Dicas
Leitura 4 min

Como resgatar código FF? Dicas para pegar chaves no Free Fire

Antônio Ursine, redator em Portal de Planos

Por

Redator — Portal de Planos

Pessoa jogando no celular e comemorando

Pegar chaves no Free Fire (FF) é a melhor forma de conseguir itens especiais e skins raras do jogo sem precisar gastar dinheiro. Por isso, neste conteúdo ensinamos como resgatar código FF e apresentamos as melhores dicas para pegar chaves gratuitas.

Quer conseguir skins raras para diferenciar os seus personagens no Free Fire? Continue a leitura e aproveite as dicas!

Como conseguir chaves gratuitas no Free Fire?

As chaves FF, também conhecidas pelos jogadores como “codiguins”, são um código de uso único que dá acesso a um determinado item ou skin rara sem que o jogador precise gastar diamantes (conseguidos via compra online). 

Logo, os “codiguin” gratuitos são muito valiosos e difíceis de conseguir, afinal, grande parte dos lucros da Garena, desenvolvedora do game, vem das compras de itens e skins feitas pelos jogadores.

Infelizmente, algumas pessoas se aproveitam dessa dificuldade para distribuir chaves falsas e até dar golpes em jogadores mais inexperientes. Por isso, é fundamental ter cuidado ao resgatar um código FF e só usar códigos fornecidos por pessoas ou instituições de confiança.

Portanto, jamais pague a uma pessoa por um “codiguin”, pois eles não são vendidos em nenhuma situação e são grandes as chances de se tratar de um golpe.

Na maior parte das vezes as chaves gratuitas vêm de ações de marketing que a Garena promove oferecendo códigos FF gratuitos em certas ocasiões. Em outros casos, certos produtos e empresas criam parcerias com a desenvolvedora do jogo e oferecem prêmios como códigos FF.

Então, se você quer conseguir uma chave gratuita no Free Fire, fique ligado nas dicas a seguir!

Canais oficiais Garena

Resgatar código do FF por um dos canais oficiais Garena é certamente a maneira mais segura de conseguir uma chave gratuita. Normalmente, as chaves FF oferecidas pela Garena são distribuídas em ocasiões especiais pelas redes sociais oficiais da desenvolvedora no Twitter e no Facebook.

Assim, a empresa oferece promoções com códigos FF como brindes ou realiza eventos especiais em que os códigos são prêmios. Em uma das ações feitas pela Garena, por exemplo, a empresa ofereceu “codiguins” para usuários que baixaram o game “Craque da Porrada”. Por isso, é importante sempre ficar atento aos canais oficiais da Garena.

Influenciadores

Os influenciadores digitais e streamers de games têm um grande poder de divulgação para conquistar novos jogadores. Por isso, muitas desenvolvedoras criam parcerias com essas personalidades.

Em geral, os influenciadores fazem ações promocionais criando sorteios de códigos do FF em suas lives ou redes sociais.

Então, uma excelente forma de conseguir código do FF de forma gratuita é acompanhar os perfis dos principais influenciadores de games e tecnologia, além, é claro, dos principais jogadores.

Produtos parceiros

A Garena também cria ações promocionais em parceria com outras empresas. Um exemplo foi a parceria feita com a Samsung. 

Em 2019, no lançamento dos smartphones Galaxy A (A10, A20, A30, A50, A70 e A80), a empresa oferecia gratuitamente uma chave do Free Fire para uma skin de jaqueta exclusiva.

Em outra ação da Garena em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol, códigos FF eram disponibilizados nas placas publicitárias durante as partidas da seleção brasileira de futebol. Nesse caso, as chaves tinham um limite de uso, por isso, os jogadores precisam ser ágeis na hora de resgatar os prêmios nesse tipo de ação.

Como resgatar código FF?

Conseguir uma chave gratuita e agora precisa saber como resgatar código no FF?

Não se preocupe, fazer o resgate de código do Free Fire é muito simples, basta seguir os seguintes passos:

  1. acesse o Rewards Redemption SIte, dedicado a resgatar código do FF;
  2. realize o login usando a mesma conta que usa no FF (Google, Facebook, VK, ou Huawei);
  3. insira os 12 dígitos do “codiguin” no campo de texto e clique na opção “Confirmar”;
  4. aguarde a informação de validação do código e pronto!

Lembrando que o regaste do código FF pode levar entre 30 minutos e 24 horas. Com a validação da chave, uma mensagem será enviada para a sua caixa de correio e o prêmio ficará disponível no seu Cofre FF. 

Viu como resgatar código FF é fácil? Então não deixe de aproveitar as nossas dicas para conseguir chaves gratuitas e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais para ajudar os seus amigos a conseguirem itens raros e skins únicas!

Antônio Ursine, redator em Portal de Planos
Escrito por:Antônio Ursine

Antônio é um redator que vê a escrita como a forma mais eficiente de comunicar ideias que podem parecer complexas. Com os textos que escreve, espera ajudar mais pessoas a compreenderem conceitos de tecnologia, além das vantagens e diferenças entre planos de serviços essenciais no dia a dia, como telefonia e internet.

Conheça mais sobre a autora
artigos/como-resgatar-codigo-ff
4.6515