dicas25/05/2020 Leitura de 3 min

Looke: entenda como funciona o serviço de streaming

Por Gabriela Resende

Jornalista — Portal de Planos

Looke: entenda como funciona o serviço de streaming

De acordo com uma pesquisa divulgada pela revista IstoÉ Dinheiro, nove entre dez brasileiros consomem serviços de streaming. Isso só enaltece o quanto esse mercado está em evidência, sendo que empresas como a Looke crescem exponencialmente.

Os serviços de streaming são os queridinhos da população há um bom tempo — afinal, eles conseguiram a façanha de fazer a gente ter preguiça de acessar a pirataria, tendo em vista a praticidade de acesso e a qualidade dos conteúdos. Nessa corrida maluca em busca da fidelidade do público, o que muitos não sabem é que a Looke tem conquistado os clientes da Netflix, Amazon Prime, Globo Play, entre outros.

Qual será o segredo dessa empresa? O que eles fazem de diferente? Continue a leitura deste post e saiba como a Looke tem agradado os brasileiros!

O que é o Looke?

Diferentemente das concorrentes, a plataforma de streaming Looke é 100% brasileira e oferece conteúdos via assinatura e sob demanda, de acordo com as necessidades do público-alvo. São filmes, séries, documentários, desenhos e demais opções totalmente originais e os usuários não costumam se decepcionar com a qualidade da imagem.

É um serviço que pode ser acessado via desktop, dispositivos móveis, Smart TV e até videogames, ou seja, você terá a liberdade para assistir onde quiser e como preferir. No entanto, é importante ressaltar que, pelo fato do conteúdo ser em streaming, obviamente que a sua internet precisa ser rápida para que a tela não trave e possibilite baixar os conteúdos para assistir offline.

Quais são os conteúdos que posso assistir? 

Mesmo que não tenhamos tanto tempo para consumir todos os filmes possíveis, a tendência é sempre optar por plataformas que oferecem o máximo de entretenimento possível, não é verdade? Pois bem, quando se trata do app Looke, você terá mais de 12 mil títulos à disposição para ver no conforto do seu lar, mediante ao plano que for mais conveniente.

Um detalhe bem legal é o carrossel de conteúdos segmentados, até mesmo com títulos bem curiosos para que você não passe uma eternidade procurando. Para se ter uma ideia, tem filmes vencedores do Oscar, inspirados em games, curtas-metragens, para aquecer o coração e até as obras alternativas do cinema francês.

Inclusive, você pode esquecer a preocupação com as legendas, pois elas não tem delay e você ainda conta com sinopses chamativas e sem spoilers. Para quem tem filhos ou convive diariamente com crianças, há um espaço Kids mais do que especial, em que eles podem curtir o que tem de melhor em matéria de programas infantis, vídeos e desenhos. 

Quais são os planos disponíveis?

Está tudo muito bom, tudo muito bem, mas você quer mesmo é saber se essa maravilha toda vai pesar no seu orçamento mensal, não é mesmo? Bom, os planos são separados de acordo com o que cada um deseja em matéria de experiência cinematográfica, ou seja, você não precisa necessariamente ter um vínculo com a Looke.

Assim como acontecia bastante na década de 1990, em que as pessoas alugavam os filmes semanalmente, você pode fazer isso sem precisar sair de casa e pagando valores a partir de R$ 1,89 apenas, de modo que tenha o acesso liberado por 48 horas. Entretanto, se você nutre um certo apego emocional por determinado conteúdo, então tem a opção de comprá-lo também, o que permite um acesso ilimitado.

Para os cinéfilos de plantão, é possível fazer um plano que une o útil ao agradável e dá direito a um universo de possibilidades, tendo valores bem abaixo das maiores concorrentes. No plano Vídeo Club, os assinantes podem pagar um valor de R$ 25,90 mensal, por exemplo, e ter acesso a 5 telas ao mesmo tempo.

Por fim, vale ressaltar que o cadastro no Looke é bem simples, sendo que é possível até logar por meio de operadoras parceiras, como TIM e Claro. Além disso, qualquer um dos planos do clube de assinaturas tem um período de sete dias grátis, algo que ajuda a saber se você se adaptará ou não à plataforma.

Se você gostou deste texto e acha que seus amigos ficariam felizes de conhecer o app Looke, então aproveite a oportunidade e compartilhe este post nas suas redes sociais!

Compare e escolha

Precisa de uma internet para ver seus filmes, mas não sabe qual é a melhor?

Conheça o nosso Comparador de Planos
Confira!
dicas/looke
00
LinkedinWhatsapp