Você está a procura de algum Porto Seguro Conecta telefone?
Chegou aqui porque precisa saber como conseguir atendimento Porto Seguro Conecta?
Precisa saber como entrar em contato com a operadora?
Então confira este artigo para saber:
Como entrar em contato com a Central de Relacionamento, SAC, Atendimento para deficientes auditivos, televendas e outras diversas formas de contato com a operadora, seja para fazer uma reclamação, um elogio ou solicitar qualquer tipo de informação a respeito da sua conta!
Insatisfeito com o seu plano? Fale com nossos especialistas e conheça os melhores planos disponíveis na sua região:
Porto Seguro Conecta Telefone
Central de Relacionamento
Para entrar em contato com a Central de Atendimento, basta ligar para os seguintes números:
- *333 – do seu celular Porto Seguro Conecta
- 105-44
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Quer fazer alguma reclamação, solicitar o cancelamento do seu plano ou outras informações? Basta ligar para:
- 105-44
Atendimento para Deficientes Auditivos
Se você é deficiente auditivo e precisa entrar em contato através do telefone da Porto Seguro Conecta, basta ligar para:
- 0800 727 8736
O atendimento é realizado com equipamento próprio para essa finalidade, 24 horas por dia.
Televendas
Para adquirir algum plano da Porto Seguro Conecta ou um aparelho, basta ligar para:
- 0800 727 2744
Ou contrate direto pelo site da Porto Seguro Conecta, é simples e rápido!
Com o atendimento via telefonema é possível:
- Consultar saldo;
- Solicitar 2ª via da fatura;
- Contratar planos, serviços e pacotes;
- Informar perda, roubo ou furto.
Mensagem Privada no Facebook
Através do Messenger também é possível entrar em contato com a Porto Seguro Conecta. Basta você acessar este link direto para o chat.
Atendimento via e-mail
Outra forma de entrar em contato com a operadora é via e-mail. Basta enviar um e-mail para:
- relacionamento@portoseguroconecta.com.br.
Porto Seguro Conecta telefone – Portal do Cliente
No Portal do Cliente você poderá gerenciar todos os detalhes da sua fatura, como:
- imprimir;
- consultar o histórico;
- mudar a data de vencimento;
- forma de recebimento;
- consultar o saldo da sua fatura.
Além de:
- adquirir pacotes;
- receber atendimento online 24 horas via Chat;
- conferir todas as promoções e serviços adicionais disponíveis.
Para acessar, basta você se cadastrar no site do Portal do Cliente digitando o CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) ou você também terá a opção de acessar com o seu login do Facebook ou Gmail.
Veja Também
Meu Conecta
Através do Meu Conecta, você poderá:
- Solicitar a troca de chip;
- Atualizar os dados cadastrais;
- Consultar seu consumo atual e disponível;
- Solicitar Segunda Via de Fatura ou Código de Barras para pagamento;
- Alterar a data de vencimento ou Forma de Pagamento.
Para acessar, visite o site Meu Conecta e insira o seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou seu número de telefone (0 + DDD + Número Conecta) e a senha é aquela que você recebeu no seu e-mail após a compra.
*Lembrando que o Meu Conecta é um canal exclusivo de autoatendimento para clientes Pessoa Física. Se você é cliente Pessoa Jurídica, acesse diretamente pelo Portal do Cliente no tópico anterior.
Porto Seguro Conecta telefone – Chat Online
Através do chat você poderá conversar com um especialista Porto Seguro Conecta. E para iniciar o chat basta:
- Acessar o Chat online no site;
- Selecionar se você é um “cliente conecta” ou “corretor porto seguro”, para atendimento de segunda à sexta, das 8h às 23h e sábado, domingo e feriados, das 8h às 20h;
- Ou se você deseja adquirir algum plano, deverá selecionar a opção “contrate através do chat”, para atendimento de segunda à sexta, das 8h às 21h e sábado, das 8h às 16h.
Conecta Center
O Conecta Center é um aplicativo para que o cliente interaja com os produtos, serviços e canais de atendimento. Você receberá diretamente na tela do seu celular informações sobre seu plano e novidades da Porto Seguro Conecta. O aplicativo é gratuito e automaticamente enviado ao seu celular após a ativação do seu chip. Você receberá uma mensagem para que o aparelho seja instalado.
Porto Seguro Conecta telefone – Fale Conosco
Para falar com a Porto Seguro Conecta através do site, você deverá:
- Acessar a área “Fale com a Porto Seguro“.
- Digitar a sua dúvida;
- No campo “Produto” selecione “Conecta” e no campo “Escolha o assunto” selecione “Informações Gerais”;
- Abaixo irá aparecer as informações gerais e as formas de contato com a operadora.
Porto Seguro Conecta telefone – Ouvidoria
A Ouvidoria da Porto Seguro Conecta é para você que já utilizou o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), porém não teve seu problema solucionado como gostaria. Então, primeiramente, registre sua reclamação no SAC e somente depois disso, se a resposta não for satisfatória para você, entre em contato com a Ouvidoria.
- Você deverá acessar a área da Ouvidoria;
- Selecionar uma das opções disponíveis;
- Preencher o formulário e clicar no botão “Enviar”.
Os outros canais para entrar em contato com a Ouvidoria são:
- Telefones: 0800 727 1184
- 0800 701 5582 – Exclusivo para deficientes auditivos
- Via correspondência para: Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 618 – 2º Andar – Lado A São Paulo/ SP – CEP: 01216-012 A/C Ouvidoria
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados).
Porto Seguro Conecta Reclame Aqui
Se você estava precisando do telefone da Porto Seguro Conecta para fazer alguma reclamação e não obteve resultado, saiba que você pode utilizar o site Reclame Aqui.
O índice de reputação da empresa é bom, então significa que boa parte das reclamações são atendidas e pode ser um ótimo canal para ter o seu problema resolvido.
Sua última e valiosa chance de atendimento
Se você não conseguiu entrar em contato com a operadora acesse este PASSO A PASSO RÁPIDO para fazer sua reclamação na Anatel e “forçar” a operadora a resolver seu problema, ao invés de deixar que infrinjam seus direitos.
Conta pra gente!
E aí, conseguiu o telefone da Porto Seguro Conecta que você estava precisando? Conseguiu entrar em contato com o atendimento Porto Seguro Conecta? Como foi sua experiência?
Deixe logo abaixo o seu comentário! Escreva também se você tem alguma dúvida ou sugestão.
E não se esqueça de compartilhar este artigo nas suas redes sociais. Algum amigo seu pode estar com alguma dúvida sobre a operadora e nosso artigo pode ajudá-lo a com Porto Seguro Conecta telefone e outros contatos. (São só 2 cliques).
Graduada em Jornalismo pela UFMG, Giovana Fiuza é jornalista do Portal de Planos e especialista em produção de conteúdo, principalmente para canais de telecomunicações. Ela acredita que a informação precisa ser acessível e que o foco do seu trabalho é tornar isso realidade.