Telefone da Oi
Saiba os principais números da Oi para SAC Oi, atendimento da Oi, contratação e muito mais!
Número da Oi | Conheça os telefone de atendimento
Número de telefone da Oi
Procurando o número da Oi para te ajudar? Cada serviço da Oi possui um telefone específico para garantir um atendimento mais eficaz e personalizado. Descubra aqui qual é o melhor número para você e saiba como a Oi está preparada para atendê-lo da melhor forma.
O telefone da Oi para contratar planos é o 0800 270 1515. Veja o telefone da Oi certo para assinar os planos Oi internet ou tirar dúvidas, fazer negociação e até mesmo conferir alguma informação sobre um serviço que já possui.
Confira abaixo a lista os principais 0800 da Oi certo para cada solicitação:
Telefone da Oi Atendimento | Número da Oi |
Contratar Planos Oi | |
Atendimento Oi Fibra | |
Atendimento Oi Combo de qualquer Telefone | |
Atendimento Oi Combo do seu Celular Oi | |
Número de Atendimento Oi Fixo | |
Número de Atendimento Oi TV | |
Atendimento Oi Celular | |
Número de Atendimento Oi Empresarial | |
Telefone Central de Negociação Oi |
Como entrar em contato com a Oi?
A central de atendimento Oi é muito mais extensa, além dos telefones você pode ser atendido pelo WhatsApp da Oi, aplicativo ou loja física. Separamos todos os canais de atendimento Oi para te ajudar a falar conosco. Confira todas as opções:
Telefone Oi
A operadora conta com o número para falar com atendente da Oi específico para cada necessidade, se sua intenção é de compra, você pode ligar no contato da Oi referente ao serviço que você quer contratar. Caso você já seja cliente e precisa de atendimento Oi, existem números e canais de atendimento online que podem te ajudar.
Confira os serviços telefones da Oi disponíveis conforme o serviço oferecido.
Oi Fibra Telefone
A Oi Fibra oferece internet residencial de alta qualidade, com planos que utilizam tecnologia de ponta e alcançam até 1 Giga de velocidade. Se você está interessado em conhecer os planos disponíveis na sua região ou já é cliente e precisa de assistência, temos o número de telefone específico da Oi Fibra para cada situação. Descubra agora como entrar em contato com a central de atendimento Oi Fibra e tenha suas necessidades atendidas de forma eficaz e personalizada.
Confira o número da central de atendimento Oi Fibra para cada situação:
- Central de Vendas | Número da Oi: 0800 270 1515
- Telefone Oi Fibra (SAC): 0800 031 8000
Planos Oi Fibra
Oi TV Telefone
Outro produto muito conhecido é a Oi Tv, com os melhores canais de esporte, entretenimento e infantis, e se você está procurando um número da Oi TV para falar sobre seu plano, tirar dúvidas ou quer contratar os serviços, confira os telefones de atendimento da central Oi TV abaixo:
- Número da Oi Tv | SAC: 106 31
Telefone Oi Fixo
Além dos planos de internet e tv, a operadora Oi também oferece telefonia fixa, a Oi Fixo, onde você pode fazer ligações para todo o Brasil de forma ilimitada, usando o 14 e 41 na frente do número. Você pode assinar um plano Oi Telefone Fixo através do número da Oi fixo, para quem já possui o serviço e quer entrar em contato com a Oi para falar sobre Oi Fixo confira os contatos da Oi abaixo:
- Telefone da Oi Fixo | Central de Vendas: 0800 270 1515
- Número da Oi Fixo | SAC: 103 31
Telefone de Atendimento Oi combo
A Oi Combo é a junção dos melhores produtos do mercado em um só serviço e fatura, com um preço mais acessível e todos os benefícios Oi. Se você pretende contratar ou já possui o serviço, temos o telefone certo para você. Confira o telefone de atendimento Oi Combo:
- Número da Oi Combo | SAC: 103 31
Oi Empresarial Telefone
Além dos produtos residenciais, exite a Oi Empresarial, para você que tem um negócio e precisa da melhor conexão com velocidade e estabilidade. Caso precise de atendimento com seu produto Oi Empresarial, ou deseja contratar um plano Oi, confira as opções de número da Oi empresarial abaixo:
- Telefone da Oi Empresas | Central de Vendas: 0800 270 1515
- Número da Oi Empresarial | SAC: 0800 031 8000
Central Atendimento Oi Online
Não somente pelo telefone Oi que você pode tirar as suas dúvidas, contratar planos ou saber mais sobre detalhes da sua conta. Nós também contamos com atendimento Oi digital, com a inteligência artificial Joice Oi, pelo WhatsApp, ou pelo app Minha Oi e técnico virtual! Por meio dessa tecnologia, é possível acessar a sua conta digital, tirar 2° via, resolver problemas com o suporte técnico e muito mais.
Confira onde você pode encontrar o atendimento Oi digital:
WhatsApp Oi
Além da Central de atendimento da Oi, um dos canais de atendimento é o WhatsApp da Oi. Com dois números de WhatsApp da Oi disponíveis, você que ainda não é cliente, tem mais uma forma fácil e rápida de consultar cobertura Oi na sua região e contratar os produtos que mais combinam com você.
Para quem já é cliente também temos um número de WhatsApp da Oi destinado a você, nele você fala com a assistente virtual da Oi, a Joice, e você tira suas dúvidas, realiza solicitações, suporte técnico e muito mais!
Confira o número do WhatsApp da Oi ideal para Você:
- Oi WhatsApp atendimento: +55 800 250 4141
- Joice Oi: (31) 3131-3131
Minha Oi
Você também pode entrar em contato com a Oi por meio do App Minha Oi - uma ferramenta completa de autoatendimento para gerenciar sua conta Oi internet, TV, fixo, móvel e muito mais pelo seu celular.
Oi Negocia
O programa Oi Negocia Fácil é uma maneira prática e rápida para você negociar os seus débitos com a operadora. Por meio do programa, você pode identificar e pagar os seus débitos, fazer negociações e mais.
Telefone da Oi para Reclamação
Já é cliente e quer ligar para a operadora Oi? Aqui, você encontra a Central de Atendimento Oi para reclamação, ela também pode ser usada para 2ª Via do Boleto, dúvidas e Suporte Técnico.
Confira nossa lista completa com o número da Oi para falar com atendente:
Número SAC Oi | Telefones Oi |
Número Oi Norte, Nordeste e Sudeste | |
Número Oi Centro-Oeste e Sul | |
Número do contato Oi Fibra |
Horário de atendimento Oi
Quer saber os horários de atendimento da Oi para realizar sua ligação? A Oi oferece diversos canais de atendimento, cada um com horários específicos para melhor atendê-lo. Seja para resolver questões sobre seu plano Oi Fibra, Oi TV ou qualquer outro serviço, temos os horários que você precisa conhecer. Descubra agora os melhores momentos para entrar em contato e garanta um atendimento rápido e eficaz.
Horário de atendimento SAC: segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
Horário de atendimento Central de Vendas: segunda a sexta, das 9h às 22h e domingo das 8h às 18h.
Ouvidoria Oi
Está procurando o número da Ouvidoria Oi? O telefone da Ouvidoria Oi é o 0800 031 7923, se você precisa registrar uma reclamação ou precisa de alguma informação, ou esclarecimento.
Como fazer uma reclamação na Ouvidoria Oi?
- Primeiro, entre em contato com o SAC da Oi e registre sua reclamação;
- Anote o número de protocolo do seu atendimento;
- Aguarde o prazo definido pela operadora para resolução do seu problema.
Caso seu problema não seja resolvido entrando em contato com o SAC da Oi, você pode acionar a Ouvidoria Oi pelo WhatsApp (31) 3131-3131 ou ligar no número da Ouvidoria com o CPF/CNPJ do titular em mãos, e o número de protocolo do seu atendimento anterior. Vale ressaltar que o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
Caso não esteja satisfeito com a resolução da Ouvidoria Oi, você pode registrar uma reclamação na própria Anatel, a instituição que fiscaliza as empresas de telecomunicações no Brasil. Veja o guia: Como reclamar na Anatel? Passo a passo.
Vantagens Telefone Oi
Atendimento Humano e Digital
Na Central de Atendimento da Oi você conversa com especialistas para tirar dúvidas, dar assistências e realizar consultas financeiras.
Central de Atendimento setorizado
Você pode ligar diretamente para o setor que deseja para garantir mais rapidez no seu atendimento Oi.
Número da Oi Celular
A Oi móvel foi descontinuada pela operadora. A venda da Oi móvel já foi finalizada e a portabilidade para a sua nova operadora será gratuita e feita em fases, caso você ainda não efetuou a portabilidade, aguarde que você sera comunicado com antecedência. Para falar sobre seu Oi Móvel confira os números de contato da Oi abaixo:
Telefone Internet Móvel: 1057
Telefone Pré-Pago para ver saldo: *804
Número Pré-Pago para ver bônus: *805
Número da Oi para cancelar planos
Caso deseje cancelar seu plano Oi, confira os números Oi disponíveis para atendimento:
Dúvidas Frequentes sobre Telefone da Oi
🤩 Como falar com o atendente da Oi?
Se você que falar com atendente de vendas, ligue para0800 031 8000
🧐 Qual o telefone da Oi para reclamação?
Você pode ligar no número 103 31 ou 103 14.
🤔 Qual é o número da Oi para resolver problemas?
Para falar com um atendente Oi, entre em contato pelo número: 1057
🤩 Qual é o número pra ligar pra Oi?
O telefone para contratar Oi Fibra é o 0800 031 8000
🧐 Qual o WhatsApp da Oi?
O WhatsApp para contratar os planos Oi é o +55 800 250 4141 e o WhatsApp de atendimento Oi é o (31) 3131 3131 para falar com a Joice.
🤔 Como falar com um atendente Oi online?
Se você já é cliente, é possível falar com um atendente Oi online através do chat do app ou site da minha Oi, ou através do WhatsApp (31) 3131 3131, para quem quer contratar um serviço oi você pode falar com um atendente online através do WhatsApp da Oi (central de vendas), pelo telefone +55 800 250 4141.
Conheça o atendimento de outras operadoras:
Lucas Oderdenge é especialista em Telecomunicações e Serviços de Internet, com mais de 2 anos de experiência no setor de telecomunicações. Lucas é um profissional dedicado a fornecer informações claras e úteis sobre serviços de internet e telefonia da Oi para ajudar os clientes entenderem os pacotes e escolherem o plano ideal de acordo com a necessidade. Ele possui um profundo conhecimento dos desafios e soluções da operadora Oi.