Número da Vivo para falar com atendente – Confira a lista com todos os telefones para contato

Quer contratar um plano NET TV, Banda Larga, Telefone, Celular ou um NET Combo?
Clique em ASSINE NET para falar com um especialista! →
ASSINE NET

Quer saber o número da Vivo que você deve ligar para falar com um atendente e resolver seu problema ou fazer alguma reclamação?

Quer o telefone da Vivo para entrar em contato com o SAC Vivo e falar com a Central de Atendimento Vivo?

Número de telefone da Vivo para falar com atendente - Lista Atualizada 2018

Então você está no lugar certo, basta continuar lendo esse artigo!

Reunimos uma lista com todos os Números de telefone da Vivo para Falar com Atendente de cada tipo de serviço e outros meios de contato através das redes sociais e sites da Vivo.



 


Quer CONTRATAR um plano Vivo Controle com 2GB e ligações ilimitadas por R$ 44,99/mês?

CLIQUE AQUI e confira as ofertas disponíveis por tempo limitado! 


 

Telefone da Vivo

Qual é o número da Vivo?

  • Central de Relacionamento Vivo Móvel para clientes – *8486
  • Central de Atendimento Vivo Móvel para não clientes e já clientes, de qualquer telefone –  1058
  • Contato Vivo para deficientes auditivos – 142
  • Número de telefone da Vivo TV Fibra e Vivo TV HDTV – 106 15
  • Telefone Central de Atendimento Vivo Internet Fibra, Vivo Internet e Vivo Fixo – 103 15
  • Telefone Vivo TV Plus – 106 66
  • SAC Vivo para denúncias e reclamações – 0800 144 444
  • Contato Ouvidoria Vivo – 0800 775 12 12

 

Horário de Atendimento

Esses número de telefone da central de atendimento Vivo para entrar em contato com um atendente, funcionam 24 horas por dia, com exceção do Telefone Vivo Ouvidoria, que atende de segunda a sexta das 8h às 18h.




 

Número de telefone Vivo para falar com atendente – setores

Veja os telefone de contato com a operadora Vivo abaixo:

  • Fixo e Internet (exceto SP) – *8486 ou 1058.
  • Vivo TV HDTV106 15.
  • Fixo e Internet em São Paulo – 103 15 para clientes residenciais.
  • Vivo TV Plus – 106 66.
  • Vivo Móvel – *8486 (somente ligações de telefone Vivo) ou 1058 de qualquer telefone. Para ligações direto de aparelhos TDD (apoio a deficientes auditivos) – 142.
  • Vivo TV Fibra106 15.
  • Vivo Internet Fixa Fibra (SP) – 103 15.
  • Linha Telefônica para pessoas com Deficiências Auditivas – 142 ou 102 para serviços à assinantes.

Obs: Todas as ligações para os números da Vivo para falar com atendente são gratuitas e podem ser feitas 24 horas em qualquer dia da semana.




Número de telefone para clientes Vivo – Serviços

  • Caixa Postal: *555 – ligações tarifadas de acordo com seu plano.
  • Promoções: *9000
  • Vivo Informa: *365 – para consulta de agenda cultural, telefones de emergência, restaurantes, etc. Ligações tarifadas de acordo com seu plano.

Obs: Todas as ligações devem ser feitas diretamente do seu Vivo.

 

Número da Vivo para clientes Pré e Controle – Serviços

Número da Vivo para falar com atendente - Vivo Pré e Controle

Obs.: Todas as ligações devem ser feitas diretamente do seu Vivo.

  • Recarga *7000 + código da recarga (é o número encontrado ao raspar o cartão de recarga) para ativar a recarga do cartão.
  • Saldo por SMS: *8000. Você receberá um SMS no seu celular.
  • Saldo por Voz: *5005. Você ouvirá uma mensagem com os seus créditos disponíveis. As ligações são tarifadas de acordo com seu plano.

 

Número da Vivo para clientes Pós – Serviços

Número da Vivo para falar com atendente - Vivo Pós

  • Saldo de Consumo Parcial – *8012 .
  • Saldo do Programa de Pontos – *8011 ou envie um SMS gratuito com a palavra SALDO para 8011.

Obs: Todas as ligações devem ser feitas diretamente do seu Vivo.

 

Número da Vivo para falar com atendente – Ouvidoria Vivo

Se o seu problema não foi resolvido através do atendimento via telefone com a Vivo, utilize a ouvidoria para entrar em contato com a empresa e as chances de receber atendimento mais rápido são maiores.

É só clicar aqui e ver o artigo completo que temos sobre a ouvidoria da Vivo.

Se preferir, entre em contato com a Anatel e faça sua reclamação. Assim, na teoria, a Vivo tem até 5 dias para entrar em contato e resolver seu problema.

Clique aqui para ver o passo a passo de como reclamar na Anatel.

 

Business location

  • Para Agendar uma Visita*8486.

 

Serviços internacionais

  • Se você estiver no Brasil*8486.
  • Se você estiver no Exterior+55 11 3056-8628 (você pode ligar a partir de telefones fixos à cobrar).

 

Fale com a Vivo através da internet e redes sociais

 

Como usar o Meu Vivo Móvel para o autoatendimento em diversos serviços

Veja o vídeo abaixo e saiba como usar o aplicativo Meu Vivo Móvel para realizar diversos serviços e consultas, disponível para Android e iOS.

 

Veja Também

Veja como comprar pacotes de internet da Vivo e conheça os planos Vivo internet pré.

Saiba se a internet da Vivo é realmente boa e confira quais são os melhores planos de celular atualmente, ou aprenda como fazer o cancelamento das promoções Vivo ativas em sua linha.

 

E aí, conseguiu entrar em contato através do Telefone Vivo? Sua solicitação foi atendida?

Número da Vivo para falar com atendente - Comente e Compartilhe

Você conseguiu falar com a atendente? Como foi o atendimento através do Telefone Vivo? Sua solicitação foi atendida?

Então conta pra gente logo mais nos comentários e compartilhe este artigo pra que outras pessoas também possam encontrar os números da Vivo.

São só 2 cliques para compartilhar e você também nos ajuda muito!

 
Banner Vivo Controle 300x600