TV25/03/2020

Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 9

Resumo BBB 20: veja o que aconteceu na semana

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

Quarta-feira chegou, mais uma semana passou no Big Brother Brasil e, enfim, está aqui mais um Resumo BBB 20, com os principais detalhes do que aconteceu no programa. Deixou de assistir em algum dia e ficou um pouco perdido? É claro que o Portal de Planos não deixaria você desatualizado e, por isso, aqui está o post completo e o infográfico com o Resumo BBB 20 — Semana 8!

Resumo BBB20: saiba tudo o que aconteceu na semana 9

Veja como foi a semana 9 do BBB

Polêmicas, especulações e muita, muita surpresa! Essas foram as principais palavras que marcaram a semana 9 do BBB20. Confira agora como foi!

Quarta-feira (18/03)

A Festa do Felipe Prior teve como tema a sua profissão: arquiteto. Por isso, o ambiente estava todo decorado como uma obra em andamento e os brothers receberam roupas jeans e capacetes de proteção para se caracterizarem. Para dar adeus ao reinado, Prior escolheu chopp gelado, churrasco e sorvete de flocos como os principais pratos da celebração.

A diversão estava garantida, mas um assunto não saia da boca dos participantes: a possibilidade do paredão anterior, em que Pyong Lee foi eliminado, ser falso. Grande parte da casa se recusava a acreditar que o hipnólogo realmente tinha saído, já que ele era muito querido e considerado um grande estrategista.

Quinta-feira (19/03)

Antes de começar a Prova do Líder, o apresentador Tiago Leifert resolveu encerrar a polêmica do possível paredão falso com uma pegadinha. Ele começou com um discurso, dizendo que "o grande jogador" estava de volta na casa e, em seguida, chamou por Hadybala — apelido pelo qual Hadson, que foi eliminado nas primeiras semanas, é conhecido. Veja como foi:

Logo em seguida, Tiago pediu para que todos se preparassem: a Prova do Líder foi de resistência. Os brothers tiveram que ficar em pé, abraçados a uma estrutura que girava como um carrossel. O primeiro a sair da prova seria eliminado, o penúltimo ganharia imunidade e, quem resistisse mais tempo, seria o líder da semana.

Já nos primeiros minutos de prova, Daniel se desequilibrou e foi o primeiro sair.

Sexta-feira (20/03)

Durante todo o dia, a Prova do Líder continuou rolando no jardim da casa mais vigiada do Brasil. Aos poucos, Manu, Babu, Gizelly, Ivy, Felipe, Rafa, Flayslane e Marcela foram saindo, vencidos pelo cansaço e pela cantoria, já que essa foi a principal diversão dos brothers durante o tempo que ficaram no carrossel.

Sábado (21/03)

Restavam apenas Thelma e Mari na Prova do Líder e, logo nas primeiras horas do sábado, a decisão foi tomada: depois de 26 horas de prova, Mari não aguentou mais e saiu, ficando com a imunidade e dando a liderança à Thelma. Em seguida, todos foram descansar, pois já estavam exaustos dessa longa jornada.

Na parte da tarde, mais uma prova: era hora de definir o Anjo da semana. Um sorteio, feito por meio de bolinhas, permitiu que apenas Rafa, Gizelly, Mari, Babu e Gabi participassem da prova. Para ganharem, era necessário descobrir o segredo do cadeado do baú correspondente à baia em que se posicionaram. A vencedora foi Rafa, que colocou Daniel e Ivy no Castigo do Monstro.

Domingo (22/03)

Antes da formação do paredão, a anjo Rafa escolheu imunizar Gabi. Daniel, que foi o primeiro a deixa a Prova do Líder, já estava na berlinda. Em seguida, a líder Thelma indicou Flay e a casa votou para que Prior compusesse o trio da semana. Mas o que a casa não esperava era o revés: Prior ganhou o direito de indicar alguém para ir com ele e a escolhida foi Ivy.

Daniel, Ivy e Prior foram, então, para disputar na prova bate-volta quem ficaria de fora da disputa. O arquiteto conseguiu tirar o palito premiado e ficar de fora, concretizando o paredão de Flay, Daniel e Ivy.

Segunda-feira (23/03)

No Jogo da Discórdia, Tiago Leifert quis saber a opinião dos brothers: quem seria eliminado e qual seria o índice de rejeição? Cada um pode dar sua opinião e suas justificativas — e os comentários foram suficientes para gerar muita confusão quando o programa ao vivo acabou.

Flay e Thelma tiveram um grande bate-boca, em que trocavam acusações sobre falsidade e disputa de interesses. Prior ficou revoltado por, durante o Jogo, terem revivido alguns momentos em que ele fez comentários machistas.

Terça-feira (24/03)

Supreendendo a todos da casa, o eliminado da semana 9 do BBB20 foi Daniel, com 80,83% dos votos. Flay e Ivy tiveram, respectivamente, 9,54% e 9,64% de rejeição.

Como assistir o Big Brother Brasil 20?

A versão ao vivo e reduzida do programa é exibida diariamente, na Rede Globo, logo após a novela — em alguns dias da semana, essa programação pode ser alterada e você precisa ficar atento para não perder a oportunidade de assistir ao BBB 2020 de graça.

Quer aproveitar o período de quarentena por causa do Coronavirus e assistir ao BBB 24 horas por dia? Aproveite que as operadoras estão liberando o sinal de graça para contratar um pacote de TV por assinatura!

Então, ficou atualizado com o Resumo BBB20 da semana 9? O jogo não para de esquentar e se você perder algum detalhe nos próximos dias, já sabe: é só acessar o Portal de Planos na semana que vem, pois teremos mais um post com tudo o que aconteceu!

Compartilhe este post nas suas redes sociais e converse com os seus amigos sobre o programa!

Confira também:

resumo-bbb20-9
00
Google PlusLinkedin