COMO FALAR COM UM ATENDENTE DA NEXTEL?

COMO FALAR COM UM ATENDENTE DA NEXTEL?

Para falar com um atendente da Nextel e receber atendimento telefônico, basta ligar do seu telefone fixo ou celular Nextel nos seguintes números:

  • 1050 – ligue do seu Nextel
  • 11 4004 6611 – ligue de qualquer telefone
  • Atendimento 24 horas
 
Para falar com um atendente da Nextel para contratar um plano, faça o seguinte:
  1. Acesse a página da operadora
  2. Preencha os campos solicitados com seu nome, CPF e nº de telefone
  3. Clique em “Receber Ligação”
  4. Aguarde um atendente da Nextel entrar em contato com você

CONHEÇA OS PLANOS DA NEXTEL

Planos Nextel
 PacotesFranquia InternetFranquia Minutos ValorContrate
Nextel P 4 GB – internet sem bloqueioMinutos + SMS Ilimitados R$ 49,99ASSINE
Nextel M5 GB – internet sem bloqueioMinutos + SMS Ilimitados R$ 69,99ASSINE 
Nextel M8 GB – internet sem bloqueioMinutos + SMS IlimitadosR$ 69,99ASSINE 
Nextel G15 GB – internet sem bloqueioMinutos + SMS IlimitadosR$ 99,99ASSINE 

A Nextel disponibiliza planos com internet sem bloqueio e minutos + SMS ilimitados para você! A internet não bloqueia no término da franquia e você ainda receber e realiza chamadas para qualquer lugar do Brasil sem pagar nada a mais por isso! Aproveite! 

Confira como entrar em contato através do telefone Nextel.

Tire outras dúvidas acessando o FAQ Nextel.

GOSTOU? ASSINE NEXTEL ATRAVÉS DO LINK: CLIQUE AQUI