolha! Ligue para o telefone Oi e tenha as vantagens assinando um plano Oi controle, Oi Pós-pago ou Oi Pré-pago. 

ASSINANDO OS PLANOS OI VOCÊ TEM:

  • Oi Wi-fi gratuito nos planos de celular
  • Planos Oi celular a partir de R$ 20 válidos por 10 dias
  • Acesso ao banca de Jornais e gastronomia Oi pelo celular
  • Acesso Oi Esportes pelo celular
  • Oi Wi-fi com conexão até 2 milhões pontos de acesso
  • SMS e minutos ilimitados 
  • Acesso ao Oi Play, com canais da Oi TV
  • Nos planos Oi Pós-pago você tem a opção de compartilhar com até 4 dependentes.
Para contratar um plano Oi e ter mais informações sobre os planos e promoções ligue para o Telefone Oi: 1057

VANTAGENS TELEFONE OI

Televendas Oi Internet - ícone smartphone

Telefone Oi 24 horas

O Telefone Oi funciona 24 horas e você pode ligar para Oi a qualquer momento do dia, pelo seu celular ou fixo e contar com apoio para o tipo de suporte.

Televendas Oi Internet - ícone smartphone

SAC – Fale com todos os setores

Atendimento completo é oferecer atendimento por setores. Se o seu plano é de celular, internet ou TV você tem um telefone exclusivo para tratar sobre seu serviço com o SAC Oi.

Televendas Oi Internet - ícone smartphone

Atendentes especializados

A Oi conta com atendentes prontos e especializados para tirar dúvidas, dar assistência, realizar consultas financeiras e até mesmo fazer negociações a qualquer hora do dia!

Televendas Oi Internet - ícone smartphone

Telefones OI vendas

A Oi conta com atendentes prontos para tirar suas dúvidas e informar sobre os planos e benefícios. Ligue pra o Telefone Oi 1057 e assine um plano Oi.

número DA OI PARA FALAR COM ATENDENTE

SAC OI – SETORES

Para falar com um atendente Oi ligue para um destes números, de acordo com o setor de atendimento que você precisa:

  • Canal Interativo: *880# do seu celular Oi
  • Oi Celular: *144 do seu Oi / 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular)
  • Oi Internet Móvel: 1057 do seu Oi
  • Oi Velox e Oi Fixo: 103 31 de qualquer telefone (fixo ou celular) para os estados de AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE – 103 14 para os estados de AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO.
  • Oi TV: 106 31 de qualquer telefone (fixo ou celular)
  • Oi Combo: *144 do seu Oi / 103 31 para os estados de AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE ou 103 14 para os estados de AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO. – 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular)
  • Oi Fibra (TV e Internet):106 31 de qualquer telefone (fixo ou celular)
  • Deficientes Visuais: *144 do seu Oi / 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular)
  • Deficientes Auditivos: Ligue ou envie SMS para 142 de um aparelho especial 

como falar com o Atendimento oi?

NÚMERO DA OPERADORA OI

Para atendimento de outros serviços, ligue para:

TELEFONE OI EMPRESAS

Se deseja receber o atendimento oi para sua empresa, ligue para:

Se já for cliente, tenha o CNPJ ou razão social de sua empresa em mãos quando ligar.   

central de atendimento oi móvel

Ligue *144 ou 1057 do seu celular Oi

Após ouvir a voz da gravação recomendar que você ligue no *880# (canal interativo da Oi), duas opções serão disponibilizadas:

  1. Para recarregar e ganhar 100 MB de internet bônus, digite 1
  2. Para continuar sem recarregar, digite 2

Você ouvirá informações sobre o minha Oi e as seguintes opções serão apresentadas:

  • Se quiser atendimento para outro número da Oi, digite *
  • Dificuldade com acesso a internet, chamadas ou envio de mensagens, digite 1
  • Informações sobre promoções, digite 2
  • Pacotes de internet Oi, de torpedo ou de voz, digite 4
  • Recarga, saldo, crédito especial Oi, conhecer os planos Oi Mais Controle ou demais planos, digite 5
  • Para bloqueio, perda ou roubo, digite 6
  • Serviços como Música, Jogos, Notícias, Oi Segurança, Oi Recado ou Inibidor de número, digite 7
  • Cancelamento do seu Oi, digite 8
  • Para reclamações ou falar com um atendente, digite 9  

 Ligue *880#  do seu celular Oi – Canal interativo

Oferece pra você mais agilidade, rapidez e segurança. Você pode fazer recargas, comprar pacotes, conferir saldo, ativar e desativar serviços, etc. Veja só:

Você pode seguir pelos seguintes caminhos:

  1. Se é cliente, digite o número do seu Oi
  2. Se é cliente mas não lembra o número, digite 2
  3. Se não é cliente, digite 3

Caso você não responda a gravação irá repetir as informações acima pra você, mas após algumas vezes sem responder, outras opções serão apresentadas:

  • Para falar com atendente, digite 1
  • Para cancelamento, digite 2
  • Para reclamação, digite 

Número da Oi - canal interativo

central de RELACIONAMENTo oi (FIXO E BANDA LARGA)

Telefone Oi – Atendimento Fixo e Banda Larga

Ligue 103 31 de qualquer telefone fixo ou celular para os estados de AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE ou 103 14 para os estados de AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO.

Ao ligar para este número você vai ouvir a gravação que num certo momento vai pedir:

  1. Se já é cliente: digite o DDD e o número do seu telefone Oi fixo
  2. Se não é cliente e quer adquirir um produto ou acompanhar o pedido: digite 1

Escolhendo a opção 2, as seguintes opções serão apresentadas:

  • Para comprar um produto Oi, digite 1
  • Para falar sobre instalação do Oi Fixo, Oi Velox ou entrega de chip, digite 2
  • E se não responder, você será transferido para a central de vendas Oi, onde poderá conhecer os produtos e serviços, tirar dúvidas e contratar.

Provedor da Oi – Atendimento para serviços digitais

Ao ligar para um desses números será solicitado que você informe seu CPF ou CNPJ do titular da assinatura. 

central de atendimento ao cliente oi tv

Ligue 106 31 de qualquer telefone (fixo ou celular)

Você pode seguir pelos seguintes caminhos:

  1. Se já é cliente, digite o CPF ou CNPJ do titular do contrato
  2. Se você não é cliente e quer comprar ou acompanhar o pedido de instalação, digite 1

Para conhecer os planos Oi TV Livre HD é só clicar aqui.

Caso você não responda a gravação irá repetir as informações acima pra você, mas após algumas vezes sem responder, outras opções serão apresentadas:

  • Para deixar o pacote mais completo ou para comprar pacotes de Futebol, HBO, Telecine e Combate, digite 1
  • Assuntos relacionados à sua conta, digite 2
  • Reparo ou assistência técnica, digite 3
  • Cancelamento, digite 7
  • Reclamações, digite 8
  • Falar com um atendente, digite 9  

consultas oi pré pago

  • *804 – Saldo recarga e validade
  1. Para recarregar com cartão de crédito, digite 1
  2. Se não tiver nada mais a fazer, é só desligar 
  • *805 – Saldo bônus e validade
  • *880 – Atendimento de promoções Oi
  1. Se quiser recarregar, digite *

  2. Se você não responder, as seguintes opções serão apresentadas:

  • Para ofertas Oi Livre que você navega e fala com todas as operadoras, digite 1

  • Para ofertas que você navega e fala muito mais com a Oi, digite 2

  • Para conhecer os planos Oi Mais Controle, digite 3

  • Realizar recarga com cartão de crédito, digite 4

  • Pacotes de serviço como voz torpedo ou internet, digite 5

  • Informação sobre crédito especial Oi, digite 6

  • Informações sobre sua oferta, digite 7

  • Experimentar gratuitamente serviços de Música, Jogos e Conteúdo, ou a promoção Sorte na Palma da Mão, digite 8

  • Consultar validade das recargas, digite

FORMAS DE atendimento oi

Além dos números de telefone da Oi apresentados na lista mais acima, também é possível entrar em contato com a Oi pela internet, presencialmente, e até mesmo através de cartas. 

Atendimento ao Cliente Oi Online

Entre em contato com a Oi através do App Minha Oi. Uma ferramenta completa de autoatendimento para gerenciar sua conta através de um menu interativo. 

Minha Oi: Conheça todas as funcionalidades da ferramenta fazendo o download ou acessando online.

  • Minha Oi – Através do navegador
  • Aplicativo Minha Oi – Android e iOS

Atendimento Oi presencial – Loja Oi

Visite a Loja Oi para receber atendimento presencial e resolva seus problemas com algum serviço, sugestões, solicitações. Aproveite para conhecer os planos de celular, telefone fixo, internet móvel, banda larga e TV. 
 

Atendimento Oi por Correspondência

Se você também preferir, você também pode enviar uma carta com sua reclamação, sugestão ou solicitação para:

Caixa Postal 711
CEP 50.050.480
Recife – PE

Número de telefone da Oi - Oi presencial

Telefone Oi – Ouvidoria

Para fazer reclamações ligue na central de atendimento ao cliente Oi referente ao serviço que precisa de atendimento e peça para ser redirecionado para a ouvidoria Oi ou envie um email para: [email protected]

Anatel

Se você não tiver sua situação resolvida após ligar para um número da Oi, ligue para a ANATEL. Guarde os números de protocolo de todos os atendimentos!

Ligue 1331 – A Agência nacional de Telecomunicações irá informar a Oi que você registrou uma reclamação e esta terá um prazo de 5 dias úteis para entrar em contato com você para resolver sua situação.

Para falar com os setores responsáveis ligue nos telefones Oi listados abaixo e assine um plano Oi, fale com canal interativo e saiba como fazer o atendimento para deficientes visuais e de fala:

 TELEFONES DA OI 
Canal Interativo *880# 
Oi Celular 1057 
Oi Internet Móvel  1057
Oi Velox / Oi Fixo 103 31 
Oi TV 106 31 
Oi Combo 1057 
Oi Fibra  106 31
Deficientes visuais  *144 do seu Oi 
Deficientes Auditivos Ligue ou envie SMS para 142