Dicas

Atualizado em

Ouvidoria SKY - Confira o telefone da SKY para solicitar reclamações

Ouvidoria SKY - Confira o telefone da SKY para solicitar reclamações

Ou então o número de telefone da ouvidoria SKY TV por assinatura, ouvidoria SKY banda larga ou qualquer outra maneira de entrar em contato com o SAC SKY para reportar algum problema, solicitar uma solução para determinada situação ou até fazer um elogio?

 

Quer ligar para SAC ou Ouvidoria SKY? Ligue para 106 11 e agora!

 

Leia também:

Logo SKY

Não precisa mais esquentar a cabeça, quer dizer, pelo menos entrar em contato com a empresa você vai conseguir com certeza!

Se eles vão resolver o seu problema aí já é outra questão. Mas caso isso ocorra você pode correr atrás de órgãos de defesa do consumidor como o PROCON, que briga pelos direitos do consumidor.

Nós sabemos que a insatisfação dos clientes com as prestadoras de serviço no Brasil é bem alta, já que elas parecem tratar os mesmos com certo descaso, tanto no serviço prestado como no atendimento.

Basta que você entre no site Reclame Aqui para se assustar (ou não) com o número de reclamações da SKY TV (e de qualquer outra operadora de TV, celular, telefone e internet do Brasil), e com a reputação da qualidade do atendimento.

Atendimento SKY

Quer entrar em contato com a SKY? Confira abaixo qual é o número da SKY 0800 para você entrar em contato, assinar planos e tirar dúvidas com o suporte:

  • SKY contato para assinar planos: ;
  • Número da SKY atendimento ao cliente (SAC SKY): 106 11
  • Telefone SKY para não clientes e relacionamento: 3003 0612
  • Telefone SKY ouvidoria: 106 11

 

Ouvidoria SKY – Telefone

Ícone ouvidoria

Não existe um telefone SKY específico para Ouvidoria. A empresa conta apenas com o SAC SKY, ou seja, o número da SKY atendimento.

Portanto, você deve ligar para seguinte número SKY: 3003 0612.

Embora não seja um telefone 0800 SKY, a ligação para este telefone da contato SKY é gratuita.

Ouvidoria SKY 0800: Disponível apenas para deficientes de audição e de fala – 106 11

Ouvidoria SKY email: diretoria@sky.com.br – Não encontramos diretamente através do site da empresa, mas sim através de um cliente que fez uma manifestação no Reclame Aqui.

Ainda existe a opção do atendimento SKY Online, por onde você pode conversar com algum atendente através do próprio site da empresa.

TODOS esses serviços funcionam 24 horas por dia (segundo o site da empresa).

 

Veja abaixo os valores dos planos de SKY internet:

  • SKY banda larga 2 megas: R$ 79,90 por mês;
  • SKY banda larga 4 megas: R$ 104,90 por mês;
  • SKY banda larga 6 megas: R$ 129,90 por mês;
  • SKY banda larga 10 megas: R$ 159,90 por mês.

OBS: Os valores dos pacotes SKY banda larga acima são de promoções no SKY combo.

 

Quer assinar SKY internet? Então ligue grátis para 3003 0612 e contrate!

 

Qual o número da SKY Pré-pago?

Para você conhecer os planos da SKY TV, tirar dúvidas e assinar os planos da SKY, você deverá ligar para o 0800 da SKY e falar com um especialista. O telefone da SKY Pré-pago para você ligar é: 3003 0612

 

Outros números SKY de atendimento ao cliente

Se você está procurando pelo telefone da 3003 0612 para capitais e regiões metropolitanas. Em demais localidades o número é 3003 0612.

Se o seu interesse é obter informações ou fazer solicitações sobre a sua conta, ou ser encaminhado para qualquer setor de atendimento, você deve ligar para a central de atendimento SKY, que é o 106 11 que já apresentamos logo acima.

Através dele você será encaminhado para o setor de atendimento que precisar.

Bom, então é isso, esperamos ter ajudado você a resolver seu problema, facilitando pelo menos o contato com a Ouvidoria SKY, ou qualquer outra forma SKY de atendimento ao cliente.

 

Reclame Aqui

Página da SKY no Reclame Aqui

Não conseguiu ter sua reclamação atendida ainda?

Uma opção é registrar uma reclamação no Reclame Aqui. O índice de resposta da SKY ser regular já quer dizer muita coisa, considerando que a maioria das operadoras não responde nenhuma reclamação no site.

Nesse site, ao registrar a reclamação é necessário que você deixe um contato para que a empresa retorne a você com uma resposta, então é válido tentar essa opção.

 

Sua última e VALIOSA chance de atendimento

Símbolo de atenção

Se você não conseguiu entrar em contato com a operadora acesse este PASSO A PASSO RÁPIDO para fazer sua reclamação na Anatel e “forçar” a operadora a resolver seu problema, ao invés de deixar que infrinjam seus direitos.

Não se esqueça de nos contar nos comentários se você conseguiu resolver seu problema.

#Compartilhe para que mais pessoas que estão passando pela mesma situação também consigam entrar em contato com o atendimento SKY.

 

Leia também

artigos/ouvidoria-sky
4.850