TV09/04/2020

Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 11

Resumo BBB 20: veja o que aconteceu na semana

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

Polêmicas e muita emoção nas semanas finais. Com tantas coisas acontecendo no Big Brother Brasil, pode ser que você tenha pedido algum detalhe... mas não se preocupe, porque o Portal de Planos trouxe o Resumo BBB 20, com os principais acontecimentos dentro da casa!

Antes de ver o post completo, confira o nosso infográfico:

Resumo BBB 20: confira o que aconteceu na semana 11

Veja como foi a semana 11 do BBB

Está quase chegando a hora de terminar! Com encerramento previsto para o dia 23 de abril, a produção já começou a acelerar o ritmo do jogo — foram duas lideranças e eliminações em uma só semana. Veja só, nos próximos tópicos, quais foram as novidades.

Quarta-feira (01/04)

Gizelly tinha ficado na expectativa de ganhar uma festa para comemorar o final do seu reinado. Afinal, essa já tinha se tornado a tradição de todas as semanas. Porém, os brothers foram surpreendidos com uma festa de tema Top 10, ou seja, era uma celebração de todos os que chegaram na reta final. Isso foi motivo suficiente para a advogada chorar e ficar de cara fechada por toda a noite.

Quinta-feira (02/04)

A Prova do Líder foi baseada em sorte: divididos em diferentes rodadas, os participantes deveriam escolher a chave correta que ligasse um carro que estava parado no jardim. Ao final, o último a acertar a chave correta ganharia não só a liderança, como também o veículo como premiação. A vencedora da vez foi Flay — e Babu, mais uma vez, passou perto e chorou muito por não ter ganho.

Sexta-feira (03/04)

A última Prova do Anjo do BBB 20 foi a montagem de um quebra-cabeças: quem conseguisse terminar primeiro, levava o direito de imunizar um amigo da casa. Gabi foi a mais rápida entre os brothers e, ainda, ganhou como presente um vale-compras da loja de fast-fashion patrocinadora da prova.

O castigo do anjo foi dado à Gizelly e Marcela que, vestida como globo espelhado de boate, tinham que dançar a cada vez que a produção colocasse as músicas para tocar.

Mais tarde, de surpresa, o apresentador Tiago Leifert apareceu e anunciou que era hora de formar o Paredão. Gabi imunizou Rafa e, em seguida, a líder Flay indicou Thelma — a justificativa foi uma briga que as duas tiveram. Pela casa, os mais votados foram Babu e Mari; com isso, Flay teve que dar o voto de desempate e livrou a amiga da berlinda.

Para completar o trio emparedado, Babu teve o direito de puxar alguém e escolheu a Gabi, com a justificativa de que ela não tinha ido para a disputa até aquele momento.

Sábado (04/04)

A noite de sábado foi de muita diversão na Festa Karaokê. Enquanto os talentos musicais da casa, como Flay, Babu e Gabi arrasavam na cantoria, teve gente que deixou todo mundo de cabelo em pé por ser completamente desafinado.

Domingo (05/04)

Na madrugada de domingo, quando a festa terminou, algumas pessoas conversavam ainda em voz alta na sala, empolgadas com tudo o que tinha acontecido. Porém, Gizelly resolveu fazer um barraco: ela não estava conseguindo dormir por causa do barulho e, é claro, do castigo do monstro.

Mais tarde, era hora de eliminação: com 59,61% dos votos, Gabi disse adeus à disputa. Mas as emoções não pararam por aí: logo depois da despedida, os brothers tiveram que disputar uma nova Prova do Líder e já escolher quem seriam os emparedados, para mais uma eliminação na terça-feira.

A vencedora do líder foi Thelma, que retribuiu a indicação ao Paredão e colocou Flay na berlinda. Os demais participantes foram divididos em dois grupos diferentes para poder votarem uns nos outros: um grupo escolheu que Babu iria novamente para a escolha do público e, o outro, escolheu Marcela para ser emparedada.

Tantas emoções em uma só noite geraram uma grande briga entre Flay, Thelma, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que trocaram farpas: falsidade e "planta" foram as palavras mais usadas na discussão.

Segunda-feira (06/04)

No Jogo da Discórdia, Tiago Leifert pediu para que os brothers abrissem o coração e completassem a frase "Não gostei quando...", falando sobre atitudes de outros participantes que os chatearam durante a competição. É claro que a brincadeira cumpriu muito bem o seu papel: discussões aconteceram ao longo do programa, além das pequenas brigas ao longo de toda a noite, pois todo mundo queria tirar satisfações.

Terça-feira (07/04)

Em uma disputa extremamente apertada, Marcela foi eliminada com 49,76% dos votos. Flayslane, por muito pouco, conseguiu se desviar desse momento, pois levou 49,18% dos votos, enquanto Babu teve apenas 1,06%.

Como assistir o Big Brother Brasil 20?

O programa já está quase no fim, mas ainda dá tempo de ligar na sua operadora de TV por assinatura e contratar o pay-per-view, com acesso à câmeras exclusivas para acompanhar o BBB durante 24 horas por dia. Mas se você não quer fazer esse investimento, é só ir para a frente da telinha durante a noite e assistir na Rede Globo de segunda à sábado, logo após a última novela da programação e, aos domingos, depois do Fantástico.

Agora que você já viu o Resumo BBB20 da semana 11, conta pra gente: quem você quer ver ganhando o prêmio de 1,5 milhão de reais?

Confira também:

resumo-bbb20-11
00
Google PlusLinkedin