Ouvidoria NET

Confira o telefone da NET para solicitar reclamações:

Ouvidoria NET

Quer saber o telefone da NET para reclamações? Ou o telefone ouvidoria NET TV por assinatura? Ou o telefone da ouvidoria NET Combo?

Cobraram valores indevidos na sua fatura ou não fizeram reparos em serviços que você paga por eles?

Não consegue resolver seus problemas através do telefone de contato comum da NET?

Ou ainda, quer solicitar um serviço com o atendimento da NET?

Infelizmente as prestadoras de serviço no Brasil tratam os seus clientes com certo descaso. Se você duvida, entre no site ReclameAqui e pesquise por elas, você vai ver que os números não são nada bons.

Por isso, muitas vezes se faz necessário o serviço de Ouvidoria, para que o cliente possa reportar suas solicitações, reclamações e manifestações em geral a respeito do serviço prestado pela empresa.

Porém, nem sempre é fácil encontrar as formas de entrar em contato com este setor, já que ninguém quer ficar ouvindo reclamações e, portanto, as operadoras não fazem muita questão de divulgar isso.

Saiba como você pode entrar em contato com Ouvidoria NET, seja pelo telefone ou outras formas, como ferramentas da internet.

Você também encontrará outros números de telefone da NET para entrar em contato com o setor de atendimento que precisar.

logo NET

Ouvidoria NET - telefone 0800

É recomendado que antes de ligar para a ouvidoria, você ligue na central de Relacionamento NET no número 10621 para tentar resolver seu problema.

Se ainda assim não conseguir, ligue para o 0800 701 01 80, com o seu login, senha do site e protocolo de atendimento obtido na ligação para a central de relacionamento NET em mãos.

Não esqueça do número de protocolo, pois eles atuam com base nesta informação.

O retorno das manifestações enviadas à ouvidoria tem um prazo de até 5 dias úteis.

O e-mail e o número de telefone informados na mensagem são os meios de contato para o retorno da empresa, então essas informações devem estar atualizadas.

Lembre-se: o horário de atendimento do telefone da ouvidoria NET 0800 é de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Minha NET

Você também pode tentar resolver seu problema acessando o Minha NET, através do próprio site da empresa ou na forma de aplicativo, disponível para Android e iOS

Com essa ferramenta é possível:

  • Fazer a consulta, impressão e pagamento da fatura;
  • Mudar a forma de pagamento da fatura;
  • Solicitar a fatura por e-mail;
  • Renegociar a fatura;
  • Atualizar informações da conta, como e-mail e telefone;
  • Consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica;
  • Além de outras opções de gerenciamento da conta.

Reclame Aqui

Página NET no Reclame Aqui

Não conseguiu resolver o seu problema através dos canais de atendimento da NET?

Uma opção é registrar uma reclamação no Reclame Aqui. Apesar do índice de resposta da NET ser bem ruim, é uma maneira de você manifestar o descaso da empresa.

Nesse site, ao registrar a reclamação é necessário que você deixe um contato para que a empresa retorne a você com uma resposta, então é válido tentar essa opção.

net/telefone-net--ouvidoria
4.650