Ouvidoria Oi – Veja como entrar em contato e fazer uma reclamação

Quer contratar um plano de Internet Banda Larga SKY por apenas R$59,90/mês?
Ligue para 0800 101 1515 e fale com um especialista!
0800 101 1515

Ouvidoria Oi

Está procurando o número de reclamação da Oi?

Quer falar com a Ouvidoria Oi?

Não consegue resolver seu problema através do telefone de atendimento comum da Oi?

Estão cobrando valores indevidos na fatura?


Enfim, se você está procurando o telefone da Ouvidoria Oi 0800, Ouvidoria Oi Fixo, Ouvidoria Oi Velox, Ouvidoria Oi Internet, telefone da Oi para reclamação… você está no lugar certo!

O procedimento para falar com a Ouvidoria da Oi é diferente do procedimento das demais operadoras, mas não se preocupe, nós do Portal de Planos vamos te ajudar!  😉

É realmente muito desagradável quando não conseguimos resolver um problema através do SAC Oi. Não só com a Oi, mas com qualquer operadora.


Sem falar na dificuldade de encontrar os números corretos de cada setor, já que ninguém gosta de de ouvir reclamações, e nós sabemos que a qualidade dos serviços e atendimento aos clientes não são dos melhores no Brasil.

E isso vale para todas as operadoras. Basta que você de uma olhada no ReclameAqui pra confirmar.

Bom, mas não estamos aqui para falar de todas as operadoras, e sim da Ouvidoria da Oi.

Então chega de papo e vamos ao que interessa!

Leia também

 

Você precisa saber – Oi Reclamações

Ouvidoria Oi - Lupa

Quando falar com um atendente Oi não resolver seu problema e você precisar fazer uma manifestação, seja através de uma reclamação, elogio, solicitação… enfim, você deve falar com a Ouvidoria.

Porém, NÃO EXISTE atualmente um telefone da Oi 0800 ou qualquer outro número para entrar em contato com a Ouvidoria Oi.

– Mas e então? Como que eu faço?

Não se preocupe, nós vamos te mostrar como você pode falar com a Oi no setor Ouvidoria e como falar com atendente Oi de outros setores também.



Como falar com a Ouvidoria Oi

Bom, embora a operadora não disponibilize um número de telefone para tal, é muito simples entrar em contato com eles.
Basta enviar uma mensagem para o email da Ouvidoria Oi:

Oi email: [email protected]

Esta é a única maneira apresentada no site da operadora para tal finalidade.


Ouvidoria Oi Internet

Se você está buscando o número da Oi para reclamações sobre internet, criamos esse tópico para ajudá-lo a formalizar um e-mail para ouvidoria Oi, já que a operadora não disponibiliza um canal de atendimento Oi internet para reclamações.

O e-mail da ouvidoria Oi internet é: [email protected]

O que deve conter no seu e-mail para Oi é:

  • Seu nome, CPF e RG
  • O plano de internet da Oi que está cadastrado;
  • O problema que está enfrentando com o serviço (informe por quanto tempo está com o problema também e diga se já entrou em contato com o telefone da Oi)

 

Ouvidoria Oi TV

Assim como no tópico anterior, a Oi não possui um canal de atendimento para reclamações Oi TV, ou seja, para reclamar sobre problemas com o seu plano, você deverá formalizar um email e enviar para o email da ouvidoria Oi TV.

O e-mail da ouvidoria Oi TV é: [email protected]

Informe seu nome, CPF, RG. Informe seu plano e relate o problema que está enfrentando.

Vale lembrar que caso você possua alguma dúvida referente o seu serviço você pode entrar em contato com o SAC Oi, que é o número de telefone da Oi para clientes. Lá você poderá receber orientações de um atendente da Oi caso esteja enfrentando algum problema técnico com sua TV.

 

Telefone Oi

Criamos esse tópico para ajudá-lo com o telefone da Oi. Como vimos a Oi não disponibiliza um canal de atendimento de Ouvidoria, por isso se você está preocupado com o problema que está enfrentando temos algumas dicas para você:

  1. Observe se o seu problema é mais técnico (problemas no aparelho, cabos, sinal), se é um problema de cobranças indevidas (ou boletos atrasados) ou ainda se é um problema de cancelamento (cancelou um plano mas ainda recebe cobranças, o plano que cancelou ainda está ativo…)
  2. Caso o seu problema seja um desses indicados acima, contate em primeiro momento o atendimento Oi, ligando para o número da Oi.
  3. Ao ligar para o contato Oi você deverá relatar seu problema a um atendente da Oi que lhe dará maiores instruções e irá olhar o seu cadastro de cliente no sistema para dar o devido suporte.
  4. Se o problema for técnico o atendente do número da Oi irá acionar um assistente técnico para realizar uma visita a sua casa e solucionar o problema, se for de cobranças indevidas o atendente irá observar seu histórico de pagamentos.

 

#Dica

Vale lembrar que se caso após você ligar para Oi e relatar o problema com seu serviço e não houver nenhum posicionamento por parte da operadora Oi, você deverá utilizar outros recursos de reclamações mais efetivos. Como indicado mais abaixo.

Todos os número de atendimento Oi, SAC Oi, 0800 da Oi, central de relacionamento Oi… estão organizado nessa  lista com números da Oi.

 

Minha Oi

Ouvidoria Oi - Minha Oi

Você também pode tentar resolver sua situação pelo Minha Oi, que é uma ferramenta disponível no site da empresa para que o cliente possa gerenciar sua conta sem a necessidade de falar com atendente Oi.

Com ela você pode:

  • Solicitar segunda via de uma conta.
  • Ver o código de barras para sua conta.
  • Consultar saldo de recarga.
  • Ativar a conta online.
  • Tirar dúvidas sobre o funcionamento do seu aparelho.

A ferramenta está disponível também para Android e para iOS.
Clique aqui e teste a velocidade da sua internet

 

Como falar com a Oi em outros setores

Ouvidoria Oi - Logo Oi

Se você está procurando por números de telefone para falar com atendente Oi como: SAC Oi, 0800 da Oi, central de relacionamento Oi… veja nossa lista com todos os números de telefone da Oi para falar com atendente.

 

Atendimento Programado

Com esta ferramenta, você registra sua reclamação, especificando qual o problema com seu produto da Oi, e eles retornam em ligação para você. Pelo Atendimento Programado a Oi tem até 3 dias úteis para entrar em contato com você.

  1. Para cadastrar seu problema, entre neste link. O serviço está disponível tanto para clientes Pessoa Física, como Pessoa Jurídica.
  2. Selecione o produto Oi do qual você necessita do atendimento.
  3. Preencha com os dados do titular, a linha com problema, e-mail, telefones para contato e selecione o motivo de sua reclamação, dentre as opções disponíveis.
  4. Digite o problema, explicando com detalhes o que está acontecendo e não deixe de selecionar o período de preferência, ou seja, o horário ideal para que a Oi entre em contato com você.

Aí é só aguardar o retorno da operadora em até 3 dias úteis, e se isso não acontecer…siga o próximo passo.

 

Reclame Aqui

Ouvidoria Oi - Reclame Aqui

Não conseguiu resolver o seu problema através dos canais de atendimento da Oi?

Uma opção é registrar uma reclamação no Reclame Aqui. Apesar do índice de resposta da Oi ser bem ruim, é uma maneira de você manifestar o descaso da operadora com relação a você, cliente.

Nesse site, ao registrar a reclamação é necessário que você deixe um contato para que a empresa retorne a você com uma resposta, então é válido tentar essa opção.

 

Sua última e VALIOSA chance de atendimento

Se você não conseguiu entrar em contato com a operadora acesse este PASSO A PASSO RÁPIDO para fazer sua reclamação na Anatel e “forçar” a operadora a resolver seu problema, ao invés de deixar que infrinjam seus direitos.

 

Conseguiu a solução para o seu problema? Como foi o atendimento?

Ouvidoria Oi - Comente e Compartilhe

Bom, é isso aí. Esperamos ter te ajudado a entrar em contato com a Ouvidoria Oi ou que você tenha conseguido pelo menos falar com atendente e resolvido sua situação.

E aí, conseguiu entrar em contato com o setor de Reclamação Oi?

Como foi o atendimento?

Seu problema foi resolvido?

Então não deixe de nos contar nos comentários logo abaixo. 🙂

#Compartilhe para ajudar outras pessoas que também estão passando pela mesma situação que você. São apenas 2 cliques!

Facebook

Twitter

Google+

Pinterest
Clique aqui e teste a velocidade da sua internet

Você pode se interessar por…

Destaque

 

Relacionados

 

Tutoriais

Sky-Combo-Assine-TV-Banda-Larga