BBB: saiba tudo sobre a edição 20 da casa mais vigiada do Brasil

Quer ter acesso ao melhor da TV por assinatura?

Conheça os pacotes da SKY!

3003 0612
Google PlusLinkedin

No começo dos anos 2000, o Brasil inteiro começou a acompanhar um grande fenômeno dos reality shows mundiais: o Big Brother Brasil (BBB). Desde então, próximo ao mês de janeiro sempre começam as especulações sobre quem fará parte da lista de participantes, como será o layout da nova casa, os novos desafios, dentre muitos outros temas relacionados ao programa.

Em 2020, o BBB veio repleto de novidades e é claro que o Portal de Planos não deixaria de informar você sobre o que está acontecendo na casa mais vigiada do país. Neste post, você poderá saber detalhes da edição, conhecer todos os participantes e, todas as quartas-feiras, você poderá acompanhar por aqui as novidades da semana.

O que acha de saber mais sobre o BBB 20? Então dê uma espiadinha neste post e continue a leitura!

Quais são as novidades do BBB 20?

A principal mudança desta edição do Big Brother Brasil é, sem dúvidas, relacionada aos participantes. Pela primeira vez, o programa levou para dentro da casa algumas pessoas que são, de fato, famosas e conhecidas de grande parte do público do programa.

A estratégia da Globo de contar com famosos na temporada 2020 tem sido positiva para atrair mais espectadores, já que a atração perdeu a audiência nos últimos anos. Diariamente, é possível encontrar milhares de comentários nas redes sociais, em especial no Twitter, sobre tudo o que está acontecendo no reality show.

Outra novidade é a Central de Monitoramento BBB, que funciona como uma rede social dos brothers. Por lá, é possível ver o que eles estão fazendo ao longo do dia nas seguintes sessões:

  • Stories, em que os brothers postam fotos e pequenos vídeos. Eles estão com acesso a um celular apenas para isso, sem contato com o mundo externo — ou seja, nada de internet ou ligações pelo smartphone;
  • Linha do Tempo, em que aparecem tanto as fotos do Stories quanto novidades relacionadas à ganho de estalecas (a moeda oficial do BBB para compras), provas do líder, anjo, dentre outras atividades;
  • e Perfis, que está dividido por participantes. Por lá, você confere a mensagem que eles deixaram pela manhã no Raio X, fotos, atualizações e as novidades que rolaram com cada um deles.

Todos os dias pela manhã, os participantes também preenchem, a partir desta edição, o Queridômetro. Essa é uma plataforma em que os brothers manifestam, por meio de emojis, o que estão sentindo pelos outros colegas da casa. É possível ver o Queridômetro também pela Central de Monitoramento BBB.

É claro que, assim como nas outras edições, nem tudo o que vai acontecer de novo foi revelado. Ao longo do programa, muitas outras surpresas serão anunciadas pelo apresentador Tiago Leifert, deixando todos os espectadores ainda mais empolgados para curtir o BBB até o último dia.

Quem são os participantes do BBB?

Nesta edição, o Big Brother Brasil está com 20 participantes. Inicialmente, entraram na casa apenas 18 pessoas, sendo 8 famosos e 8 anônimos. Depois, por escolha do público, mais dois participantes que estavam em uma Casa de Vidro também passaram a integrar o grupo de brothers. Conheça agora quem são eles!

Participantes - BBB 20

Como assistir ao Big Brother Brasil?

O BBB é um programa distribuído pela TV Globo e, como se trata de um canal aberto, você consegue assistir ao programa totalmente grátis na grade de programação da emissora — geralmente, ele passa logo após a última novela, por volta das 22h30. 

Porém, para aquelas pessoas viciadas no programa e que querem saber tudo o que está acontecendo, em tempo real e 24 horas por dia, existem outras opções interessantes.

Na TV por assinatura

Algumas operadoras de TV por assinatura oferecem a opção de pay per view BBB, em que você tem acesso às imagens das câmeras que ficam espalhadas pela casa, em ângulos exclusivos e que nem sempre passam no programa diário. Para isso, é preciso assinar um pacote e o preço varia de acordo com a empresa que você contratou.

Atualmente, as prestadoras que oferecem o pay per view são a Algar Telecom, Claro, NET, Oi, SKY e Vivo. Se você não é cliente, basta entrar no Portal de Planos e fazer agora mesmo a contratação. Mas caso você já tenha esse serviço pago de TV em casa, é preciso entrar em contato direto com a empresa. 

Na internet

Usando a plataforma de streaming online, você também consegue assistir ao Big Brother Brasil 24 horas, seja pelo celular, seja pelo computador: é só assinar a Globoplay e acompanhar pelo site oficial ou pelos aplicativos disponíveis para Android e iOS. Os clientes Claro, no pacote Claro TV Mix HD, ainda contam com uma vantagem extra: o acesso é liberado pelo NOW.

Vale lembrar que, para assistir sem interrupções e dores de cabeça, o ideal é que você tenha um plano de internet banda larga com uma boa velocidade ou um plano de celular com pacote de dados acima de 1 GB.

Dos nerds aos pops, está todo mundo acompanhando a edição 20 do Big Brother Brasil e temos certeza de que você também, não é mesmo? Se ainda não está com muito tempo ou se perder algum dia do reality, não se preocupe: a partir dessa semana, você poderá curtir o resumão da semana aqui no nosso site. Fique de olho!

Para quem você está torcendo? Comente aqui no post e conte para a gente!

bbb
00
Google PlusLinkedin