TV04/03/2020

Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 6

Resumo BBB 20: veja o que aconteceu na semana

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

Chegou mais uma quartas-feira e, junto com ela, o resumo BBB 20 do Portal de Planos! Perdeu as novidades da semana passada? Só conseguiu começar a assistir o programa agora? Não se preocupe, pois trouxemos por aqui um compilado de tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil!

Quer saber o que bombou no BBB 20? Antes de ler o texto completo, confira o nosso infográfico com o Resumo BBB 20 — Semana 6!

Resumo BBB 20: semana 6

Veja como foi a semana 6 do BBB

Quarta-feira (26/02)

O clima de Festa Junina divertiu todos os brothers na celebração do fim da liderança de Rafa Kalimann. Eles ficaram tão empolgados, que fizeram uma Quadrilha, dança típica nas celebrações do mês de junho.

O assunto entre os participantes foi o de rotina: votos do próximo paredão, romance entre Gabi e Guilherme, além dos vexames de Flayslane — mais uma vez, ela ficou bêbada durante a festa e teve que ser carregada pela sua amiga, Mari.

Quinta-feira (27/02)

A Prova do Líder dividiu a casa em várias duplas: Babu e Thelma, Pyong e Rafa, Daniel e Ivy, Flay e Manu, Gizelly e Marcela, Gabi e Victor Hugo. Por causa da semana anterior, Prior, Guilherme e Mari não participaram da prova — eles foram vetados pela então líder, Rafa Kalimann.

Era preciso que as duplas levassem um cone com líquido de um tanque ao outro até que uma bolinha chegasse à superfície. Os vencedores foram Daniel e Ivy, mas como a liderança não pode ser compartilhada, eles tiveram que se decidir: um seria o líder, outro ganharia 10 mil reais em produtos de beleza. Ao final, Ivy se tornou a líder da semana.

Sexta-feira (28/02)

A sexta foi dia de muita reclamação por parte de Prior. É que ele ficou inconformado por não ter conseguido participar da Prova do Líder e se demonstrou preocupado em relação ao próximo paredão. Ele foi, inclusive, questionar mais uma vez com Rafa Kalimann sobre os motivos que levaram-na a vetar o brother.

Sábado (29/02)

A Prova do Anjo, desta vez, foi bem polêmica. Isso porque a produção identificou uma falha técnica depois que os brothers já tinham realizado e Thelma anunciada como nova anjo. A competição precisou ser refeita: desodorantes deveriam ser colocados em uma sequência correta e, depois, apertar um botão. O vencedor, em definitivo, foi Guilherme.

Duas punições também deram o que falar: Pyong Lee perdeu 500 estalecas por não ter acordado para fazer o Raio-X, enquanto Daniel fez todo mundo perder 100 estalecas por, mais uma vez, ter andando pela casa sem usar o microfone.

Domingo (01/03)

No Paredão, algumas mudanças: cada um dos indicados, seja pela líder, seja pela casa, poderiam escolher mais uma pessoa para a disputa com eles. Com isso, as indicações ficaram da seguinte forma:

  • a líder Ivy Moraes colocou Guilherme no paredão;
  • Guilherme escolheu Pyong para a disputa;
  • a casa resolveu que Prior deveria ser emparedado;
  • Prior disse que Gizelly era a pessoa ideal para participar.

Para decidir quem, de fato, estaria na disputa de eliminação, Pyong, Prior e Gizelly realizaram a prova bate-volta. Ao final, o Paredão foi formado por Guilherme, Pyong e Gizelly.

Segunda-feira (02/03)

A formação do Paredão foi o principal assunto de todo o dia entre os participantes do BBB. Outra detalhe que também foi motivo de muita conversa foi a cirurgia pela qual Rafa Kalimann precisou passar, às pressas, por causa de uma dor de dente: ela precisou fazer um canal e a retirada de um abcesso.

Terça-feira (03/03)

Com a popularidade em baixa, Guilherme foi o eliminado da semana com 56,07% dos votos. Pyong foi o segundo mais votado, com 43,29% e Gizelly teve apenas 0,64%.

Como assistir o Big Brother Brasil 20?

Para acompanhar tudo os que os brothers fazem, 24 horas por dia, é necessário assinar o pay-per-view na sua TV por assinatura ou acessar a Globo Play por meio da sua internet banda larga. Não quer gastar dinheiro? É simples: basta assistir ao programa na TV Globo, que é um canal grátis por estar na TV aberta.

Você entendeu tudo o que rolou na última semana? Esperamos que o Resumo BBB 20 tenha ajudado você a ficar mais atualizado na hora de conversar com seus amigos sobre essa atração.

Aproveite também para compartilhar este conteúdo nas suas redes sociais e deixe todo mundo atualizado!

Confira também:

resumo-bbb20-6
11
LinkedinWhatsapp