Ouvidora Oi

Veja os telefones Oi para fazer a sua reclamação:

Ouvidoria Oi

Está procurando o número de reclamação da Oi? Quer falar com a Ouvidoria Oi? Não consegue resolver seu problema por meio do telefone de atendimento comum da Oi? Estão cobrando valores indevidos na fatura?

Se você está procurando o telefone da Ouvidoria Oi 0800, Ouvidoria Oi Fixo, Ouvidoria Oi Velox, Ouvidoria Oi Internet ou telefone da Oi para reclamação, você está no lugar certo!

O procedimento para falar com a Ouvidoria da Oi é diferente do procedimento das demais operadoras, mas não se preocupe: nós, do Portal de Planos, vamos te ajudar!

Oi Reclamações

logo da oi

Quando falar com um atendente Oi não resolver seu problema e você precisar fazer uma manifestação, seja através de uma reclamação, elogio ou solicitação, você deve falar com a Ouvidoria.

Porém, NÃO EXISTE atualmente um telefone da Oi 0800 ou qualquer outro número para entrar em contato com a Ouvidoria Oi.

Não se preocupe, nós vamos te mostrar como você pode falar com a Oi no setor Ouvidoria e como falar com atendente Oi de outros setores também.

Como falar com a Ouvidoria Oi

Bom, embora a operadora não disponibilize um número de telefone para tal, é muito simples entrar em contato com eles. Basta enviar uma mensagem para o e-mail da Ouvidoria Oi. 

Oi e-mail: ouvidoria@oi.net.br

Esta é a única maneira apresentada no site da operadora para essa finalidade.

Ouvidoria Oi Internet

Se você está buscando o número da Oi para reclamações sobre internet, é possível também formalizar um e-mail para ouvidoria Oi, já que a operadora não disponibiliza um canal de atendimento Oi Internet para reclamações.

O e-mail da ouvidoria Oi Internet é: ouvidoria@oi.net.br

O que deve conter no seu e-mail para Oi é:

  • Seu nome, CPF e RG;
  • O plano de internet da Oi que está cadastrado;
  • O problema que está enfrentando com o serviço (informe por quanto tempo está com o problema e diga se já entrou em contato com o telefone da Oi).

Ouvidoria Oi TV

Assim como nos casos anteriores, a Oi não possui um canal de atendimento para reclamações Oi TV. Para reclamar sobre problemas com o seu plano, você deverá formalizar um e-mail e enviar para a ouvidoria Oi TV.

O e-mail da ouvidoria Oi TV é: ouvidoria@oi.net.br

Informe seu nome, CPF, RG, o seu plano e relate o problema que está enfrentando.

Vale lembrar que, caso você possua alguma dúvida referente ao seu serviço, você pode entrar em contato com o SAC Oi, que é o número de telefone da Oi para clientes. Lá, você poderá receber orientações de um atendente da Oi se estiver enfrentando algum problema técnico com sua TV.

Telefone Oi

Criamos esse tópico para ajudá-lo com o telefone da Oi. Como vimos, a Oi não disponibiliza um canal de atendimento de Ouvidoria. Por isso, se você está preocupado com o problema que está enfrentando, temos algumas dicas para você:

  1. Observe se o seu problema é mais técnico (problemas no aparelho, cabos, sinal), se é um problema de cobranças indevidas (ou boletos atrasados) ou ainda se é um problema de cancelamento (cancelou um plano e ainda recebe cobranças, o plano que cancelou ainda está ativo…). 
  2. Caso o seu problema seja um desses indicados acima, contate em primeiro momento o atendimento Oi, ligando para o número da Oi.
  3. Ao ligar para o contato Oi, você deverá relatar seu problema a um atendente da Oi, que lhe dará maiores instruções e irá olhar o seu cadastro de cliente no sistema para dar o devido suporte.
  4. Se o problema for técnico, o atendente do número da Oi irá acionar um assistente técnico para realizar uma visita à sua casa e solucionar o problema. Se for de cobranças indevidas, o atendente irá observar seu histórico de pagamentos.

Caso você ligar para Oi, relatar o problema com seu serviço e não houver nenhum posicionamento por parte da operadora Oi, você deverá utilizar outros recursos de reclamações mais efetivos, como indicamos mais abaixo.

Todos os números de atendimento Oi, SAC Oi, 0800 da Oi e Central de Relacionamento Oi estão organizados nessa lista com números da Oi.

Minha Oi

ícone aplicativo minha oi

Você também pode tentar resolver sua situação pelo Minha Oi, que é uma ferramenta disponível no site da empresa para que o cliente possa gerenciar sua conta sem a necessidade de falar com um atendente Oi.

Com ela, você pode:

  • Solicitar segunda via de uma conta;
  • Ver o código de barras para sua conta;
  • Consultar saldo de recarga;
  • Ativar a conta online;
  • Tirar dúvidas sobre o funcionamento do seu aparelho.

A ferramenta está disponível também para Android e para iOS.

Como falar com a Oi em outros setores

Se você está procurando por números de telefone para falar com atendente Oi, como SAC Oi, 0800 da Oi e Central de Relacionamento Oi, veja nossa lista com todos os números de telefone da Oi para falar com atendente.

Reclame Aqui

print tela reclame aqui

Não conseguiu resolver o seu problema através dos canais de atendimento da Oi?

Uma opção é registrar uma reclamação no Reclame Aqui. Apesar do índice de resposta da Oi ser bem ruim, é uma maneira de você manifestar o descaso da operadora. 

Nesse site, ao registrar a reclamação é necessário que você deixe um contato para que a empresa retorne com uma resposta. Então, é válido tentar essa opção.

Sua última e VALIOSA chance de atendimento

Se você não conseguiu entrar em contato com a operadora, acesse este PASSO A PASSO RÁPIDO para fazer sua reclamação na Anatel e “forçar” a operadora a resolver seu problema.

oi/telefone-oi--ouvidoria
4.592
Atendente de telemarketing sorrindo

Procura por uma Internet Banda Larga de ponta? A Oi tem! Ligue já!