Número da Vivo Para Falar com Atendente – Telefones de Contato

Está precisando falar com a Vivo para resolver um problema ou fazer alguma reclamação?

Quer contratar algum serviço da Vivo ou entrar em contato com a ouvidoria Vivo porque seu problema não foi resolvido através do atendimento comum?

Então você está no lugar certo, basta continuar lendo esse artigo.

número-da-vivo-para-falar-com-atendente

Reunimos uma lista com o Número da Vivo para Falar com Atendente de cada tipo de serviço e outros meios de contato através das redes sociais e sites da Vivo.

Mas antes, veja como comprar pacotes de internet da Vivo e conheça os planos Vivo internet pré.

Saiba se a internet da Vivo é realmente boa e confira quais são os melhores planos de celular atualmente, ou aprenda como fazer o cancelamento das promoções Vivo ativas em sua linha.

 

Serviços diversos – Número da Vivo para falar com atendente

Obs.: Todas as ligações para os números da Vivo para falar com atendente são gratuitas e podem ser feitas 24 horas em qualquer dia da semana.



Veja abaixo os telefone de contato com a operadora Vivo:

  • Fixo e Internet (exceto SP) – *8486 ou 1058.
  • Vivo TV HDTV – 106 15.
  • Fixo e Internet em São Paulo – 103 15 para clientes residenciais.
  • Vivo TV Plus – 106 66.
  • Vivo Móvel – *8486 (somente ligações de telefone Vivo) ou 1058 de qualquer telefone. Para ligações direto de aparelhos TDD (apoio a deficientes auditivos) – 142.
  • Vivo TV Fibra – 106 15.
  • Vivo Internet Fixa Fibra (SP) – 103 15.

Linha Telefônica para pessoas com Deficiências Auditivas – 142 ou 102 para serviços à assinantes.


 

Serviços para clientes Vivo – Telefone da Vivo para falar com atendente

Obs.: Todas as ligações devem ser feitas diretamente do seu Vivo.

  • Caixa Postal – *555. Ligações tarifadas de acordo com seu plano.
  • Promoções – *9000. Clique aqui para aprender como cancelar promoções da Vivo.
  • Vivo Informa – *365. Para consulta de agenda cultural, telefones de emergência, restaurantes, etc. Ligações tarifadas de acordo com seu plano.




 

Serviços para clientes Vivo pós – Número da Vivo para falar com atendente

planos-vivo-controle

Obs.: Todas as ligações devem ser feitas diretamente do seu Vivo.

  • Saldo de Consumo Parcial – *8012.
  • Saldo do Programa de Pontos – *8011 ou envie um SMS gratuito com a palavra SALDO para 8011.

 

Serviços para clientes Vivo pré e controle – Número da Vivo para falar com atendente

vivo-internet

Obs.: Todas as ligações devem ser feitas diretamente do seu Vivo.

  • Recarga – *7000 + código da recarga (é o número encontrado ao raspar o cartão de recarga) para ativar a recarga do cartão.
  • Saldo por SMS: *8000. Você receberá um SMS no seu celular.
  • Saldo por Voz: *5005. Você ouvirá uma mensagem com os seus créditos disponíveis. As ligações são tarifadas de acordo com seu plano.




 

Ouvidoria Vivo

Se o seu problema não foi resolvido através do atendimento via telefone com a Vivo, utilize a ouvidoria para entrar em contato com a empresa e as chances de receber atendimento mais rápido são maiores.

É só clicar aqui e ver o artigo completo que temos sobre a ouvidoria da Vivo.

Se preferir, entre em contato com a Anatel e faça sua reclamação. Assim, na teoria, a Vivo tem até 5 dias para entrar em contato e resolver seu problema.

Clique aqui para ver o passo a passo de como reclamar na Anatel.

 

Business location

  • Para Agendar uma Visita – *8486.

 

Serviços internacionais

  • Se você estiver no Brasil – *8486.
  • Se você estiver no Exterior – +55 11 3056-8628 (você pode ligar a partir de telefones fixos à cobrar).

 

Fale com a Vivo através da internet e redes sociais




  • Vivo Móvel  – Para consultar Boletos para pagamento, Débito Automático, Conta Digital, Consulte sua conta, Aplicativos Vivo, Saldo parcial, Portabilidade Vivo ou Cobertura, clique aqui.
  • Chat – Para serviços, informações, reclamações, sugestões ou elogios, clique aqui.

 

Como usar o Meu Vivo Móvel para o autoatendimento em diversos serviços

Veja o vídeo abaixo e saiba como usar o aplicativo Meu Vivo Móvel para realizar diversos serviços e consultas, disponível para Android e iOS.

teste-de-velocidade-de-conexão-da-internet

 

E aí, conseguiu entrar em contato com a Vivo? Sua solicitação foi atendida?

numero-da-vivo-para-falar-com-atendente

Você conseguiu falar com a atendente? Como foi o atendimento? Sua solicitação foi atendida?

Então conta pra gente logo mais nos comentários e compartilhe este artigo pra que outras pessoas também possam encontrar os números da Vivo.

São só 2 cliques para compartilhar e você também nos ajuda muito!