TV01/04/2020

Resumo BBB 20: confira tudo o que aconteceu na semana 10

Resumo BBB 20: veja o que aconteceu na semana

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

Que semana eletrizante! O Portal de Planos chega por aqui com mais um Resumo BBB 20, com tudo o que você mais precisa saber para manter-se atualizado sobre o programa. Antes de ver o post completo, confira o nosso infográfico:

Resumo BBB20: confira tudo o que aconteceu na semana

Veja como foi a semana 10 do BBB

Mais uma semana marcada por muitas brigas e, dessa vez, por um paredão com recorde de votos! Veja o que aconteceu nos últimos dias.

Quarta-feira (25/03)

A líder Thelma colocou todo mundo para sambar na despedida do seu reinado! Ao som da Mocidade Alegre e de vários grupos brasileiros, os brothers se divertiram bastante. Porém, nem só de alegria é feito o Big Brother: Gizelly e Prior tiveram uma grande discussão porque a advogada, um dia, comentou que Pyong, Rafa e Manu não precisariam ganhar o prêmio por já serem ricos e bem-sucedidos. Prior ouviu toda a conversa e resolveu falar a respeito desse assunto durante a festa, o que magoou Gizelly.

Quinta-feira (26/03)

Os participantes foram divididos em duplas para a Prova do Líder, que exigiu agilidade. Amarrada a um içador, uma pessoa deveria pegar cubos e lançar em um quadrado, enquanto a outra controlava todos esses movimentos, como em um video-game. Ao final, vencia quem fizesse mais pontos e as vencedoras foram Ivy e Gizelly. Enquanto Ivy escolheu ficar com R$ 10 mil, Gizelly garantia a liderança.

Por ficarem em último lugar na prova, Gabi e Mari foram diretamente para o paredão.

Sexta-feira (27/03)

Com o resultado da liderança no dia anterior, Prior começou a ficar preocupado, porque já imaginava que Gizelly indicaria ele, Babu ou Flay para o paredão. Na tentativa de livrar os amigos, o arquiteto começou a pensar em diversas estratégias de jogo e compartilhava com Babu, que já tinha decidido que não votaria nem em Rafa, nem em Thelma por questões ideológicas.

Nervoso com a situação, Prior começou a discutir com Babu — e nem mesmo a Festa do Pijama conseguiu fazer a dupla parar de discutir. Apesar de toda confusão, os outros participantes conseguiram aproveitar as participações especiais de Dennis DJ, Atitude 67, Lexa e Pabllo Vittar, que apareceram no telão.

Sábado (28/03)

Na parte da tarde, a Prova do Anjo da semana foi um jogo da memória: os participantes viam em um telão uma série de itens por alguns segundos. Depois, a tela se apagava e era religada com um item faltando. Os brothers precisavam, depois disso, ir até uma sala e encontrar qual era esse objeto.

A vencedora foi Marcela, que colocou Prior e Babu no Castigo do Monstro.

Domingo (29/03)

Antes da formação do paredão, a anjo Marcela escolheu imunizar Thelma. Gabi e Mari, que foram as piores na Prova do Líder, já estavam emparedadas.

Em seguida, a líder Gizelly indicou Prior, que novamente teve o direito de indicar alguém para ir com ele e a escolhida foi Manu Gavassi. Nesse momento, o arquiteto resolveu retomar o motivo da briga que teve com Gizelly ao vivo, além de alfinetar Manu, dizendo que ela tratando o BBB como se fosse um passeio na Disney — o que não agradou em nada os demais participantes.

Por fim, era hora da casa escolher um indicado e deu empate entre Rafa, Flay e Babu. Gizelly desempatou a situação e escolheu Flay.

Gabi, Mari, Manu e Flay foram, então, para disputar na prova bate-volta quem ficaria de fora da disputa. Gabi e Flay encontraram os porquinhos premiados e ficaram de fora, concretizando o paredão de Mari, Manu e Prior.

Segunda-feira (30/03)

No Jogo da Discórdia, Tiago Leifert quis amenizar o clima tenso e perguntou para os emparedados o que eles mudariam uns nos outros. Depois, pediu para que eles escolhessem um amigo para defendê-los do paredão com um discurso de 30 segundos: Mari e Prior escolheram Flay, enquanto Manu pediu ajuda à Rafa.

Terça-feira (31/03)

Um recorde! As torcidas se uniram para votar muito e mais de 1 bilhão e meio de votos foi registrado, caracterizando esta como o paredão mais votado da história do Big Brother Brasil. Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos. Manu e Mari tiveram, respectivamente, 42,51%, e 0,76%. de rejeição.

Como assistir o Big Brother Brasil 20?

Lembre-se: a versão ao vivo e reduzida do programa é exibida diariamente, na Rede Globo, logo após a novela — em alguns dias da semana, essa programação pode ser alterada e você precisa ficar atento para não perder a oportunidade de assistir ao BBB 2020 de graça. Mas se você quer ficar ligado 24 horas por dia no programa, a solução é contratar os tradicionais serviços de TV por assinatura!

Então, ficou atualizado com o Resumo BBB20 da semana 10? Compartilhe este post nas suas redes sociais e converse com os seus amigos sobre o programa!

Confira também:

resumo-bbb20-10
00
Google PlusLinkedin