Celular

Atualizado em
Leitura 4 min

Vivo V: conheça o plano VIP da Vivo e todos os benefícios

Gabriela Resende, jornalista de Portal de Planos

Por Gabriela Resende

Jornalista — Portal de Planos

Vivo V: O plano da Vivo com 200GB de internet e Vantagens exclusivas!

O produto mais completo da Vivo é o plano V! Para quem quer um pacote com todos os benefícios que a operadora oferece, o Vivo V Mensal é ideal. São 500 GB de internet, ligações ilimitadas para todo o Brasil, além de aplicativos, resgate de recompensas e conteúdos exclusivos.

O chip 4.5G está incluído no pacote, tanto para quem já é cliente Vivo e vai migrar de plano quanto para quem está mudando de operadora.

Quer saber mais sobre o pacote VIP da Vivo? Continue a leitura e descubra se vale a pena ser um cliente V!

O que é Vivo V?

O plano Vivo V é o mais completo que a operadora oferece a seus clientes. É aquele plano master mesmo, com tudo o que você precisa em termos de dados de internet, ligações ilimitadas e uso de apps sem descontar da franquia.

Então você pergunta: mas as outras operadoras e os outros planos também não têm tudo isso? É por esse motivo que vamos explicar detalhadamente o plano Vivo V. Ele é mais do que o básico, pois oferece vantagens exclusivas para o assinante, como conforto para resolver problemas, acesso a conteúdos de vários tipos, possibilidade de comprar ingressos para shows com desconto e de resgatar recompensas em restaurantes e outros estabelecimentos, por exemplo.

Assim, sabendo de todas particularidades do Vivo V, fica mais fácil decidir pela assinatura.

Quais são os benefícios do Vivo V?

Como dissemos, o Vivo V plano oferece não só vários, mas todos os benefícios que um assinante deseja. Afinal, ele é o plano top de linha da Vivo.

Vamos ver as vantagens?

Internet

São 500 GB de internet mensais. Já pensou onde usar tudo isso? E a tecnologia é toda em 4G, pra você não ter problemas com jogos, vídeos e o que mais precisar acessar. Isso, claro, desde que o aparelho seja compatível com essa tecnologia.

Esse pacote gigantesco de dados pode ser partilhado com até 8 números na franquia.

Ligações 

Usando o DDD 15, todas as chamadas locais e interurbanas estão liberadas para qualquer número, independentemente da operadora. Não tem necessidade de trocar de chip nem de se preocupar com o valor da conta. As ligações são ilimitadas mesmo.

Para chamadas internacionais, o plano disponibiliza 1000 minutos todo mês, e SMS e caixa postal estão no pacote.

Roaming internacional

Vai viajar para fora do Brasil? Não se preocupe, porque com o Vivo V você está garantido. São 50 minutos por dia de ligações para o Brasil ou para o mesmo país em que você estiver. 

Se alguém te ligar, você não paga por isso. SMS também está liberado fora do Brasil.

Aplicativos liberados

Nesse pacotão da V, o cliente pode acessar de graça vários apps. Veja quais são e o que eles oferecem:

  • GoRead: é um app do tipo Netflix das revistas. São mais de 230 publicações da Editora Abril, como Superinteressante, Veja, Claudia e Quatro Rodas, em formato digital. Já pensou em quanto ficaria assinar cada uma?
  • hube.: também disponibiliza mais de 200 revistas, que você pode acessar online e offline. O hube dá acesso aos seguintes títulos: Istoé, Caras, MotorShow, entre outras. Ah, também tem notícias e jornais atualizados o tempo todo!
  • Ubook: livros e mais livros. Essa plataforma permite acesso a 400 mil títulos (audiobooks, podcasts, documentários e muitos outros formatos estão incluídos, além de textos escritos). Tem títulos em inglês e espanhol para você treinar idiomas.
  • NBA: na versão básica, que é a disponível no plano, você assiste aos jogos da Liga de basquetebol norte-americano, incluindo o All Stars.
  • NFL: também na versão básica, para você assistir ao vivo às partidas de futebol americano e acompanhar seu time preferido.
  • Super Comics: curte histórias em quadrinhos? Este é o app ideal para se entregar a essa paixão! Tem recursos como super zoom e super motion. Leia HQs tradicionais e novidades: Os Flintstones, Menino Maluquinho, Rick and Morty e The Witcher, só para citar alguns.
  • Vivo Meditação: ótimo aplicativo pra quem está estressado e precisa controlar a ansiedade. São mais de 1000 meditações, inclusive para crianças e para iniciantes.
  • BTFIT: se sua onda é se exercitar, o Vivo V também pensou em você. Com o BTFIT, é como se o personal trainer estivesse do seu lado, pra fazer aulas de Yoga, ballet fitness, abdominal, cardiodance e várias outras modalidades.
  • Homefix: cliente Vivo V é especial mesmo, e tem direito a comodidades. Com o HomeFix, você agenda vários serviços para cuidar da sua casa: eletricista, encanador e outros. Tem, inclusive, um profissional disponível para instalar sua TV e outros equipamentos.
  • Forbes Brasil: além das revistas e do conteúdo jornalístico que citamos, o assinante V tem acesso a todo o conteúdo da Forbes para entender e acompanhar o mercado financeiro e ficar por dentro do mundo dos negócios.
  • Casa do Saber: é uma plataforma focada em cursos, palestras e treinamentos em diversas áreas. Todo o conteúdo pode ser acessado pelo celular, e você ainda tem direito a receber um certificado.

O assinante Vivo V tem acesso gratuito a todos esses aplicativos, com conteúdos diferenciados, sem nenhum custo a mais. O valor das assinaturas já está incluído no pacote.

Além desses, o plano vem com aplicativos que não descontam da franquia de internet:

  • WhatsApp: não se preocupe mais com envio de mensagens de áudio, vídeos ou fotos. Tudo é liberado no Vivo V;
  • Moovit;
  • Cabify;
  • Waze.

Vivo V vale mesmo a pena?

Para responder a essa pergunta, é preciso saber, primeiro, quais as suas necessidades em um plano de celular. O pós-pago é mais vantajoso, ou você prefere o Controle? Usa muito ou pouco o pacote de dados da internet?

Essas informações serão fundamentais para definir se o Vivo V vale a pena ou se você estará desperdiçando dinheiro, pagando por serviços que não vai usar.

Ao assinar esse plano, o cliente passa a integrar o Vivo Valoriza. Quem é da categoria V costuma gastar, em média, 1000 reais mensais na conta ou assinar um plano V.

A partir daí, quando começa a fazer parte dessa categoria, o cliente recebe atendimento exclusivo com hora marcada com o Consultor V, ou seja, nada de ficar duas horas aguardando atendimento telefônico. Esse atendimento pode ser na loja física, por chat ou telefone.

Outra boa vantagem é o desconto de 50% nas sessões Prime Cinemark para duas pessoas (o assinante e um acompanhante). Quem não quer ir ao cinema pagando metade?

Por fim, as vantagens de fazer parte do Vivo Valoriza incluem facilidade na hora de comprar ingressos para eventos, como Lollapalooza Brasil, recompensas em restaurantes, salões e SPAs, além de descontos em viagens e hotéis. Tudo isso pode ser acessado no Meu Vivo. Só pra quem é VIP mesmo!

Depois de ver todos os benefícios do Vivo V e do programa Vivo Valoriza, você ficou com vontade de assinar o plano, não é? Mas, dá para imaginar que esse é um plano acima da média de valores, porém, proporcional ao que ele entrega. Afinal, nem todo mundo pode arcar com uma conta de celular de R$ 1299,90* (sujeito à alteração). 

Entretanto, caso sua necessidade seja menor do que o Vivo V disponibiliza, há vários outros planos com um pacote mais enxuto de dados e especificações mais simples, com várias vantagens também. 

Por isso, conheça os planos Vivo e escolha o mais vantajoso para você!

Quem escreve

Gabriela Resende, jornalista de Portal de Planos

Gabriela Resende

Jornalista — Portal de Planos

Graduada em Relações Internacionais (Uni-BH) e Jornalismo (PUC-MG), Gabriela Resende é jornalista do Portal de Planos e apresentadora do nosso canal no Youtube. Por acreditar na importância do acesso à informação, Gabriela produz nossos conteúdos para que você possa, de forma simples e clara, fazer a escolha dos seus planos de telecomunicações e entender mais sobre tecnologia.