[Infográfico] Mercado de tecnologia deve crescer 4% em 2018 e desponta para a liderança mundial

Quer contratar um plano de TV SKY e assistir seus canais favoritos a hora que quiser?
Apenas 12x de R$ 12 por tempo limitado. CLIQUE EM "EU QUERO!"
EU QUERO!

Crescimento do Mercado de Tecnologia

O mercado de tecnologia tem se mostrado cada vez mais importante no mundo atual. Em um mundo que parece estar encolhendo com o desaparecimento das distâncias físicas, as novas tecnologias desempenham um papel fundamental e se tornaram cruciais.

A estimativa é que só nesse ano de 2018, o setor tecnológico apresente crescimento de 4% em todo mundo, segundo um estudo divulgado pela Forrester Research.

O crescimento do setor, apresenta oportunidades para negócios, que poderão contar com a precisão de ferramentas analiticas para entender o mercado e se posicionar de maneira mais estratégica no cenário competivivo.

Com essas informações resolvemos criar um infográfico reunindo quais tecnologias terão crescimento, investimentos que serão maiores no Mercado de Tecnologia.

 

Menos afetado na Crise

A crise fez o desemprego aumentar, algumas empresas passaram por dificuldade vendo seus lucros, vendas e produções diminuírem ou até mesmo fecharem. O setor de tecnologia, no entanto, foi menos afetado pela crise e continuou crescendo, recebendo demandas e contratando.

Com as economias se recuperando isso deve encabeçar a subida do mercado de tecnologia. Segundo a Forrester, essas economias poderão “adotar uma postura mais agressiva no que diz respeito aos seus gastos com tecnologia”.

 

Foi útil para você? Então baixe o infográfico completo em alta resolução aqui ou veja os dados sobre o crescimento do Mercado de Tecnologia.

info-mercadotecnologia

Compartilhe este infográfico em seu site!

 

 

Artigos Relacionados

[Infográfico] Celulares bloquedos no Brasil já chegam a 9,2 milhões. Entenda o motivo!
Infográficos

[Infográfico] Celulares bloquedos no Brasil já chegam a 9,2 milhões. Entenda o motivo!

Cassiana Campos

Aparelhos irregulares não funcionarão mais? A  ação pretende combater o uso de aparelhos falsificados na rede brasileira, porém, nem tudo ficou tão claro para o consumidor. Motivo segundo Anatel refere-se aos casos de aparelhos perdidos, furtados ou roubados, também considerado “aparelhos irregulares”. A maioria dos celulares foram bloqueados por solicitação dos usuários, enquanto o restante foi ação de […]