[Infográfico] Anatel divulga queda de reclamações em serviços de telecomunicações

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O setor de telecomunicações é um dos setores com o maior indíce de reclamações no Brasil. A insatisfação pós assinatura, a má estrutura do atendimento e suporte aos clientes e critérios de qualidade dos serviços assinados, ainda são os fatores que mais comprometem a imagem das operadoras no país.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que atua na regulação do setor de telecomunicações, divulgou em 2017 uma queda expressiva no registro de reclamações dos serviços das operadoras. O que se torna uma oportunidade para que os consumidores revejam quais as operadores estão mais comprometidas em melhorar seu serviços.

Com essas informações, resolvemos criar um infográfico reunindo quais operadoras e serviços apresentaram maiores quedas de reclamações.

 

“Como reclamar na Anatel” 

Se você está enfrentando problemas com algum serviço de telecom e não sabe como reclamar na Anatel, a agência recomenda que você fale primeiro com a prestadora de serviço e anote o protocolo de atendimento. Se a empresa não responder ou se a resposta não for adequada, entre em contato com a agência reguladora. Para obter mais informações sobre os canais de atendimento, acesse o Portal da Anatel.

Foi útil para você? Então baixe o infográfico completo em alta resolução aqui ou veja a abaixo informações sobre a Queda de Reclamações.

infograficos-anatel-reclamações-em-queda

 

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