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SKY Atendimento: 0800 100 1002 | Veja como falar com um atendente!

Na SKY, oferecemos diversos canais de atendimento para garantir que você tenha sempre a melhor experiência possível. Seja através do nosso número gratuito, chat online ou WhatsApp, estamos prontos para atender suas necessidades com eficiência e rapidez.

Aqui, você encontrará todas as informações sobre como entrar em contato conosco, incluindo detalhes específicos para cada tipo de serviço e suporte.

Como falar com a atendente Sky pelo telefone?

Para falar diretamente com uma atendente da SKY e receber um atendimento personalizado, disponibilizamos canais exclusivos de atendimento SKY. Seja para dúvidas sobre faturas, suporte técnico, alterações de plano ou outros serviços, nossos atendentes estão prontos para oferecer assistência eficiente e esclarecer todas as suas questões.

Abaixo, você encontrará uma tabela com os números de telefone da SKY, facilitando o acesso ao contato correto para sua necessidade.

Número da Sky Atendimento

Sky Telefone

Central de Vendas Sky

0800 100 1002

Suporte ao Cliente Sky

106 11

Qual o WhatsApp da Sky?

A SKY facilita o atendimento ao cliente também pelo WhatsApp, oferecendo canais distintos para atender tanto os clientes atuais quanto os interessados em novos serviços. Para quem já é cliente SKY e busca suporte, o número do WhatsApp é uma forma prática de obter ajuda rápida para questões relacionadas à sua conta, serviços ou suporte técnico.

Já para aqueles interessados em assinar a SKY Fibra ou SKY TV a cabo, disponibilizamos um número exclusivo, proporcionando um canal direto para informações sobre planos, preços e procedimentos de assinatura. Ambos os números oferecem a conveniência e a eficiência do atendimento via WhatsApp, garantindo que suas dúvidas sejam atendidas de forma rápida e personalizada.

Vejas os números do WhatsApp Sky para atendimento:

WhatsApp da Sky | Vendas

0800 100 1002

SAC Sky WhatsApp

3003-1180

App Sky

O aplicativo SKY oferece uma experiência completa de atendimento ao cliente, trazendo o melhor da SKY diretamente para o seu celular. Com funcionalidades pensadas para facilitar a vida dos usuários, o app está disponível para todos os tipos de celulares, tanto Android quanto iOS, e proporciona uma série de serviços ao alcance de um toque.

No app SKY, você pode gerenciar sua fatura, reenviar o sinal para sua TV, conversar com nossa assistente digital K para dicas de programação, turbinar seu pacote com novos canais, comprar jogos e filmes, agendar lembretes para sua programação favorita,

Também é possível atualizar seus dados cadastrais, como forma de pagamento, data de vencimento, endereço e telefone, agendar e reagendar visitas técnicas, além de consultar o guia de programação, diretamente pelo app.

Baixe agora o app SKY e tenha a diversão e o suporte que você precisa na palma da sua mão!

Sky Fibra Atendimento

O atendimento da SKY Fibra oferece suporte abrangente tanto para clientes atuais quanto para aqueles interessados em contratar nossos serviços de internet de alta velocidade. Se você já é um cliente SKY Fibra e precisa de assistência técnica, informações sobre sua conta ou tem dúvidas sobre seu plano, nossos canais de atendimento estão prontos para fornecer soluções rápidas e eficazes, seja por telefone, App ou WhatsApp.

Para quem está considerando a SKY Fibra como sua nova opção de internet, oferecemos canais dedicados onde você pode obter todas as informações sobre nossos planos de fibra óptica, preços e procedimentos para nova assinatura. Em ambos os casos, nosso compromisso é garantir um atendimento de qualidade, ajudando você a aproveitar ao máximo sua experiência com a internet SKY Fibra.

Conheça os telefones:

Sky Tv Atendimento

Para quem busca informações ou precisa de suporte relacionado à Sky TV, seja no serviço pós-pago ou pré-pago, a Sky oferece várias opções de atendimento. Clientes do serviço pós-pago da Sky TV podem encontrar assistência para questões técnicas, dúvidas sobre faturas ou alterações de plano, enquanto os interessados ou usuários do serviço pré-pago têm acesso a informações e suporte específicos para suas necessidades.

A Sky disponibiliza diferentes canais para facilitar o contato com o cliente. Para assuntos gerais de já clientes, o número 106 11 está sempre disponível. Se você está considerando assinar a Sky TV, pode ligar para o 0800 100 1002 para obter informações sobre pacotes e serviços. Além disso, a Sky oferece atendimento online e via WhatsApp, proporcionando maior comodidade e rapidez no suporte.

Conheça também os planos Sky Pré:

Sky Tv Prê-Pago com Kits Completos

Central de Atendimento Sky

Para todas as suas necessidades relacionadas à Sky, ligue para a Central de Atendimento no número 106 11. Este é o canal direto para suporte técnico, informações sobre sua conta, dúvidas sobre serviços e assistência com pacotes Sky. A ligação é simples e rápida, conectando você aos nossos especialistas que estão prontos para ajudar.

Ouvidoria Sky

A Ouvidoria Sky é um canal dedicado para clientes que já passaram pelo atendimento inicial e ainda precisam de uma solução mais específica. É o espaço ideal para tratar de críticas, elogios, reclamações e sugestões com um olhar mais detalhado e individualizado. A Ouvidoria representa a última instância de contato na SKY, assegurando que todas as questões dos clientes sejam cuidadosamente avaliadas e resolvidas.

Para falar com a Ouvidoria SKY, ligue para o número 0800 728 7160. O atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h. Antes de contatar a Ouvidoria, é necessário ter um número de protocolo fornecido pelo SAC, pois ele será requerido para registrar sua demanda. Este canal é essencial para garantir que sua voz seja ouvida e suas necessidades sejam atendidas com a devida atenção.

Horários de atendimento Sky

A Sky oferece diversos horários de atendimento para se adequar às suas necessidades, tanto de forma presencial quanto por canais remotos. Confira:

  • Central de Atendimento ao Cliente: 08h às 20h;
  • Suporte Técnico: Atendimento 24 horas, todos os dias pelo WhatsApp e Chat digital.
  • Ouvidoria Sky: Segunda a sexta, das 08h às 18h.
  • Atendimento Presencial: Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.

Esses horários asseguram que você sempre tenha acesso ao suporte necessário da Sky, seja por telefone, online ou pessoalmente.

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Como Solicitar 2 via Sky pelo atendimento?

Solicitar a segunda via da sua fatura Sky é um processo simples e pode ser feito de duas maneiras convenientes:

Pelo Site da Sky:

  • Acesse o site da Sky e faça login com seu usuário e senha.
  • Uma vez logado, navegue até a seção de faturas para visualizar e solicitar a segunda via da sua fatura.

Pelo App SKY:

  • Abra o app SKY no seu celular e vá até a aba "Menu > Faturas".
  • Aqui, você pode solicitar o download em PDF da segunda via da sua fatura.
  • Utilize o ícone de "compartilhar" para enviar a fatura para o seu e-mail, imprimir ou baixar o arquivo diretamente no seu celular.

Sky Atendimento Digital

A Sky oferece várias opções de atendimento digital para garantir que você tenha acesso ao suporte de que precisa de maneira rápida e conveniente:

Chat no App Sky

Acesse o atendimento diretamente pelo Chat no app SKY. Basta selecionar a opção "Atendimento" para iniciar uma conversa com um de nossos representantes.

Chat no site Sky

Para utilizar o Chat no site, clique em “Sou Cliente > Atendimento Online”, disponível no final da página. Este serviço oferece uma maneira fácil e rápida de obter suporte online.

Atendimento Acessível em Libras

A Sky oferece atendimento em Libras para portadores de deficiência auditiva. Este serviço está em conformidade com a Resolução nº 667 da Anatel e a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência.

  • Para acessar o atendimento por Libras, é recomendado utilizar navegadores como Google Chrome, Firefox, Opera, Edge ou Safari (em MAC), com a versão mais recente.
  • O hardware recomendado inclui 4 GB de memória RAM, webcam e headset ou microfone e autofalantes.
  • Para dispositivos móveis, é necessário Android 10 ou posterior, ou iOS 13.0 ou posterior.
  • Uma conexão de internet com taxa mínima de upload e download de 10 Mbps por usuário é necessária para garantir a qualidade da imagem nas videochamadas.

Essas opções de atendimento digital da Sky asseguram que você tenha acesso a um suporte eficiente, seja por meio de chat online ou atendimento especializado em Libras, proporcionando uma experiência de atendimento inclusiva e acessível.

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Como fazer uma reclamação SKY?

Para registrar uma reclamação na SKY, simplesmente ligue para o número 106 11. Este é o canal direto para você expressar suas preocupações ou problemas relacionados aos serviços da SKY. Ao ligar, explique claramente o motivo da sua reclamação e forneça todos os detalhes necessários. Você receberá um número de protocolo para acompanhar o andamento da sua reclamação. A SKY se compromete a resolver as questões de seus clientes de maneira eficiente e satisfatória.

Atendimento Sky Cancelamento

Para cancelar seu serviço da SKY, ligue para o número 106 11. Este é o canal direto para solicitar o cancelamento. Ao ligar, informe que deseja cancelar seu serviço e siga as instruções fornecidas pelo atendente. O processo é rápido e será guiado para garantir que seu pedido de cancelamento seja atendido de forma eficiente.

FAQ - Perguntas Frequentes Atendimento Sky

Como falar com a atendente SKY?

Para falar diretamente com uma atendente da SKY, você pode ligar para o número de atendimento ao cliente 106 11. Este número oferece acesso a atendentes que podem ajudar com todas as suas dúvidas e necessidades relacionadas aos serviços da SKY.

Caso queira assinar um plano sky ligue grátis, 0800 100 1002.

Qual é o número do ZAP da SKY?

O número do WhatsApp da SKY para atendimento ao cliente é o 3003-1180. Por meio deste canal, você pode obter suporte rápido e prático para diversas questões, desde dúvidas sobre serviços até suporte técnico.

Você também pode contratar pelo WhatsApp da Sky, no número, 0800 100 1002.

Como falar com atendente SKY Pré-Pago?

Para falar com um atendente sobre o serviço SKY Pré-Pago, você pode ligar para o número de atendimento específico para clientes Pré-Pago, que é o 106 11. Este número conecta você diretamente com atendentes especializados em serviços Pré-Pago, prontos para ajudar com qualquer dúvida ou questão relacionada ao seu plano.

Onde posso reclamar da SKY?

Para registrar uma reclamação sobre os serviços da SKY, você pode ligar para o número de atendimento ao cliente 106 111. Além disso, a SKY também oferece um canal de Ouvidoria, acessível pelo número 0800 728 7160, disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h, para tratar de questões que não foram resolvidas satisfatoriamente pelos canais regulares de atendimento.

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