TV18/03/2020

Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 8

Resumo BBB 20: veja o que aconteceu na semana

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

Já virou hábito: é só vir aqui no Portal de Planos, durante todas as quartas-feiras, que você confere o post especial com tudo o que acontece no BBB. Chegou a hora do seu Resumo BBB 20! Passou a semana passada toda com milhares de tarefas para fazer e não conseguiu assistir ao programa? Sem problemas, é só continuar a leitura que a gente ajuda você a se atualizar.

Mas antes de ler o texto completo, que tal ver o nosso infográfico com o Resumo BBB 20 — Semana 8?

Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 8

Veja como foi a semana 8 do BBB

Não viu o BBB na última semana? Então você perdeu muitas coisas... Veja a seguir!

Quarta-feira (11/03)

A Festa do Pyong Lee não poderia ter outro tema: mágica! Afinal, essa é uma das outras coisas que ele faz, além de ser hipnólogo. Para entreter os brothers, Pyong deu um belíssimo show e surpreendeu a todos com alguns truques que ele ainda não tinha feito na casa.

Quinta-feira (12/03)

Na Prova do Líder, dois sprays gigantes iriam borrifar de forma aleatória. Porém, os brothers tinham que ficar de olho no momento em que eles espirrassem juntos e, ao verem isso, precisavam apertar um botão. O último spray em conjunto estava programado para as 06h30 da manhã de sexta-feira.

O primeiro eliminado e o último a sair da prova já estariam direto no paredão — mas ninguém da casa sabia disso, apenas o público. Quem vacilou pela primeira vez foi Babu e, por isso, o participante já estava na berlinda.

Sexta-feira (13/03)

Prior e Rafa foram os últimos da Prova do Líder. Porém, quem conseguiu ser mais rápido e apertar o botão na hora certa foi Prior, que ficou com o reinado da semana, enquanto Rafa foi direto para o paredão.

Na parte da tarde, veio com a Prova do Anjo. Em duplas, os brothers participaram de uma prova de agilidade e quem ganhou foi a dupla Daniel e Ivy. O castigo do monstro foi uma recordação de outra edição: as escolhidas, Thelma e Flay, tiveram que ficar presas a uma gaiola e cantar Iarnuou, assim como a participante Solange, do BBB 4.

A noite foi embalada pelo início da festa Muito Eu, patrocinada por uma grande varejista de roupas.

Sábado (14/03)

A festa rolou com muita tranquilidade, mas o final foi polêmico: muito bêbados, alguns participantes foram para os quartos e fizeram uma grande bagunça, com direito a chuva de espumas, roupas espalhadas e punição — alguns deles perderam estalecas por causa da confusão. Pyong Lee ficou revoltado e deu sermão em todo mundo!

A tarde teve almoço do Anjo e muitas lágrimas da Thelma, que se sentiu triste por Daniel ter colocado a amiga para cumprir o castigo.

Domingo (15/03)

Logo no início do programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou que Rafa e Babu já estariam no Paredão. Em seguida, os anjos da semana imunizaram Gizelly. Para compor o Paredão, o líder Prior indicou Pyong Lee e a casa votou para que Flayslane fosse para a disputa.

Flay, Babu e Rafa disputaram a prova bate-volta para saber quem, de fato, iria ser emparedado. Ao final, o trio que foi para votação foi Pyong, Rafa e Babu.

Segunda-feira (16/03)

Nesse dia, é comum acontecer o Jogo da Discórdia, mas a programação habitual foi interrompida por um assunto sério: os participantes foram informados sobre a pandemia do Coronavirus e receberam instruções de como se proteger.

Terça-feira (17/03)

Em uma das votações com mais participações do público da história do BBB, o eliminado da vez foi Pyong Lee, com 51,70% dos votos. Babu e Rafa tiveram, respectivamente, 47,71% e 0,59% de rejeição.

Como assistir o Big Brother Brasil 20?

Após a última novela da programação na TV Globo, você assiste ao BBB 2020 de graça, na versão reduzida. Quem deseja acompanhar 24 horas precisa assinar a GloboPlay ou contratar o pay-per-view em seu pacote de TV por assinatura.

Gostou do Resumo BBB20 da semana 8? Agora são apenas 12 participantes na casa e eles estão jurando que o Paredão foi falso... Vem polêmica por aí, não é mesmo?

Conta para a gente nos comentários: o que você está achando da edição 20 do Big Brother Brasil?

Confira também:

resumo-bbb20-8
00
Google PlusLinkedin