Marisa Odonto – Como Funciona, Planos, Preços, Rede Credenciada, Vantagens e Desvantagens…

marisa-odonto
Está pensando em contratar um plano odontológico Marisa? Quer saber como funciona o Marisa Odonto, saber sobre a rede credenciada do plano, quer saber se o plano odontológico Marisa é bom e outras coisas importantes antes de contratar?

Fique tranquilo pois nós do Portal de Planos iremos lhe ajudar, é só continuar lendo este artigo!


Sabemos o quanto é importante cuidar da saúde bucal e adquirir um plano de saúde pode facilitar a vida quando precisar de tratamentos, emergências e outras coisas do tipo.

Atualmente, algumas lojas de departamento, como a Marisa e Riachuelo, além de vender roupas, também estão disponibilizando aos clientes a possibilidade de adquirir planos odontológicos.

As lojas Marisa se tornaram parceiras da Prodent Assistência Odontológica, que possui mais de 22 anos de mercado e é a atual maior empresa exclusiva do ramo no país. A Prodent possui 1300 empresas parceiras e 500 mil beneficiários e tem 17 mil pontos de atendimentos em todo o país.

Veja abaixo os tópicos que iremos abordar:

#1 – Como funciona?

#2 – Rede credenciada, dentistas credenciados e clínicas

#3 – Planos odontológicos Marisa

#4 – Coisas importantes que você precisa saber antes de contratar


 

#1 – Marisa odonto – Como funciona?

marisa-odonto

Para fazer parte do programa é necessário que você possua o cartão Marisa. Assim, você terá acesso a mais de 17 mil opções de atendimento (sem restrições de utilização) além de ampla cobertura clínica (no Brasil).

Os planos possuem fidelidade (permanência mínima de 12 meses). Se você cancelar o contrato antes dos 12 meses completos deverá pagar multa de até 20%. Para fazer o cancelamento você deverá entrar em contato com a ouvidoria da Prodent. Você preencherá uma ficha com seus dados e no máximo em 7 dias úteis a empresa resolverá sua situação.


Se você é cliente do Marisa Odonto e Marisa Odonto Plus não precisará do cartão Marisa no momento da consulta, apenas do Marisa odonto código do associado, que todo cliente pode adquirir através deste link. Através do número 0800 776 33 68 também é possível solicitar o código do associado.

Você deverá estar atento ao plano que escolher, que são 2 opções: com ou sem carência. Veja mais detalhes no tópico #3.

 

#2 – Marisa odonto – Rede credenciada, dentistas credenciados e clínicas

marisa-odonto

A Marisa odonto rede credenciada possui mais de 17 mil opções de atendimento em todo o Brasil. Os dentistas possuem boa qualificação tendo no mínimo 3 anos de formação. A rede oferece atendimento para todas as especialidades. Você também poderá ter o tratamento iniciado já na primeira consulta e sem complicações burocráticas.

Para consultar a rede credenciada, clínicas ou dentistas credenciados da Marisa Odonto, clique aqui.
teste-de-velocidade-de-conexão-da-internet
 

#3 – Planos odontológicos Marisa

marisa-odonto

Aqui você tem 2 opções de planos odontológicos: Marisa Odonto (R$ 21,90/mês com carência de 90 dias, exceto para emergência/urgência, onde a carência é de 24h) e Marisa Odonto Plus (R$ 37,90/mês sem carência). Você ainda poderá acrescentar agregados ao plano de acordo com as taxas previstas no contrato.

Os 2 possuem as mesmas características, exceto com relação ao valor da mensalidade e da carência (prazo de espera para poder utilizar o plano após o pagamento da primeira parcela).


Características: 276 itens odontológicos, que envolvem os principais tratamentos dentários, como o aparelho ortodôntico (os planos cobrem todas as idades).

Veja informações adicionais no próximo tópico.

 

#4 – Coisas importantes que você precisa saber antes de contratar

marisa-odonto

Agora que você já sabe se o Marisa Odonto é bom, confira mais algumas dicas importantes antes de contratar.

  • Solicite uma cópia do contrato e leia atentamente para evitar surpresas e problemas futuros. Tire todas as suas dúvidas antes de contratar (carência, fidelidade, cobertura…).
  • Saiba que em tratamentos como com o aparelho ortodôntico você deverá pagar à parte documentações e manutenção, assim como em diversos outros tratamentos e empresas. Por ter adquirido o plano, você terá um desconto de aproximadamente 40% no tratamento, devendo pagar o restante à parte.
  • Verifique a rede credenciada próxima a você para que não precise ir tão longe para o atendimento.

Este artigo foi útil para você? Comente abaixo nos comentários e compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas sejam ajudadas. Abraço!

teste-de-velocidade-de-conexão-da-internet

Leia também