MEU VIVO

Solicite atendimento, 2ª via Vivo e faças recargas Vivo direto no aplicativo!

Planos Vivo 
a partir de
R$49,99

WhatsApp à vontade para mensagens, fotos e vídeos!

MEU VIVO

Agora com o aplicativo Meu Vivo ou Meu Vivo Fixo você pode acompanhar e gerenciar o seu plano Vivo móvel ou Vivo Fixo, solicitar segunda via da Vivo fatura, fazer recargas Vivo e solicitar outros atendimentos da Vivo ou informações.

COMO USAR O MEU VIVO?

Saiba como se cadastrar no aplicativo Meu Vivo e utilizar todas as funcionalidade no seu celular!

Login através do aplicativo no celular

  1. Baixe o aplicativo Meu Vivo através da loja Google Play ou Apple Store
  2. Após instalar, abra o aplicativo e insira o número do seu chip Vivo
  3. Aguarde o recebimento de um SMS com um código para que você faça login no aplicativo
  4. Pronto! Após o recebimento automaticamente você será redirecionado para a tela de gerenciamento do seu plano.

PLANOS MEU VIVO CELULAR

Faça a portabilidade Vivo e aproveite para assinar um dos planos Vivo celular com internet e ligações ilimitadas!

VIVO MÓVEL
2,5 GB

DE INTERNET VIVO 4G

  • WhatsApp ilimitado para videos, imagens e mensagens
  • Ligações ilimitadas locais para todas as operadoras
  • SMS ilimitado para qualquer operadora
  • Ligações ilimitadas para fixos nacional e qualquer Vivo do Brasil usando o 15 

Ideal para

WhatsApp, acessar seus e-mail e utilizar as redes sociais.

R$ 4999/Mês

VIVO MÓVEL 3,5 GB

DE INTERNET VIVO 4G

  • WhatsApp ilimitado para videos, imagens e mensagens
  • Ligações ilimitadas locais para todas as operadoras
  • SMS ilimitado para qualquer operadora
  • Ligações ilimitadas para fixos nacional e qualquer Vivo do Brasil usando o 15 

Ideal para

Pesquisas rápidas, acessar e-mail, redes sociais, WhatsApp.

R$ 64,99/Mês

VIVO MÓVEL 4,5 GB

DE INTERNET VIVO 4G

  • WhatsApp ilimitado para videos, imagens e mensagens
  • Ligações ilimitadas locais para todas as operadoras
  • SMS ilimitado para qualquer operadora
  • Ligações ilimitadas para fixos nacional e qualquer Vivo do Brasil usando o 15  

Ideal para

Pesquisas rápidas, acessar e-mail, redes sociais,  e acessar WhatsApp.

R$ 79,99/Mês

VANTAGENS VIVO

Whatsapp à vontade

Com os planos Vivo controle você pode se comunicar à vontade no seu whatsapp sem se preocupar com o uso de franquia!

Fatura Digital

Se você optar por um dos planos pós pago pode acessar a sua fatura através da internet no site ou aplicativo meu Vivo.

Ligações ilimitadas

Chega de bloqueios! Fale com qualquer operadora com minutos ilimitados sem se preocupadar com taxas adicionais.

Atendimento Vivo 24 horas

Acompanhe o seu plano, altere seu cadastro ou realize solicitações através do auto atendimento do aplicativo Meu Vivo!

ATENDIMENTOS MEU VIVO

Cadastro Meu Vivo!

  1. Entre no site oficial da Vivo (www.vivo.com.br) 
  2. Clique na opção “Cadastre-se” próximo ao topo da página
  3. Insira seu CPF e aguarde a identificação
  4. Preencha o formulário com seus dados (nome completo, cpf, email, CEP)
  5. Após preencher clique em “Cadastre-se” 

Pronto! Seu cadastro no meu Vivo está finalizado.

  1. Desligue o seu celular e insira o chip da Vivo no compartimento para chip;
  2. Ligue o aparelho e aguarde a inicialização.
  3. Ligue para o número Vivo *8486 e siga as instruções da gravação eletrônica, você será automaticamente direcionado para ativar seu chip Vivo;
  4. Será solicitado que você digite o seu CPF e após isso a confirmação se número está correto;
  5. Aguarde a confirmação do cadastro e pronto! Seu chip da Vivo está ativado e cadastrado.
  • Ligações Vivo DDD

0 + 15 + DDD (da região para qual está ligando) + o número do telefone.

  • Ligações Vivo DDI

00 + 15 + código do país + código da cidade + número do telefone.

  • No computador:
  1. Entre no site oficial da Vivo 
  2. Insira seu CPF ou e-mail e senha no campo “Meu Vivo” próximo ao topo da página.
  3. Clique em “2ª via de conta.
  4. Selecione a fatura na qual deseja a segunda, será aberto um visualizador PDF para vc imprimir ou salvar a sua 2ª via Vivo
  • No celular:
  1. Acesse o aplicativo Meu Vivo
  2. Insira o seu número Vivo Móvel
  3. Aguarde o SMS para realizar o login automático
  4. Acesse o menu e selecione a opção “2ª via de conta”
  5. Após isso selecione na lista a fatura na qual deseja visualizar a segunda via.

CENTRAL DE ATENDIMENTO VIVO

Conheça os principais números de atendimento da Vivo!

Central de atendimento Vivo móvel

  • Central de relacionamento Vivo direto de um telefone Vivo: *8486
  • Central de relacionamento Vivo de qualquer telefone, inclusive não clientes: 103 15
  • Número da Vivo para atendimento aos deficientes auditivos: 142

CONHEÇA OUTROS SERVIÇOS DA VIVO!