TV15/04/2020

Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 12

Resumo BBB 20: veja o que aconteceu na semana

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

Outra semana eletrizante, com o jogo acelerado e mais eliminados! Foram tantas emoções no Big Brother Brasil., que foi difícil fazer o Resumo BBB 20 da semana 12, mas o Portal de Planos não falhou nessa missão: aqui está mais um post completo, com o que você precisa saber sobre a casa mais vigiada do Brasil.

Já sabe, não é mesmo? Confira o infográfico antes de continuar a leitura!

Resumo BBB 20: confira o que aconteceu na semana 12

Veja como foi a semana 12 do BBB

Tudo em dose dupla novamente: foram duas lideranças e dois paredões que fizeram o público votar em massa! Apesar do ritmo ter acelerado, a produção do programa divulgou que os brothers ficarão na casa por mais dias. Antes, o encerramento estava previsto para o dia 23 de abril, mas foi adiado para o dia 27.

Na quarta-feira, durante o dia, o Quarto Vila deixou de fazer parte da rotina dos brothers. Como a casa começou a esvaziar, o espaço foi fechado, restando apenas o Quarto Céu e, é claro, o Quarto do Líder.

Mais tarde, As Mil e uma Noites foram a inspiração para a tradicional festa. Os participantes receberam o figurino à caráter e se divertiram na celebração totalmente árabe — inclusive, com comidas típicas do Oriente Médio, fazendo jus ao tema.

BBB 20: participantes chegando na Festa Mil e uma Noites

A primeira liderança da semana

Para quem estava com saudades de provas de resistência, a quinta-feira foi um prato cheio! Na Prova do Líder, os brothers ficaram sentados em uma poltrona, de frente para um botão vermelho e um grande telão. Todas as vezes que aparecesse a logo da marca patrocinadora, eles precisavam apertar o botão e quem ficasse por último, era eliminado.

O resultado acabou não saindo no mesmo dia e, na manhã de sexta, tinham restado na última rodada da Prova do Líder as participantes Mari e Ivy. Na última exibição da marca, quem deu sorte de bater primeiro no botão vermelho foi Ivy, que pela segunda vez, faturou a liderança.

A coroada da semana não perdeu tempo: fez a divisão do VIP, colocando com ela Gizelly e Mari, e da Xepa, com Manu, Babu, Rafa e Thelma. Logo em seguida, já começou a se questionar e a debater com Gizelly sobre quem elas deveriam indicar, pois já sabia que dificilmente a tática de votar em Babu daria certo — até aquele momento, o ator já tinha voltado de 6 disputas.

Primeiro Paredão e mais festa

Durante o programa, na noite de sexta-feira, aconteceu a formação do primeiro paredão da semana: Thelma foi indicada pela líder e, pela casa, Flayslanne foi a mais votada. Ainda precisava de mais uma pessoa para completar o trio de emparedados, mas tinha um empate entre Gizelly, Babu, Manu e Rafa, que receberam um voto cada.

Contra os planos que tinha feito inicialmente, Ivy teve que colocar Babu no Paredão. Desse modo, a disputa foi entre Thelma, Flay e Babu.

Logo em seguida, para descontrair, os shows de Ivette Sangalo, Duda Beat, Luisa Sonza, Michel Teló e muitos outros artistas embalaram a Festa Lual.

Eliminação, mais líder e paredão em plena Páscoa

Não teve domingo de Páscoa que freasse a saída de mais um integrante dessa edição do BBB. Com 63% dos votos, Flayslane foi a eliminada, enquanto Thelma e Babu receberam, respectivamente, 36,53% e 0,47% da rejeição do público.

Logo em seguida, mais uma Prova do Líder foi realizada. Dessa vez, os participantes tiveram que lançar bolinhas em uma pista, cujo final tinham pequenos espaços com pontuações. A cada rodada, o brother que fizesse menos pontos seria eliminado da competição pela coroa. Pela primeira vez, Manu Gavassi teve a sorte ao seu lado e foi a segunda líder da semana.

Manu escolheu Babu, Rafa e Thelma para ficarem no VIP, enquanto Mari, Gizelly e Ivy desfrutariam da Xepa. Em seguida, a formação de mais um paredão: a líder indicou Mari e, em seguida, uma surpresa: os grupos da comida deveriam votar uns contra os outros. Desse modo, Gizelly e Babu foram os escolhidos para a berlinda — e Thelma foi obrigada a votar em Babu para salvar Rafa, o que gerou certo desconforto em toda a casa.

Jogo da Discórdia e a segunda eliminação

“Quem não foi coerente e quando...” foi o tema do Jogo da Discórdia da segunda-feira. Apesar de polêmico, como sempre, o jogo provocou apenas algumas pequenas discussões e acertos de contas, como entre Thelma e Babu sobre a difícil decisão que a sister precisou tomar no dia anterior.

Já na terça-feira, dia de resolver o Paredão. Em uma apertada disputa, Gizelly foi a 14ª eliminada com 54,79% dos votos. Babu recebeu 41,33% dos votos, e Mari levou 3,88%.

Como assistir o Big Brother Brasil 20?

O programa já está quase no fim, mas ainda dá tempo de ligar na sua operadora de TV por assinatura e contratar o pay-per-view, com acesso à câmeras exclusivas para acompanhar o BBB durante 24 horas por dia. Mas se você não quer fazer esse investimento, é só ir para a frente da telinha durante a noite e assistir na Rede Globo de segunda à sábado, logo após a última novela da programação e, aos domingos, depois do Fantástico.

Agora que você já viu o Resumo BBB20 da semana 11, conta pra gente: quem você quer ver ganhando o prêmio de 1,5 milhão de reais?

Confira também:

resumo-bbb20-12
51
Google PlusLinkedin