COMO FALAR COM UM ATENDENTE DA NEXTEL?

COMO FALAR COM UM ATENDENTE DA NEXTEL?

Para falar com um atendente da Nextel e receber atendimento telefônico, basta ligar do seu telefone fixo ou celular Nextel nos seguintes números:

  • 1050 – ligue do seu Nextel
  • (11) 4004-6611 – ligue de qualquer telefone
  • Atendimento 24 horas
  1. Acesse a página da operadora: CLIQUE AQUI
  2. Preencha os campos solicitados com seu nome, CPF e nº de telefone
  3. Clique em “Receber Ligação”
  4. Aguarde um atendente da Nextel entrar em contato com você

CONHEÇA OS PLANOS DA NEXTEL

Planos Nextel
Pacotes Franquia Internet Franquia Minutos Valor Contrate
Nextel P 6 GB – internet sem bloqueio Minutos + SMS Ilimitados R$ 50,00 CLIQUE AQUI
Nextel M 12 GB – internet sem bloqueio Minutos + SMS Ilimitados R$ 70,00 CLIQUE AQUI
Nextel G 22 GB – internet sem bloqueio Minutos + SMS Ilimitados R$ 100,00 CLIQUE AQUI
Nextel GG 27 GB – internet sem bloqueio Minutos + SMS Ilimitados R$ 140,00 CLIQUE AQUI

A Nextel disponibiliza planos com internet sem bloqueio e minutos + SMS ilimitados para você! A internet não bloqueia no término da franquia e você ainda receber e realiza chamadas para qualquer lugar do Brasil sem pagar nada a mais por isso! Aproveite!

Confira como entrar em contato através do telefone Nextel.

Tire outras dúvidas acessando o FAQ Nextel.

GOSTOU? ASSINE NEXTEL! CLIQUE AQUI

nextel/faq--como-falar-com-um-atendente-da-nextel
434

Procura por planos Vivo Fibra para sua empresa? Assine 300 Mega por R$129,99/mês.