COMO FALAR COM UM ATENDENTE DA NEXTEL?

COMO FALAR COM UM ATENDENTE DA NEXTEL?

Para falar com um atendente da Nextel e receber atendimento telefônico, basta ligar do seu telefone fixo ou celular Nextel nos seguintes números:
  • 1050 – ligue do seu Nextel
  • (11) 4004-6611 – ligue de qualquer telefone
  • Atendimento 24 horas
Para falar com um atendente da Nextel para contratar um plano, faça o seguinte:
  1. Acesse a página da operadora: CLIQUE AQUI
  2. Preencha os campos solicitados com seu nome, CPF e nº de telefone
  3. Clique em “Receber Ligação”
  4. Aguarde um atendente da Nextel entrar em contato com você

CONHEÇA OS PLANOS DA NEXTEL

Planos Nextel
 PacotesFranquia InternetFranquia Minutos ValorContrate
Nextel P4 GB – internet sem bloqueioMinutos + SMS Ilimitados R$ 49,99CLIQUE AQUI
Nextel M5 GB – internet sem bloqueioMinutos + SMS Ilimitados R$ 69,99CLIQUE AQUI 
Nextel M8 GB – internet sem bloqueioMinutos + SMS IlimitadosR$ 69,99CLIQUE AQUI
Nextel G15 GB – internet sem bloqueioMinutos + SMS IlimitadosR$ 99,99CLIQUE AQUI

A Nextel disponibiliza planos com internet sem bloqueio e minutos + SMS ilimitados para você! A internet não bloqueia no término da franquia e você ainda receber e realiza chamadas para qualquer lugar do Brasil sem pagar nada a mais por isso! Aproveite! 

Confira como entrar em contato através do telefone Nextel.

Tire outras dúvidas acessando o FAQ Nextel.

GOSTOU? ASSINE NEXTEL ATRAVÉS DO LINK: CLIQUE AQUI