Loja Claro | ☎ 0800 742 0520 | Encontre a loja mais próxima de você!

Ofertas Claro: Faça sua combinação do jeito que quiser - TV, Internet, Telefone e Celular! Ligue agora no 0800 Claro e monte seu combo ou contrate um dos serviços acima! →
0800 742 1200


Quer conhecer todas as possibilidades de compra e atendimento da loja Claro?

Já é cliente Claro e quer adquirir um novo aparelho sem sair de casa?

Gostaria de saber qual a loja da Claro mais próxima de onde você mora?

E ainda, gostaria de saber como acumular pontos e trocar por serviços ou ganhar descontos na compra de produtos?

Loja Claro - Mulher utilizando o notebook

Então você está no lugar certo!

Através da loja Claro você conseguirá adquirir aparelhos, acessórios, e ainda poderá contratar um plano pré, controle ou pós pago juntamente com o novo aparelho. Continue com a gente!

 


Quer contratar uma promoção da Claro e ver quais descontos o especialista Claro consegue fazer para você? Ligue ☎ 0800 742 0520 e confira!


 

Confira os tópicos que iremos abordar neste artigo:

  1. Loja Claro
  2. Loja Online Claro
    1. Celulares
    2. Promoções de celulares
    3. Internet
    4. Aparelhos telefone
  3. Loja Claro Online – Comprar
  4. Claro Clube
  5. Claro Recicla
  6. Como funciona a compra de aparelhos pela loja Claro online?
    1. Segurança
    2. Entrega
    3. Pagamento
  7. Como fazer trocas e devoluções?
    1. Arrependimento ou desistência
    2. Produto com defeito
    3. Dados de compra divergentes
    4. Cancelamento


 

1. Loja Claro

Loja Claro - Compras

A Claro conta com pontos de vendas espalhados por todo o Brasil.

Indo a uma loja Claro, você poderá realizar ajustes referentes a sua conta, solicitar serviços, adquirir um novo aparelho, contratar algum plano da Claro, entre outros serviços.

Para localizar a loja Claro mais próxima de você, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a página “Encontre uma loja” clicando aqui;
  2. Informe a sua localização e clique na lupa para pesquisar;
  3. Selecione a unidade do seu interesse e clique em traçar rotas (botão com ícone vermelho ao lado direito de cada unidade);
  4. Informe o ponto de partida e clique novamente em traçar rotas;
  5. Pronto, agora você terá uma sugestão de trajeto do sistema de mapeamento.

 


Para conhecer os planos imperdíveis da Claro, ligue ☎ 0800 742 0520.


 

Se em sua cidade não existir nenhuma loja própria Claro, esse localizador vai mostrar a loja Claro mais próxima, ou seja, nas cidades vizinhas, lojas em shoppings da região, sempre com o endereço e distância da sua localização.

Veja o vídeo comercial da operadora sobre a loja Claro!

 

2. Loja Online Claro

Loja Claro - Online

Para você que não quer sair do conforto da sua casa, existe a Loja Online Claro, onde é possível conferir os celulares disponíveis, smartphones, promoções, planos e acessórios para internet.

Além disso, ao adquirir um celular você pode conferir os planos recomendados pela Claro e comprar um plano em conjunto com o aparelho.

 

2.1 Loja Claro Celulares

A loja Claro online  disponibiliza diversos smartphones, de diversas marcas populares no mercado, para que você possa escolher qual aparelho é o mais adequado, considerando suas exigências, necessidades e principalmente o seu bolso. Confira as marcas que a loja comercializa:

  • Alcatel
  • Apple
  • Asus
  • Lenovo
  • LG
  • Motorola
  • Samsung
  • Sony
  • Zte

Dentre essas marcas, vários modelos estão disponíveis para que você possa escolher qual a melhor opção!

Se você está interessado em adquirir um aparelho pela loja online da Claro, é bom que sempre esteja atento ao site, pois não são todos os aparelhos que ficam disponíveis sempre. Modelos em alta e aparelhos novo se esgotam com mais rapidez por serem mais populares no mercado.

 

2.2 Promoções de Celulares

Promoções estão sempre disponíveis na loja online da Claro. Uma seleção de smartphones em oferta fica separada no site.

Quem não gosta de promoção, não é mesmo? Então também esteja sempre atento ao site, pois os aparelhos em promoção esgotam com mais facilidade.

 

2.3 Internet

Acessórios para rede de internet, tanto banda larga quanto móvel, também estão disponíveis na Loja Claro, como roteadores e modem 4G.

Além desses aparelhos, a loja disponibiliza o Kids On, um smartwatch (relógio inteligente) para controle e segurança dos pais em relação aos filhos.

Esse aparelho é um relógio que permite os pais receberem alertas dos filhos, a localização e até selecionar áreas de segurança, além de tudo ainda faz e recebe chamadas e é acompanhado de um chip da Claro.

O monitoramento é realizado através de um aplicativo gratuito para Android e iOS.

Em caso de emergência a criança poderá emitir um alerta para o responsável apertando apenas 1 botão, que realizará uma ligação automaticamente para o número do responsável cadastrado, e caso o responsável não atenda uma notificação é enviada sinalizando a localização da criança.

 


A Claro lançou recentemente ofertas imperdíveis de internet, ligue ☎ 0800 742 0310  e confira!


2.4 Aparelhos telefone

A Claro comercializa também, além dos celulares, aparelho telefones que contam com registro de chamadas, recebe e envia SMS, identificador de chamadas e agenda, caixa postal, histórico de chamadas, memória interna, alarme, calculadora, calendário e outras características.

Se vai adquirir um aparelho de telefone novo, conheça também os planos Claro Fixo agora mesmo.

 

Veja também

 

3. Loja Claro Online – Comprar

Loja Claro - Comprar online

Agora que você já conhece todas as funcionalidades da Loja Claro e resolveu adquirir um produto pela loja online, saiba que a Claro disponibiliza planos que você pode adquirir juntamente com o aparelho escolhido.

Ao escolher o aparelho, dependendo de qual seja, a Claro vai ofertar planos, tanto pré, como pós e controle, e você poderá escolher, aceitar a sugestão, mudar o plano, fazer a portabilidade ou não.

De acordo com cada plano, o valor do aparelho muda.

Nos planos pós pago, geralmente o valor do aparelho fica mais barato por conta do valor do plano, que também costuma ser mais alto. Veja no exemplo da compra de um iPhone 8 de 64 GB.

 

Loja Claro - Simulação de compra iPhone

Usando como exemplo, o iPhone 8 na loja Claro, se você optar pelo plano Pós 25 GB, o preço do aparelho fica R$ 2.916,00, porém o valor do plano é de R$ 359,99.

Por isso fique atento a essas informações para não se iludir com o valor do aparelho.

Em “Alterar Plano” você consegue ver outros planos, dentre os pré, pós e controle, e realizar a troca do plano.

Ao realizar a troca do plano, atente-se para o preço do aparelho, que vai variar de plano para plano.

 

4. Claro Clube

Quer ter descontos na compra de aparelhos na loja Claro?

Pois saiba que você que é cliente Pós Pago da Claro pode acumular pontos e trocar por prêmios através do Claro Clube.

Você pode se cadastrar através dos seguintes modos:

  • Minha Claro
  • Canal Interativo *1052#
  • Aplicativo Minha Claro Pós
  • Central de Atendimento
  • Lojas Claro

Loja Claro - Cadastro Claro Clube

Ao realizar o cadastro no Claro Clube você ganha 100 pontos e torna-se um cliente Claro Clube White e a cada R$ 1 pago na fatura equivale a 1 ponto. Aderindo aos serviços de Débito Automático e Fatura Digital você ganha 200 pontos por cada um dos serviços.

Ao chegar à marca de 3.000 pontos em 12 meses você se torna Claro Clube Master e a cada R$ 1 pago na fatura equivale a 1,5 ponto.

Se você conseguir chegar em 25.000 pontos acumulados em 12 meses você se torna Claro Clube Black e a cada R$ 1 pago na fatura equivale a 1,5 ponto.

Com esses pontos acumulados você consegue descontos na compra de aparelhos e em diversos outros serviços.

Visite Claro Clube para saber mais.

 

5. Claro Recicla

Através do Claro Recicla, você entrega seu aparelho antigo, e alguns acessórios também valem pontos, e recebe pontos para trocar por descontos na compra de um novo aparelho.

Para ter acesso ao Claro Recicla, você deverá ser cliente Claro Clube.

 

6. Como funciona a compra de aparelhos pela loja Claro online?

A Claro trabalha em conjunto com a empresa fornecedora Allied S.A. que faz todo o processo de entregas, pagamento, trocas e devoluções.

 

6.1 Segurança

Loja Claro - Segurança

A loja online Claro protege os seus dados ao efetuar a compra.

O endereço do site muda para o modo seguro, de HTTP para HTTPS, e então seus dados ficarão protegidos desde o momento em que você digita a senha até os dados de cartão de crédito, enfim, durante todo o processo de compra.

 

6.2 Entrega

Loja Claro - Entrega

A empresa Allied disponibiliza entrega em todo o território nacional através dos Correios.

Para você que prefere agendar um dia específico para que a entrega seja realizada, saiba que este serviço só está disponível na região de São Paulo.

 

6.3 Pagamento

Loja Claro - Pagamento

A Allied só aceita pagamento com 1 cartão, então se você tem o costume de dividir compras em 2 cartões saiba que isso não será possível na loja online Claro.

O pagamento poderá ser parcelado em até 12x ou ser pago à vista.

A loja aceita pagamento com os seguintes cartões de crédito:

  • Visa
  • Mastercard
  • Dinners
  • American Express

 

7. Como fazer trocas e devoluções na loja Claro online?

Loja Claro - Trocas e devoluções online

A Claro recomenda que o cliente confira o produto no ato do recebimento e analise se está tudo correto e em perfeitas condições, assim se no momento da entrega o cliente notar algum tipo de defeito, embalagem violada, já poderá recusar o recebimento do produto e ele voltará para a Claro, que deverá tomar as devidas providências.

Caso depois do recebimento do produto você precise trocar o aparelho por algum motivo, notou algum defeito de fabricação durante o uso, se arrependeu e quer o dinheiro de volta, saiba que para iniciar um processo de troca ou devolução você deve, primeiramente, entrar em contato com a central de atendimento da Claro através do número 1052 ou pelo chat online na área Minha Conta.

 

7.1 Arrependimento ou Desistência

Recebeu o produto, mas se arrependeu da compra? Você tem até 7 (sete) dias para solicitar a devolução no site da loja Claro sem precisar informar um motivo específico.

Após entrar em contato com a central de atendimento pelo número 1052, você deverá enviar o aparelho com todos os acessórios e em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso juntamente com a nota fiscal.

 

7.2 Produto com Defeito

Acabou de receber o seu aparelho novo e notou algum defeito?

Você tem até 7 (sete) dias para solicitar a troca no site da loja Claro. Ao ser constatado o defeito, a Allied deverá trocar o produto por um igual ou semelhante, ou em caso de indisponibilidade o valor será restituído a você.

Caso você constate algum defeito após o prazo de 7 (sete) dias, mas estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante do seu aparelho para tomar as devidas providências.

 

7.3 Dados de compra divergentes

Recebeu o seu produto e veio diferente do pedido feito na loja Claro online?

Você tem até 7 (sete) dias para solicitar a troca no site da loja Claro. Após entrar em contato com a Claro, você deverá enviar o aparelho com todos os acessórios e em perfeito estado de conservação juntamente com a nota fiscal.

Assim que o produto for recebido, eles farão a troca e enviarão o produto correto para você.

 

7.4 Cancelamento

Realizou um pedido na loja online Claro, mas se arrependeu? Você pode cancelar!

Como sempre, você terá até 7 (sete) dias, a partir da data do pedido, para entrar em contato com  a Claro e solicitar o cancelamento.

Esse processo só é válido se você ainda não recebeu o produto.

Caso já tenha recebido o produto, você deverá entrar com o pedido de troca por arrependimento ou desistência, como explicado no tópico 7.1 deste mesmo artigo.

 

Sobre a Claro

Loja Claro - Pessoas em palestra

A Claro é uma empresa operadora de telecomunicações, que foi criada no Brasil, e resulta da união de operadoras regionais brasileiras: Americel, ATL, BCP, Claro Digital e TESS. Teve sua consolidação anunciada em 19 de Setembro de 2003, com o nome de Claro.

A empresa mexicana América Móvil controla a Claro, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo que a partir de 2006 anunciou a ampliação da Claro em 16 países da América Latina: Argentina, Uruguai, Paraguai, Brasil, Chile, Costa Rica, Equador, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Guatemala, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Colômbia.

Em janeiro de 2015 a Claro anunciou a união com as empresas Embratel e NET, porém as marcas foram mantidas e então torna-se “Claro S.A.” uma companhia aberta.

A operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estimular o uso de novas tecnologias na área da educação e estruturar o investimento social privado da empresa.

A Claro adapta e moderniza seus canais já existentes, tendo como exemplo o atendimento em Libras para surdos e o atendimento por mensagem através do *1052#.

A Claro é uma das maiores operadoras do Brasil, com mais de 67 milhões de clientes devido à junção com as operadoras Embratel e NET.

Foi pioneira no acordo para trazer o iphone 3G da Apple para o Brasil, primeira operadora a comercializar o Motorola DEXT, LG Watch Phone e o Dell Mini 3.

 

Veja também

 

Conta pra gente!

Loja Claro - Comente e Compartilhe

Já fez alguma compra na loja Claro? É cliente Claro Clube e já pegou descontos na compra de aparelhos na loja online Claro?

Então conta pra gente logo mais nos comentários e não esqueça de compartilhar esse artigo para que seus amigos também saibam tudo sobre a loja Claro. (São só 2 cliques).

 
claro-controle-fale-ilimitado