11/03/2020

Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 7

Resumo BBB 20: veja o que aconteceu na semana

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB? É só acessar o Portal de Planos todas as quartas-feiras, pois trazemos para você o Resumo BBB 20. Por aqui, você vê tudo o que aconteceu no programa durante a semana anterior — afinal, sabemos que seu tempo é limitado e nem sempre dá para ver o programa todos os dias, não é mesmo?

Mas antes de ler o texto completo, veja agora o nosso infográfico com o Resumo BBB 20 — Semana 7!

Resumo BBB 20: confira o que aconteceu na semana 7

Veja como foi a semana 7 do BBB

A maior polêmica da semana foi o misterioso Quarto Branco! Confira abaixo toda a repercussão:

Quarta-feira (04/03)

A Festa da Ivy, que foi a líder na semana anterior, teve como tema Boteco. É que a participante é de Belo Horizonte, cidade de Minas Gerais que é muito conhecida por ser “a capital dos botecos” — são cerca de 28 bares a cada quilômetro quadrado da capital mineira.

Durante a madrugada, Prior e Daniel tiveram uma grande discussão porque o gaúcho, mais uma vez, desobedeceu as regras estabelecidas pela produção do programa e foi punido, perdendo estalecas. Daniel acabou caindo no choro e foi consolado por Marcela, com quem tem um relacionamento amoroso na casa.

Quinta-feira (05/03)

Os participantes se dividiram em duplas para realizar a Prova do Líder. A tarefa era encontrar três ofertas da patrocinadora da prova em um labirinto e apertar um botão ao final. A dupla mais rápida foi Daniel e Pyong Lee, que tiveram que decidir quem ficaria com a liderança e quem ficaria com os prêmios da prova. Com isso, o líder da semana foi Pyong.

Sexta-feira (06/03)

Esse foi o dia mais agitado da semana! Na parte da tarde, foi realizada a Prova do Anjo, que foi pura sorte: os participantes precisavam chegar o mais próximo possível do valor do carro da patrocinadora da prova. A vencedora foi Ivy, que além de ficar autoimune, tomou um grande susto quando descobriu qual seria o castigo da semana: o Quarto Branco.

Ivy escolheu Prior para ficar isolado da casa e o brother precisou apontar mais dois nomes para irem com ele. Manu e Gizelly foram as indicadas e o trio seguiu para a prova. Já no Quarto Branco, o apresentador Tiago Leifert explicou que os três estavam no Paredão e, caso ficassem por lá até domingo, eles iriam para a votação do público. Porém, caso algum deles optasse por apertar o botão vermelho, apenas essa pessoa iria para o Paredão.

Sábado (07/03)

Logo nas primeiras horas do sábado, Manu Gavassi resolveu apertar o botão vermelho e encerrar a prova no Quarto Branco. Com isso, a participante foi direto para o Paredão, sem direito de participar de uma prova de bate e volta, como tem acontecido toda semana.

Na parte da tarde, os brothers foram surpreendidos com uma loja de opções de entretenimento para a festa, que aconteceria mais tarde. Eles escolheram o jogo de air hockey, uma cama elástica e receber mensagens dos internautas em um telão.

Apesar de tantos itens para se divertirem, o que os participantes foram fazer na festa? Brigar! Tudo começou quando Prior começou a confrontar Victor Hugo por ficar fazendo fofocas na casa. Rapidamente, a discussão se tornou maior, com vários brothers desmascarando VH por situações criadas por ele.

Com raiva de toda a situação, Manu Gavassi começou a xingar Victor, chamando o psicólogo de falso. Foi preciso que outras pessoas separassem os dois, que quase partiram para uma agressão física — o que é proibido pelo regulamento do programa.

Domingo (08/03)

Na formação do Paredão da semana 7, o líder Pyong Lee indicou Victor Hugo, motivado por toda a briga na noite anterior. Em seguida, a casa votou e o indicado foi Babu, com cinco votos. Ao final, o trio que compôs o Paredão foi Manu, Babu e VH.

Segunda-feira (09/03)

No Jogo da Discórdia, os brothers tiveram que, novamente, escolher duas pessoas com quem gostariam de ir para a final do programa. A polêmica da noite ficou com Marcela, que trocou a sua amiga Thelma pelo seu par romântico, Daniel. O público não gostou muito e fez diversas críticas à Marcela, acusando a participante de não ser leal.

Terça-feira (10/03)

Mais uma vez, a briga da festa resultou em eliminação: Victor Hugo teve 85,22% de rejeição do público e saiu da casa. Manu Gavassi e Babu tiveram 10,18% e 4,60% dos votos, respectivamente.

Como assistir o Big Brother Brasil 20?

Após a última novela da programação na TV Globo, você assiste ao BBB 2020 de graça, na versão reduzida. Quem deseja acompanhar 24 horas precisa assinar a GloboPlay ou contratar o pay-per-view em seu pacote de TV por assinatura.

Gostou do Resumo BBB20 da semana 7? Foram muitas as polêmicas e quanto menos participantes restam, mais a disputa fica acirrada… Agora, amigos começam a ficar contra amigos — e é bem provável que venham mais confusões por aí, não é mesmo?

Agora que você já sabe tudo o que está acontecendo, atualize os seus amigos: compartilhe este post nas suas redes sociais!

Confira também:

resumo-bbb20-7
00
LinkedinWhatsapp