TV

Atualizado em
Leitura 3 min

Programação canal Combate: conheça as opções

Gabriela Resende, jornalista de Portal de Planos

Por Gabriela Resende

Jornalista — Portal de Planos

Grupo de amigos assistindo lutas

O MMA — Artes Marciais Mistas, é uma modalidade de esporte que cresceu muito no Brasil, principalmente pelos inúmeros atletas brasileiros que chegaram ao sucesso, influenciando uma geração de praticantes e espectadores.

Com os esportes de artes marciais em ascensão, assistir os principais eventos, como o UFC — Ultimate Fighting Championship ganhou muitos adeptos, interessados em ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da luta.

Você sabe como é a programação do canal Combate? É o principal meio para assistir às lutas e saber de todas as novidades de um esporte emocionante. Confira neste post informações importantes sobre esse canal, que não pode ficar de fora da sua diversão!

O que é o canal Combate?

As artes marciais ganharam grande popularidade nas últimas décadas. Porém, a maioria grandes eventos de luta acontecem no exterior e a única forma de acompanhar é assistindo pela TV no conforto de casa.

O Combate é um canal de TV por assinatura, especializado na transmissão de esportes de luta, tanto MMA ou outras modalidades. É uma marca que pertence ao grupo Globosat disponível na SKY e em outras operadoras.

A diferença, no entanto, é que na SKY é possível assistir os eventos UFC ao vivo e não somente as reprises de lutas — além de outras competições e modalidades, como Jiu-Jitsu, Judô, Kickboxing e muito mais.

O canal não se limita apenas nas lutas e tem uma programação diversificada, transmitindo documentários, séries e programas especiais sobre atletas e as artes marciais. Tudo isso proporciona aos amantes do esporte um contato com a história e bastidores para uma experiência completa.   

Combate Play

O Combate Play é um serviço de streaming moderno e interativo do canal combate, por ele, é possível ter acesso à programação por dispositivos móveis ou computadores, seja ao vivo ou não.

Foi desenvolvido para proporcionar flexibilidade aos usuários para assistir às lutas ao vivo e todos os conteúdos disponíveis na televisão. Além disso, os vídeos da programação e eventos ficam disponíveis caso a pessoa perca algo que deseja assistir.

Quais os conteúdos transmitidos?

Na programação canal Combate você pode acompanhar tudo sobre os principais eventos, modalidades e novidades do esporte, ainda é possível conhecer os bastidores e saber mais sobre a história de superação dos atletas mais reconhecidos do mundo.

Conheça o que o canal Combate oferece!

Eventos UFC

O UFC promove os maiores eventos esportivos voltados para as artes marciais, é onde se concentram a maioria dos grandes atletas da atualidade, de todas as categorias. Todos os anos acontecem eventos e grandes confrontos, tanto masculino quanto femininos.

O canal Combate permite que você acompanhe os eventos UFC ao vivo e ainda assista às reprises das grandes lutas do MMA.

Séries sobre o mundo da luta

Os seriados existem também no mundo da luta e contam histórias da trajetória dos atletas e sobre as origens das modalidades em diversos países. Os episódios são divididos em temporadas que passam diariamente. Algumas das séries mais famosas são Viver para Lutar e Best of Pride.

Entrevistas com atleta

As entrevistas não acontecem apenas nos momentos que antecedem a luta ou nos famosos eventos de pesagem. O canal Combate transmite entrevistas com os atletas em um momento de descontração, que contam informações sobre a carreira, esporte e até da vida pessoal.

Essa é uma boa oportunidade para conhecer melhor os atletas que você admira e saber um pouco mais sobre como é a vida deles fora no octógono, rotina de treinos e como foi o caminho até chegar ao sucesso.

Documentários

Os documentários também estão incluídos na programação do canal Combate e relatam grandes momentos do esporte e da carreira de atletas atuais e do passado — ideal para quem gosta de se aprofundar nos acontecimentos marcantes das artes marciais. O programa Galeria Combate é um exemplo interessante de documentário.

Eventos e Reality Shows

Durante a programação do canal Combate são transmitidos eventos de MMA que tem o objetivo de promover novos atletas, exemplo disso é o programa Shooto Brasil. Os Reality Shows também são transmitidos, que é uma forma de competição intensa e emocionante.

Como assistir o canal Combate?

Você pode assistir o canal Combate tanto na TV quando nos dispositivos móveis pelo Combate Play. Caso o canal não esteja disponível no seu plano de TV por assinatura, basta acionar o atendimento e solicitar a inclusão.

Se a alternativa preferida for assistir o Combate Play, é só baixar o aplicativo ou acessar o site, selecionar a operadora de TV e fazer o seu login. Lembrando que essa opção é online e o ideal é contar com um bom plano de internet móvel.

O número do canal Combate varia de acordo com a operadora de TV, assim como os detalhes do plano para disponibilidade e acesso aos recursos. É importante que o assinante fique de olho nos termos para incluir um novo canal.

Você pode encontrar o Combate nos seguintes canais:

  • SKY: 199 e 590 (HD);
  • NET: 240 e 740 (HD);
  • Claro TV: 240 e 740 (HD);
  •  VIVO TV: 785;
  •  Algar TV: 160;
  •  Oi TV: 360.

O objetivo de todos é ter um entretenimento de qualidade a um preço justo, por isso, antes de assinar um pacote de TV por assinatura é essencial comparar os preços e fazer um plano personalizado, com todos os canais que você mais gosta.

Para tanto, é indispensável analisar as opções e escolher a mais vantajosa para a sua situação e sempre analisar todos os termos antes de assinar um pacote ou incluir um novo canal no seu plano.

Como você percebeu, a programação canal Combate oferece tudo sobre as artes marciais e transmite os eventos mais badalados do esporte, tudo para proporcionar aos fãs, uma experiência que vai além do entretenimento.

Gostou do post e está interessado no assunto? Agora que você sabe mais sobre os conteúdos que passam no canal Combate, conte-nos o que achou: deixe aqui o seu comentário!

Quem escreve

Gabriela Resende, jornalista de Portal de Planos

Gabriela Resende

Jornalista — Portal de Planos

Graduada em Relações Internacionais (Uni-BH) e Jornalismo (PUC-MG), Gabriela Resende é jornalista do Portal de Planos e apresentadora do nosso canal no Youtube. Por acreditar na importância do acesso à informação, Gabriela produz nossos conteúdos para que você possa, de forma simples e clara, fazer a escolha dos seus planos de telecomunicações e entender mais sobre tecnologia.