MEU VIVO
Saiba tudo sobre o Meu Vivo aqui!
O que você procura saber?
Quem tem um número de celular sabe que não é nada prático ficar ligando para a operadora para saber qual é o seu saldo ou esperar a fatura chegar para descobrir qual foi o gasto do mês. Por isso, quem é cliente Vivo tem um app completo à disposição para checar essas e outras informações: Meu Vivo.
Quer saber mais como o Meu Vivo funciona? Vem com a gente!
O que é o Meu Vivo?
Meu Vivo é um serviço online disponibilizado pela operadora para que você possa consultar saldo, emitir 2ª via da fatura, recarregar seus créditos, conferir os pacotes de internet, entre outros. O cadastro é muito simples. Basta ter seu CPF em mãos, cadastrar um e-mail válido e uma senha e, em poucos minutos, você já está acessando o aplicativo.
O app está disponível gratuitamente para o sistema Android e iOS, além de poder ser acessado no computador.
Como funciona o Meu Vivo?
O app Meu Vivo tem diversas funções para os usuários da operadora. São elas:
- 2ª via de fatura e conta online;
- Recarga digital;
- Saldo de crédito;
- Cadastro em promoções;
- Contratação de serviços;
- Débito automático;
- Vivo Valoriza.
Entenda mais sobre algumas dessas funções a seguir.
2ª via Vivo
A fatura não chegou na sua casa? Não se preocupe! Para acessar a segunda via da fatura do seu plano Vivo gratuitamente, siga o seguinte passo a passo:
- Faça o login no Meu Vivo, usando seu CPF ou e-mail cadastrado e digitando sua senha;
- No app, clique em CONTA;
- Você terá a opção de pegar o código de barras ou de fazer o download do PDF.
Recarga Vivo
A recarga digital da Vivo é rápida, prática e muito segura. Para fazer isso pelo Meu Vivo, disponível para Android e iOS, faça o seguinte:
- Acesse a aba SERVIÇOS e escolha RECARGA VIVO;
- Digite o número do seu celular e escolha o valor disponível;
- Cadastre seu cartão de crédito;
- Se você não tiver cartão de crédito, é possível fazer débito no Itaú e no Bradesco;
- Pronto! Seu celular estará recarregado e com bônus!
Cadastre-se em promoções
Clientes Vivo Pré e Vivo Controle conseguem usar o Meu Vivo para ativar e visualizar promoções em sua linha. Além disso, quem é cliente Vivo Controle e Vivo Pós tem acesso ao programa de recompensas Vivo Valoriza.
Contrate serviços Vivo
Pelo app, na aba SERVIÇOS, é possível contratar pacotes a mais para seu plano atual. Caso queira comprar planos da Vivo, ligue no Telefone Vivo.
Meu Vivo Planos
- Vivo Internet: a internet da Vivo é uma das mais rápidas e estáveis do país, com tecnologia de fibra óptica e Wi-Fi liberado;
- Vivo TV: a TV da Vivo conta com inúmeros canais HD disponíveis nos melhores pacotes. Além disso, você terá direito ao Vivo Play;
- Vivo Celular: a operadora Vivo tem planos Pré, Controle e Pós para todas as necessidades, além da maior cobertura do Brasil e velocidade 4.5G;
- Vivo Fixo: o telefone fixo da Vivo permite ligações ilimitadas para celulares da Vivo e para fixos de qualquer operadora. Conta com secretária eletrônica, identificador de chamadas, siga-me e atendimento simultâneo.
Todos esses serviços garantem acesso ao Meu Vivo para controle de consumo e fatura!
Meu Vivo Fatura
No site, você acessa a fatura Vivo tanto na versão PDF quanto apenas os códigos de barras, para colar no app do seu banco e fazer o pagamento. Você também pode solicitar para receber sua conta por e-mail ou cadastrá-la no débito automático — tudo o que for mais prático para seu dia a dia.
Meu Vivo Fixo
Disponível para Android e iOS, o app Meu Vivo Fixo é uma ramificação do login Meu Vivo. Nele, você pode:
- Deixar suas contas do Vivo Fixo em débito automático;
- Conversar com a assistente virtual Aura para obter mais informações sobre seus serviços;
- Iniciar suporte remoto.
Meu Vivo Fixo Fatura
É possível obter a fatura via Meu Vivo Fixo. Você pode solicitar a segunda via, ver a conta detalhada, receber o código de barras e ativar a conta digital, com envio automático mensal para seu e-mail cadastrado.
Meu Vivo Móvel
Quem tem um número de celular Vivo vai se beneficiar bastante com o acesso ao app Meu Vivo Móvel. Os planos Vivo Pré, Vivo Controle e Vivo Pós têm acesso livre ao app, bastando apenas realizar o cadastro que não gasta mais do que dois minutos.
O usuário consegue controlar o uso da franquia de internet, de minutos e de SMS com poucos cliques. Você pode logar no aplicativo usando biometria, identificação facial ou senha, o que torna tudo muito seguro. Além disso, você pode contratar pacotes adicionais para aqueles momentos em que você já consumiu tudo que tinha direito no seu plano.
Disponível para Android e iOS.
Meu Vivo Móvel Fatura
Acessar a fatura no Meu Vivo Móvel é bastante prático. Basta acessar a seção CONTAS. Lá, você terá acesso à sua conta em PDF, com todo o histórico de consumo para verificar, ou ao código de barras, para copiar e colar no app do seu banco.
Meu Vivo Controle
Clientes Meu Vivo Controle podem enviar e pedir internet para amigos que também tenham um número Vivo. Assim, todo mundo divide a internet e não fica não mão!
Meu Vivo Empresas 2ª Via
O app Meu Vivo Empresas permite o gerenciamento do plano da linha corporativa com comodidade e segurança. Confira algumas facilidades:
- Emitir segunda via de fatura Vivo Empresas;
- Fazer download do boleto;
- Ativar e desativar roaming para os telefones da empresa;
- Usar a assistente virtual Aura;
- Acompanhar o consumo da internet;
- Contratar o Vivo UP;
- Pedir suporte.
Disponível para Android e iOS.
Meu Vivo Internet
A internet Vivo é uma das mais estáveis, rápidas e com mais alcance de cobertura do país, tanto fixa quanto móvel.
Quem tem internet Vivo pode acompanhar o consumo da sua franquia móvel acessando o Meu Vivo Móvel. Para emitir a fatura do Vivo Internet Fixa ou solicitar suporte técnico, acesse o app Meu Vivo Fixo.
No Meu Vivo Desktop, você consegue ver, ao mesmo tempo, o consumo de todos os seus produtos Vivo (internet, telefone fixo, telefone móvel e TV).
Meu Vivo Benefícios
Veja os principais benefícios de usar o Meu Vivo!
Gerenciamento de plano:
- Detalhes;
- Troca;
- Consumo de internet;
- Compartilhamento de internet.
Detalhes da conta:
- Segunda via;
- Conta digital;
- Débito automático;
- Informe de pagamento;
- Dados cadastrais;
- Associação de linhas;
- Bloqueio de linha;
- Valor da conta antecipado.
Gerenciamento e promoções:
- Saldo e extrato;
- Recarga;
- Promoções;
- Antecipação e renovação.
Facilidades:
- Suporte técnico;
- Agendamento de atendimento em loja;
- Vivo Valoriza;
- Vivo Roaming.
Atendimento Meu Vivo
No app Meu Vivo, você tem liberdade para gerenciar seu plano por conta própria. Você pode tirar dúvidas com a Aura, assistente virtual da Vivo. Não é possível falar direto com um atendente da Central de Atendimento.
Como entrar em contato com a Vivo?
- Comprar plano Vivo : 0800 518 1515
- Suporte Vivo e Reclamações: 103 15
Conheça outros serviços da Vivo
Chip Vivo
O Chip Vivo é compatível com todos os celulares, pois vem em 3 formatos: normal, micro e nano. Além disso, ele está disponível para compra em vários lugares: online, nas lojas Vivo, com representantes da operadora e em bancas de jornais.
Vivo Portabilidade
Com a Portabilidade Vivo, você mantém seu número antigo sem ficar preso à operadora antiga. É mais facilidade e liberdade para escolher o melhor plano!
Vivo Cancelamento
O Vivo Cancelamento é feito para valorizar sua liberdade. Você pode cancelar pacotes do seu plano quanto o plano completo.
Vivo Play
Vivo Play é um dos maiores benefícios para quem é cliente Vivo TV, pois você terá acesso a um serviço de streaming completo e exclusivo.
Vivo Valoriza
Vivo Valoriza é um programa de recompensas exclusivo para clientes Vivo Controle, Vivo Pós, Vivo TV, Vivo Internet, Vivo Fixo e/ou Vivo Combo. Nele, você consegue descontos exclusivos e comodidades incríveis.
FAQ - ATENDIMENTOS MEU VIVO
❗❓ Como me cadastrar no site da Vivo?
🤔Como cadastrar o chip da Vivo?
🤳 Qual o código da operadora Vivo?
🤷️ Como solicitar 2ª via da conta Vivo
CENTRAL DE ATENDIMENTO VIVO
Conheça os principais números de atendimento da Vivo!
Central de atendimento Vivo móvel
- Central de relacionamento Vivo direto de um telefone Vivo: *8486
- Central de relacionamento Vivo de qualquer telefone, inclusive não clientes: 1058
- Número da Vivo para atendimento aos deficientes auditivos: 142