Tenha um plano de internet com a melhor tecnologia. Ligue e contrate a sua Vivo Fibra Ótica!

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Estão cobrando por serviços que você não contratou? Não atenderam a sua solicitação através do atendimento comum da empresa?

Se você precisa entrar em contato com a Ouvidoria Vivo para reclamação, sugestão ou elogio, você está no lugar correto.

Continue com a gente nesse artigo para ver as formas de contato com a ouvidoria da empresa.

Mas antes, saiba qual é a melhor operadora de celular do Brasil atualmente e conheça os planos Claro Controle e veja se vale a pena trocar de operadora.

Confira também quais são os melhores pacotes de TV por assinatura de cada operadora e conheça a internet mais “feroz” da Vivo.

Ouvidoria Vivo

Você poderá entrar em contato com a Vivo caso seu contato com os canais de atendimentos não tenham sido satisfatórios (tenha o protocolo em mãos) ou pela internet através do site da Vivo no chat.

0800 775 12 12

Através desse número você terá atendimento para telefonia móvel (tecle 2) e para telefonia fixa, banda larga ou TV (tecle 3).

Confira a lista com todos os telefones para contato com a Vivo.

 

Ouvidoria Vivo – Horário de atendimento

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 18h. Se não quiser ficar esperando na linha para ser atendido, recomendamos que ligue por volta das 8h10, pois nesse horário costuma ser mais rápido o atendimento.

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É essencial esse tipo de serviço (ouvidoria), pois muitas vezes o atendimento por outras formas é feito com descaso ou falta de comprometimento com o cliente, e com a ouvidoria seu problema pode ser resolvido mais rápido. Se ainda assim não conseguir a solução, procure a Anatel ou Procon do seu estado e registre a sua reclamação.

 

Reclame Aqui

Não conseguiu resolver o seu problema através dos canais de atendimento da Vivo?

Uma opção é registrar uma reclamação no Reclame Aqui. Apesar do índice de resposta da Vivo ser bem ruim, é uma maneira de você manifestar o descaso da operadora com relação a você, cliente.

Nesse site, ao registrar a reclamação é necessário que você deixe um contato para que a empresa retorne a você com uma resposta, então é válido tentar essa opção.

 

Sua última e VALIOSA chance de atendimento

Se você não conseguiu entrar em contato com a operadora acesse este PASSO A PASSO RÁPIDO para fazer sua reclamação na Anatel e “forçar” a operadora a resolver seu problema, ao invés de deixar que infrinjam seus direitos.

 

E aí, conseguiu atendimento?

Conseguiu falar com a empresa? Resolveu seu problema? Tem alguma dúvida? Compartilhe com a gente nos comentários!

 

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