Ouvidoria Vivo – Veja o Telefone Para Falar com Atendente

Estão cobrando por serviços que você não contratou? Não atenderam a sua solicitação através do atendimento comum da empresa?

Se você precisa entrar em contato com a Ouvidoria Vivo para reclamação, sugestão ou elogio, você está no lugar correto.


Continue com a gente nesse artigo para ver as formas de contato com a ouvidoria da empresa.

Mas antes, saiba qual é a melhor operadora de celular do Brasil atualmente e conheça os planos Claro Controle e veja se vale a pena trocar de operadora.

Confira também quais são os melhores pacotes de TV por assinatura de cada operadora e conheça a internet mais “feroz” da Vivo.

 

Ouvidoria Vivo

ouvidoria vivo

Você poderá entrar em contato com a Vivo caso seu contato com os canais de atendimentos não tenham sido satisfatórios (tenha o protocolo em mãos) ou pela internet através do site da Vivo no chat.


0800 775 12 12


Através desse número você terá atendimento para telefonia móvel (tecle 2) e para telefonia fixa, banda larga ou TV (tecle 3).

 

Ouvidoria Vivo – Horário de atendimento

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 18h. Se não quiser ficar esperando na linha para ser atendido, recomendamos que ligue por volta das 8h10, pois nesse horário costuma ser mais rápido o atendimento.

Leia também:

É essencial esse tipo de serviço (ouvidoria), pois muitas vezes o atendimento por outras formas é feito com descaso ou falta de comprometimento com o cliente, e com a ouvidoria seu problema pode ser resolvido mais rápido. Se ainda assim não conseguir a solução, procure a Anatel ou Procon do seu estado e registre a sua reclamação.

teste-de-velocidade-de-conexão-da-internet

 

Sua última e VALIOSA chance de atendimento

como-reclamar-na-anatel

Se você não conseguiu entrar em contato com a operadora acesse este PASSO A PASSO RÁPIDO para fazer sua reclamação na Anatel e “forçar” a operadora a resolver seu problema, ao invés de deixar que infrinjam seus direitos.

 

E aí, conseguiu atendimento?

ouvidoria vivo

Conseguiu falar com a empresa? Resolveu seu problema? Tem alguma dúvida? Compartilhe com a gente nos comentários!

 

Leia também

teste-de-velocidade-de-conexão-da-internet