• Home
  • Artigos
  • Dicas
  • Porto Seguro Conecta Telefone: Números de telefone da Porto Seguro para falar com atendente – Lista Atualizada 2021

Dicas

Atualizado em

Porto Seguro Conecta Telefone: Números de telefone para falar com atendente – Lista atualizada

Giovana Fiuza, jornalista no Portal de Planos

Por

Jornalista — Portal de Planos

Porto Seguro Conecta telefone: Confira a lista de números da operadora!

Você está a procura de algum Porto Seguro Conecta telefone?

Chegou aqui porque precisa saber como conseguir atendimento Porto Seguro Conecta?

Precisa saber como entrar em contato com a operadora?

Então confira este artigo para saber:

Como entrar em contato com a Central de Relacionamento, SAC, Atendimento para deficientes auditivos, televendas e outras diversas formas de contato com a operadora, seja para fazer uma reclamação, um elogio ou solicitar qualquer tipo de informação a respeito da sua conta!

Porto Seguro Conecta Telefone

Central de Relacionamento

Para entrar em contato com a Central de Atendimento, basta ligar para os seguintes números:

  • *333 – do seu celular Porto Seguro Conecta
  • 105-44  

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Quer fazer alguma reclamação, solicitar o cancelamento do seu plano ou outras informações? Basta ligar para:

  • 105-44

Atendimento para Deficientes Auditivos

Se você é deficiente auditivo e precisa entrar em contato através do telefone da Porto Seguro Conecta, basta ligar para:

  • 0800 727 8736

O atendimento é realizado com equipamento próprio para essa finalidade, 24 horas por dia.

Televendas

Para adquirir algum plano da Porto Seguro Conecta ou um aparelho, basta ligar para:

  • 0800 727 2744

Ou contrate direto pelo site da Porto Seguro Conecta, é simples e rápido!

Com o atendimento via telefonema é possível:

  • Consultar saldo;
  • Solicitar 2ª via da fatura;
  • Contratar planos, serviços e pacotes;
  • Informar perda, roubo ou furto.

Mensagem Privada no Facebook

Através do Messenger também é possível entrar em contato com a Porto Seguro Conecta. Basta você acessar este link direto para o chat.

Atendimento via e-mail

Outra forma de entrar em contato com a operadora é via e-mail. Basta enviar um e-mail para:

  • relacionamento@portoseguroconecta.com.br.

Porto Seguro Conecta telefone – Portal do Cliente

No Portal do Cliente você poderá gerenciar todos os detalhes da sua fatura, como:

  • imprimir;
  • consultar o histórico;
  • mudar a data de vencimento;
  • forma de recebimento;
  • consultar o saldo da sua fatura.

 Além de:

  • adquirir pacotes;
  • receber atendimento online 24 horas via Chat;
  • conferir todas as promoções e serviços adicionais disponíveis.

Para acessar, basta você se cadastrar no site do Portal do Cliente digitando o CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) ou você também terá a opção de acessar com o seu login do Facebook ou Gmail.

 

portal do cliente porto seguro

 

Veja Também

Meu Conecta

Através do Meu Conecta, você poderá:

  • Solicitar a troca de chip;
  • Atualizar os dados cadastrais;
  • Consultar seu consumo atual e disponível;
  • Solicitar Segunda Via de Fatura ou Código de Barras para pagamento;
  • Alterar a data de vencimento ou Forma de Pagamento.

Para acessar, visite o site Meu Conecta e insira o seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou seu número de telefone (0 + DDD + Número Conecta) e a senha é aquela que você recebeu no seu e-mail após a compra.

meu conecta cadastro

*Lembrando que o Meu Conecta é um canal exclusivo de autoatendimento para clientes Pessoa Física. Se você é cliente Pessoa Jurídica, acesse diretamente pelo Portal do Cliente no tópico anterior.

Porto Seguro Conecta telefone – Chat Online

chat online porto seguro

Através do chat você poderá conversar com um especialista Porto Seguro Conecta. E para iniciar o chat basta:

  • Acessar o Chat online no site;
  • Selecionar se você é um “cliente conecta” ou “corretor porto seguro”, para atendimento de segunda à sexta, das 8h às 23h e sábado, domingo e feriados, das 8h às 20h;
  • Ou se você deseja adquirir algum plano, deverá selecionar a opção “contrate através do chat”, para atendimento de segunda à sexta, das 8h às 21h e sábado, das 8h às 16h.

Conecta Center

O Conecta Center é um aplicativo para que o cliente interaja com os produtos, serviços e canais de atendimento. Você receberá diretamente na tela do seu celular informações sobre seu plano e novidades da Porto Seguro Conecta. O aplicativo é gratuito e automaticamente enviado ao seu celular após a ativação do seu chip. Você receberá uma mensagem para que o aparelho seja instalado.

 

conecta center porto seguro

 

Porto Seguro Conecta telefone – Fale Conosco

central de atendimento fale conosco

Para falar com a Porto Seguro Conecta através do site, você deverá:

  1. Acessar a área “Fale com a Porto Seguro“.
  2. Digitar a sua dúvida;
  3. No campo “Produto” selecione “Conecta” e no campo “Escolha o assunto” selecione “Informações Gerais”;
  4. Abaixo irá aparecer as informações gerais e as formas de contato com a operadora.

Porto Seguro Conecta telefone – Ouvidoria

A Ouvidoria da Porto Seguro Conecta é para você que já utilizou o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), porém não teve seu problema solucionado como gostaria. Então, primeiramente, registre sua reclamação no SAC e somente depois disso, se a resposta não for satisfatória para você, entre em contato com a Ouvidoria.

  1. Você deverá acessar a área da Ouvidoria;
  2. Selecionar uma das opções disponíveis;
  3. Preencher o formulário e clicar no botão “Enviar”.
ouvidoria

Os outros canais para entrar em contato com a Ouvidoria são:

  • Telefones: 0800 727 1184
  • 0800 701 5582 – Exclusivo para deficientes auditivos
  • Via correspondência para: Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 618 – 2º Andar – Lado A São Paulo/ SP – CEP: 01216-012 A/C Ouvidoria

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados).

 

Porto Seguro Conecta Reclame Aqui

reclame aqui porto seguro

 

Se você estava precisando do telefone da Porto Seguro Conecta para fazer alguma reclamação e não obteve resultado, saiba que você pode utilizar o site Reclame Aqui.

O índice de reputação da empresa é bom, então significa que boa parte das reclamações são atendidas e pode ser um ótimo canal para ter o seu problema resolvido.

Sua última e valiosa chance de atendimento 

Se você não conseguiu entrar em contato com a operadora acesse este PASSO A PASSO RÁPIDO para fazer sua reclamação na Anatel e “forçar” a operadora a resolver seu problema, ao invés de deixar que infrinjam seus direitos.

 

Conta pra gente!

comentários

E aí, conseguiu o telefone da Porto Seguro Conecta que você estava precisando? Conseguiu entrar em contato com o atendimento Porto Seguro Conecta? Como foi sua experiência?

Deixe logo abaixo o seu comentário! Escreva também se você tem alguma dúvida ou sugestão.

E não se esqueça de compartilhar este artigo nas suas redes sociais. Algum amigo seu pode estar com alguma dúvida sobre a operadora e nosso artigo pode ajudá-lo a com Porto Seguro Conecta telefone e outros contatos. (São só 2 cliques).

Giovana Fiuza, jornalista no Portal de Planos
Escrito por:

Giovana Fiuza

Graduada em Jornalismo (UFMG), Giovana Fiuza é especialista em produção de conteúdo, principalmente para canais de telecomunicações. Ela faz parte do time de redatores do Portal de Planos.

artigos/porto-seguro-conecta-telefone
4.783