Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 5

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

3003 0612
Google PlusLinkedin

O Portal de Planos atualiza você, todas as quartas-feiras, com o resumo BBB 20 — ou seja, as principais notícias sobre a semana anterior. Este post é para aqueles que não conseguiram acompanhar o programa todos os dias, para quem começou a assistir só agora ou, então, quer apenas relembrar os principais acontecimentos!

Quer saber o que bombou no BBB 20? Antes de ler o texto completo, confira o nosso infográfico com o Resumo BBB 20 — Semana 5!

Resumo BBB 20: semana 5

Veja como foi a semana 5 do BBB

Essa foi uma semana cheia de emoções no Big Brother Brasil 2020: teve desde brother chorando por ver a foto do filho até participantes batendo boca por causa de feijão. Veja agora os principais acontecimentos da casa, os resultados do Líder, Anjo, Paredão e, é claro, quem foi embora para a casa mais cedo!

Quarta-feira (19/02)

A quarta-feira foi o dia de celebrar o fim do reinado do líder Guilherme com mais uma festa especial. Dessa vez, a música eletrônica foi o tema escolhido para agradar o brother, que acabou recebendo um outro presentinho: um pedido de namoro feito por Gabi.

Além da agitação em torno de Guilherme, uma pequena discussão também chamou a atenção de quem acompanha o programa: Prior apelou com Pyong depois que ele foi tentar combinar votos com o brother.

Mas uma novidade, anunciada pelo diretor do programa, Boninho, promete agitar as próximas semanas: vem aí o Quarto Branco! Para quem não sabe, essa é uma prova que acontece há muitas edições, em que alguns brothers são levados para um espaço totalmente branco e ficam confinados por lá e o que acontece com quem participa é sempre um mistério: alguns já foram eliminados, outros ganharam imunidade.

Quinta-feira (20/02)

A Prova do Líder foi totalmente patrocinada pela Claro, uma das melhores operadoras de TV por assinatura do Brasil e que oferece também planos de celular, internet e muitos outros serviços em telecomunicações. Com agilidade e rapidez, os participantes precisavam acertar bolas nas regiões do mapa do Brasil, utilizando uma catapulta.

A grande vencedora foi Rafa Kalimann, que ganhou a superliderança e teve que escolher três pessoas para um castigo, que estava escrito em um papel. Os selecionados foram Bianca, que perdeu 300 estalecas; Prior, que foi vetado da prova do anjo; e Flayslane, que foi direto para o paredão.

Além disso, Rafa também escolheu três sortudos para ganharem um ano de planos Claro e os brothers que se deram bem foram Gabi, Manu e Pyong Lee.

Sexta-feira (21/02)

Já na Prova do Anjo, o que não faltou foi colaboração: a casa inteira se mobilizou para que Pyong Lee pudesse ganhar e receber imagens do filho que nasceu recentemente, o Jake. O hipnólogo foi para a casa do BBB 20 quando a sua esposa estava grávida e, por isso, não acompanhou o parto do bebê.

Para animar a turma para o Carnaval, a produção preparou a festa Favela e Asfalto, que contou com a participação da cantora Ludmilla. Mas, aparentemente, não deu muito resultado: a noite teve choro de Pyong, preocupado com a família; de Gabi, que não para de pensar no romance com Guilherme; e muita reclamação por quem foi cuidar de Flayslane que, muito bêbada, urinou nas amigas que tentavam ajudá-la.

Sábado (22/02)

A casa mais vigiada do Brasil foi às lágrimas durante o almoço do anjo Pyong Lee. É que o brother finalmente recebeu o vídeo com fotos de Jake, o seu filho. Todos os brothers concordaram que o bebê é a cara do Pyong!

Domingo (23/02)

Na formação de paredão, a líder Rafa Kalimann indicou Bianca Andrade, a Boca Rosa. Esse já era o esperado, tendo em vista que as duas nunca se deram muito bem dentro e fora do confinamento. Em seguida, a casa votou para que Prior fosse o emparedado da vez. Flayslane, que já tinha sido escolhida durante a prova do líder, compôs o trio da semana.

Segunda-feira (24/02)

Mais uma vez, a grande briga da semana teve como protagonista principal a comida. Flayslane cozinhou pouco feijão e foi alertada por Babu, mas ignorou a informação. No final, nem todos conseguiram comer feijão e imediatamente começou o bate-boca: Flay, Babu, Bianca e Prior tiveram uma grande discussão, com direito a muita gritaria.

Terça-feira (25/02)

Nem mesmo toda a fama que Boca Rosa tem nas redes sociais conseguiu evitar que ela fosse a eliminada da vez. Bianca Andrade recebeu 53,09% dos votos e deu adeus ao BBB 20, enquanto Prior e Flay tiveram 29,27% e 17,64% dos votos, respectivamente.

Como assistir o Big Brother Brasil 20?

Você sabia que é possível assistir BBB 20 na Globo, de graça? É que a emissora é de TV aberta, ou seja, você não paga nada para ver o programa, que passa todos os dias à noite. Se você não se contenta com apenas algumas horinhas e quer ver tudo o que acontece na casa, você precisa contratar o pay-per-view na sua TV por assinatura ou acessar a Globo Play por meio da sua internet banda larga para assistir aos conteúdos na GloboPlay direto do celular, tablet ou computador.

Essa foi mais uma semana do reality show mais amado do Brasil e, agora que você conferiu o Resumo BBB 20 completo, já pode começar a conversar com os seus amigos sobre as novidades que estão acontecendo por lá, não é mesmo?

Aproveite também para compartilhar este conteúdo nas suas redes sociais e deixe todo mundo atualizado!

resumo-bbb20-5
00
Google PlusLinkedin