TV23/04/2020

Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 13

Resumo BBB 20: veja o que aconteceu na semana

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

Vocês já se deram conta de que esse é o nosso último Resumo BBB 20? É que o Big Brother Brasil já está na reta final e, o próximo post sobre o assunto, já terá o anúncio de quem foi o grande vencedor do programa! 😱

Realmente, passou tudo muito rápido... Mas aqui está o Portal de Planos contando para você os últimos detalhes antes da grande final. Confira o infográfico e o texto completo sobre a casa mais vigiada do Brasil!

Resumo BBB20: confira o que aconteceu na semana 13

Veja como foi a semana 13 do BBB

Mais uma semana com dobradinha de lideranças e de paredões marcou o Big Brother Brasil. São menos participantes e todos eles se dando super bem... Então não teve nada de grandes brigas, discussões, polêmicas e tudo mais que o público adora ver!

Na quarta-feira, os brothers se divertiram muito em uma Festa de Gala, patrocinada por um grande fabricante de celulares, que apresentou os seus novos modelos: a Samsung.

Festa BBB20 Samsung: participantes dançam na pista

A primeira liderança da semana

Em uma prova de agilidade, os brothers precisavam levar uma bolinha até o buraco, no topo de uma rampa. O problema é que haviam diversos obstáculos e o tempo era limitado — quem fosse mais rápido, vencia. A líder da semana foi Mari, que levou a sua amiga Ivy para curtir o VIP durante seu reinado.

Pouco depois, a produção resolveu fazer uma brincadeirinha com o contador de dias que fica localizado no telão da sala: eles mudaram a contagem regressiva para o término do programa, já com os dias a mais (a edição será encerrada no dia 27 e não no dia 23, como divulgado inicialmente) e não avisaram aos participantes, que ficaram desesperados ao ver o tempo a mais.

Primeiro Paredão e mais festa

Antes da festa, na noite de sexta-feira, formaram mais um paredão na casa: Rafa foi indicada pela líder e, pela casa, Ivy foi a mais votada. Com direito a contragolpe, a mineira colocou Thelma para disputar com elas a berlinda.

Para afastar o climão, a festa teve o tema Brincadeira no Pátio e os brothers se vestiram de criança! Tinha roda-roda, cama elástica, churros, algodão doce e milhares de outros detalhes que remetiam à infância.

Eliminação, mais líder e paredão em plena Páscoa

A grande diversão da noite de sábado foi a chegada do Kit Cooler, com bebidas e petiscos, que os participantes ganharam em uma pequena prova que fizeram à tarde. Para se divertirem, as meninas resolveram vestir Babu como uma drag queen, com direito a maquiagem e roupas de festa.

Babu vestido de mulher, cercado pelas participantes do BBB20

Já no domingo, veio mais uma eliminação na casa. Com 74,17% dos votos (Thelma 19,52% e Rafa 6,31%), foi a vez de Ivy dizer adeus aos amigos e à competição.

Logo em seguida, mais uma Prova do Líder foi realizada e todos tiveram que contar com a sorte, retirando bolinhas de cestos até chegarem ao objetivo final, que era retirar a maior quantidade de bolinhas douradas. A vencedora foi Rafa Kalimann, que escolheu Manu para ir com ela para o VIP.

Na formação do Paredão, Rafa indicou Mari, enquanto a casa votou em Manu e ela, no contragolpe, escolheu Babu para formar o trio candidato a sair da casa.

Jogo da Discórdia e a segunda eliminação

O Jogo da Discórdia da segunda-feira foi, na verdade, um jogo de felicidades. Thiago Leifert pediu para que os BBBs compartilhassem os momentos pelos quais mais se orgulhavam e os que mais se arrependiam na casa.

Já na terça-feira, o público decidiu quem seria o penúltimo eliminado antes da final. A escolhida para sair foi Mari, com 54,16% e agora só resta o TOP 4: Manu, Thelma, Babu e Rafa. Quem será que vai ser o grande vencedor do BBB?

Como assistir o Big Brother Brasil 20?

O programa já está quase no fim, mas ainda dá tempo de ligar na sua operadora de TV por assinatura e contratar o pay-per-view, com acesso à câmeras exclusivas para acompanhar o BBB durante 24 horas por dia. Mas se você não quer fazer esse investimento, é só ir para a frente da telinha durante a noite e assistir na Rede Globo de segunda à sábado, logo após a última novela da programação e, aos domingos, depois do Fantástico.

Depois desse último Resumo BBB20, queremos saber: para quem você está torcendo? Conta para a gente nos comentários!

Confira também:

resumo-bbb20-13
11
Google PlusLinkedin