TV19/02/2020

Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 4

Resumo BBB 20: veja o que aconteceu na semana

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

O Portal de Planos atualizará você, todas as quartas-feiras, com o resumo BBB 20, ou seja, as principais notícias sobre a semana anterior. Esse post é para aqueles que não conseguiram acompanhar o programa todos os dias, para quem começou a assistir só agora ou, então, quer apenas relembrar os principais acontecimentos!

Quer saber o que bombou no BBB 20? Antes de ler o texto completo, confira o nosso infográfico com o Resumo BBB 20 — Semana 4!

Resumo BBB 20: semana 4

Veja como foi a semana 4 do BBB

O Big Brother Brasil 2020 completou 1 mês no ar! A edição, que está repleta de novidades — como a inclusão de famosos e influenciadores digitais—, tem trazido cada vez mais surpresas para quem gosta de ver a casa mais vigiada do Brasil. Separamos para você quais foram os momentos mais polêmicos e divertidos, além dos fatos que todos já esperam: Líder, Anjo, Paredão e Eliminação.

Quarta-feira (12/02)

Na quarta, os brothers aproveitaram a Festa da Gabi Martins, encerrando o reinado da líder. O tema foi todo country, já que Gabi é cantora de sertanejo — inclusive, ela fez um pequeno show para os participantes. A festa foi marcada pelo clima de romance entre Gabi e Guilherme, que já formam um casal na casa há alguns dias.

Quinta-feira (13/02)

A Prova do Líder sempre acontece nas quintas e o tema, dessa vez, foi Selva. Os participantes precisavam de sorte e, quem ganhasse a prova, escolheria o novo líder da casa. Gabi Martins foi a vencedora e elegeu Guilherme para "governar". Mas, ao mesmo tempo, a prova também tinha uma parte de muito azar: Marcela foi automaticamente para o paredão.

Sexta-feira (14/02)

O dia foi marcado por uma decisão importante e que trouxe muita polêmica, que foi a escolha da Xepa e do Vip (grupos de comida). Nesta edição, a divisão dos grupos é feita pelo líder da semana e Guilherme separou a casa da seguinte forma:

  • Xepa: Babu Santana, Bianca Andrade (Boca Rosa), Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Raiane, Gizelly Bicalho, Ivy Moraes, Lucas, Manu Gavassi, Marcela Mc Gowan, Thelma Assis e Victor Hugo;
  • Vip: Guilherme, Gabi, Mari, Rafa e Pyong.

O que gerou uma confusão entre os brothers foi a decisão tomada por Lucas, que não deu nenhuma estaleca (moeda do BBB) para a compra de comidas da semana. Com isso, quem faz parte da Xepa, grupo que já conta com diversas restrições alimentares, teve que passar ainda mais aperto para comer.

Além disso, a sexta também foi dia de Prova do Anjo e o vencedor foi Victor Hugo. Além do poder de dar imunidade a alguém, Victor ganhou R$ 5 mil reais em compras para gastar em uma rede varejista e escolheu o castigo do monstro para Flay e Bianca. As sisters tiveram que se vestir de pipoca e pular dentro da panela a cada vez que um aviso sonoro tocava.

Sábado (15/02)

Na parte da tarde, o anjo Victor Hugo ganhou o seu almoço especial e convidou Gizelly e Guilherme para participarem. Ele se emocionou muito com o vídeo da família que recebeu. A noite, rolou mais uma festa e o tema foi Liga o Fresh, patrocinada por uma marca de refrigerantes. O grande momento foi o beijo entre Marcela e Daniel, selando de vez o romance dos dois, que já vinha acontecendo há alguns dias.

Domingo (16/02)

Na formação de paredão, o líder Guilherme indicou Lucas para o paredão, devido à confusão que o brother causou com o grupo da Xepa. Em seguida, a casa votou em Babu e Victor Hugo para irem embora. Como Marcela também já estava no paredão, foi realizada uma prova Bate-Volta para decidir quem iria, de fato, para a berlinda e a sister conseguiu escapar dessa. No final das contas, o paredão foi formado por Guilherme, Babu e Victor.

Segunda-feira (17/02)

Muita discussão: esse é o resumo do Jogo da Discórdia, realizado na noite de segunda-feira. Os participantes tiveram que decidir, em um pequeno quadro, quem eram os mais influenciadores e os mais influenciáveis da casa. Lucas foi, novamente, o grande alvo da noite pelas atitudes ao longo do jogo e da semana.

Terça-feira (18/02)

Com tanta discórdia criada pelo brother, o resultado não poderia ser outro: Lucas foi o quarto eliminado do BBB 20, com 62,62% de rejeição do público. Victor Hugo e Babu tiveram 36,08% e 1,30% dos votos, respectivamente.

Como assistir o Big Brother Brasil 20?

É possível assistir BBB 20 na Globo, canal de TV aberta, todos os dias a noite, logo após a última novela da programação — eventualmente, o horário pode mudar, então é importante ficar de olho. Mas se você quer ver o programa 24 horas, com acesso à câmeras exclusivas, o recomendável é contratar um pacote de TV por assinatura ou usar a sua internet banda larga para assistir aos conteúdos na GloboPlay direto do celular, tablet ou computador.

Uma dica também é ficar de olho na Central de Monitoramento BBB, que funciona como uma rede social disponível no site oficial do programa, em que é possível acompanhar todas as fotos, vídeos e principais destaques dos participantes.

Agora que você já sabe tudo o que aconteceu no BBB 20, conta para a gente, aqui nos comentários: o que está achando do programa?

resumo-bbb20-4
00
Google PlusLinkedin