Telefone Nextel: Conheça Todas as Formas de Atendimento da Empresa

telefone-nextel

Olá! Está precisando do telefone da Nextel para receber atendimento? Pegar o código de barras da sua fatura? Falar com a ouvidoria Nextel? Adquirir um produto ou serviço? Precisa solucionar um problema ou pedir algum reparo? Estão enviando cobranças indevidas?

Então você está no lugar certo e nós iremos ajudar você, basta continuar a leitura.

Preparamos uma lista com todos os números de telefone Nextel que você pode entrar em contato com a empresa, além de outras formas de contato, como email e redes sociais.


Mas antes, conheça todos os planos Nextel 3G e 4G e conheça os melhores planos de celular.

Saiba também coisas que nunca te contaram sobre a melhor operadora de celular no Brasil atualmente e confira nossa análise para saber se a internet da Nextel é boa.

Todos esses números de telefone Nextel atendem 24 horas por dia (exceto os números de telefone das assistências técnicas dos aparelhos).teste-de-velocidade-de-conexão-da-internet

 

Telefone da Nextel para falar com atendente

telefone nextel

Como entrar em contato com a Nextel

  • Atendimento – 1050 (ligação gratuita) ou 11 4004-6611.
  • Vendas – 1050 (ligação gratuita) ou 0800 900 901.
  • Para clientes com deficiência auditiva – 0800-2006636 (direto de aparelhos TDD).




 

Direto do seu Nextel

Você disca esses números de telefone através do seu aparelho Nextel e recebe um atendimento digital.

  • Consultas e demais serviços Pós – *610.
  • Consultas, recargas e demais serviços Pré e Controle – *613.
  • Tirar dúvidas, consultar serviços e falar com atendente – *611.




Assistência técnica dos aparelhos

  • Motorola – 0800 773 1244.
  • Huawei – 11 4003-0828 ou 0800 883 0808.
  • Apple – 0800 761 0880.
  • LG – 4004-5400 (capitais e regiões metropolitanas); 0800 707 5454 (demais localidades).
  • Samsung – 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas); 0800 124 421 (demais localidades).
  • BlackBerry – A Nextel intermedia o processo de suporte. É necessário levar seu aparelho a um ponto de venda Nextel.

Leia também:

 

Aplicativo Meu Nextel

meu nextel

Através do aplicativo Meu Nextel você pode consultar sua fatura e receber a 2ª via, consultar seu saldo Nextel, contratar pacotes de internet, verificar seu consumo de minutos, alterar o modo de recebimento da fatura para que ela chegue por email, encontrar lojas Nextel, entre diversas outras funcionalidades.

Temos um artigo completo sobre o assunto, é só clicar aqui para acessá-lo.

Se você preferir, baixe o aplicativo agora mesmo clicando em um dos links abaixo:

  • Android
  • iOS
  • Não existe o app para Windows Phone





Também é possível acessar o Meu Nextel pelo computador. Escolha a opção desejada:

 

Como receber atendimento Nextel na internet

planos-nextel-3g-4g

Se você prefere entrar em contato com a Nextel via internet, também existem algumas opções:

  • Twitter, com o @nextelresponde ou com o @nextelbrasil, sendo que o primeiro é específico para atendimento.
  • Facebook, onde você pode mandar uma mensagem inbox ou fazer uma publicação ou comentário na fan page da empresa.
  • Nextel Responde, onde antes de tudo você deve selecionar se já é cliente Nextel ou não e, em seguida, escolhe o setor do qual deseja atendimento e enviar uma mensagem. Caso não seja cliente você deve deixar algumas informações para que a Nextel possa entrar em contato de volta e te responder. As informações pedidas são as seguintes: nome completo, CPF/CNPJ, email, telefone e CEP.
  • Youtube, no canal oficial da empresa.

Leia também:

 

Autoatendimento Nextel

telefone-nextel

Como existem muitas dúvidas e solicitações comuns nos atendimentos via internet e através do número de telefone Nextel, a empresa preparou uma página em que é possível, como o nome diz, que você se “autoatenda”.

Nessa página você encontra diversas informações e pode fazer consultas e solicitações, sem que seja necessário conversar com algum atendente ou representante da Nextel.

Para acessar o autoatendimento da Nextel é só clicar aqui.

Veja no print retirado do site da Nextel o que você pode fazer:

telefone nextel

 

Ouvidoria Nextel

ouvidoria-anatel

Se você entrou em contato com a Nextel através do atendimento comum e não teve seu problema resolvido, se a resposta que recebeu da empresa foi insatisfatória ou qualquer coisa semelhante, é possível entrar em contato com a ouvidoria da Nextel.

Assim, tendo o protocolo do atendimento em mãos, entre nesse link, preencha os dados e deixe sua reclamação para que a Nextel faça uma melhor análise da sua situação.

Após o preenchimento do formulário é só aguardar e a Nextel entrará em contato com você.


Não existe um telefone específico para receber atendimento da ouvidoria Nextel. A única opção é através do formulário no site da empresa.

Se mesmo assim sua solicitação não for atendida ou o resultado for insatisfatório, faça uma reclamação na Anatel contra a Nextel e as chances de resolução do seu problema são maiores.

 

Caixa postal

Pra você que ainda não sabe, o número da caixa postal da Nextel é *100.

Se estiver fora do País, você deve ligar para +55 11 95399 9620 e digitar sua senha, que por padrão é 9999 (caso ainda não tenha cadastrado a senha do seu correio de voz).

Para mais informações sobre roaming internacional acesse o Guia de Viagem Nextel.

Leia também:

 

Observações

Você ainda pode entrar em contato com a empresa pessoalmente, indo até uma loja (consulte a mais próxima de você), filial ou representante autorizado Nextel.

Não existe mais (antigamente existia) a opção de atendimento Online (“ao vivo”), onde o cliente ou visitante é atendido num chat em tempo real por algum representante da empresa.

 

Conseguiu entrar em contato com a empresa? Sua solicitação foi atendida?

telefone-nextel

Conseguiu receber atendimento? Sua solicitação foi atendida? Qual o seu problema com a operadora?

Conte-nos abaixo nos comentários o que houve e tentaremos ajudá-lo e conte também sua experiência com a operadora para ajudar outros leitores a conhecerem melhor a Nextel.

Aproveite e compartilhe este artigo nas redes sociais para que outras pessoas conheçam as formas de atendimento Nextel.

São apenas 2 cliques para compartilhar e você estará nos ajudando. 😉