Tire todas as suas dúvidas no FAQ Claro

Você tem alguma dúvida sobre os produtos e serviços da Claro? Além da possibilidade de falar com o atendimento Claro para obter informações, você pode consultar o FAQ Claro e encontrar a perguntas mais frequentes de clientes e usuários sobre a operadora. 

No Portal de Planos você encontra todas as respostas para as suas perguntas. Assim, ajudamos você a se informar, comparar e contrastar o plano ideal para o seu dia a dia.

Planos Claro celular | Perguntas Frequentes | 2020

Atendimento Claro

Se as respostas que você procura não estão aqui, você pode entrar em contato com o número da Claro para falar com o atendimento. Para economizar tempo, selecione o telefone Claro que melhor atende a sua necessidade, de acordo com a dúvida ou serviço sobre o qual precisa tratar.

Listamos abaixo todos os telefones Claro com os quais você pode fazer contato.

Atendimento Claro Telefone
Assinar planos Claro 0800 176 4545
Central de Atendimento Claro 106 21
Telefone Claro TV 0800 175 4545
Telefone Claro Internet 0800 100 2121
Central de Atendimento Claro celular 1052
WhatsApp da Claro Telefone (11) 9999-10621
Número da Claro para deficientes auditivos 0800 100 2121

Claro FAQ

🤔 Qual é o número da Claro para contratar planos?

Você pode contratar o seu plano Claro diretamente no site, de forma online. Ou, ligue grátis na Central de Vendas pelo número 0800 100 2121.

🤷‍️ Qual o prefixo da Claro?

O prefixo da Claro é o 21. Para fazer ligações para outro Estado ou país, que correspondem ao DDD e DDI, é necessário utilizar este prefixo.

🧐 Como contratar planos Claro celular?

Você pode receber um ligação e falar diretamente com um atendente acessando o site da operadora.

Saiba mais sobre os serviços Claro

claro/faq
4.8061